1. Spirit Fanfics >
  2. Justin Bieber Traficante >
  3. Capítulo 10 - Vou Estar Sempre Com Você

História Justin Bieber Traficante - Capítulo 10 - Vou Estar Sempre Com Você


Escrita por: Meenganaqueeugosto

Capítulo 11 - Capítulo 10 - Vou Estar Sempre Com Você


Fanfic / Fanfiction Justin Bieber Traficante - Capítulo 10 - Vou Estar Sempre Com Você

Justin Narrando

Todos ali presentes que conheciam Selena se levantam num pulo. Cameron que estava no fundo, tomou a frente de nos e disse:
- Doutor, como ela está? - Cam estava desesperado, com muito medo de perder sua irmã.
- A senhora, Bieber já está fora de perigo, se o seu marido  tivesse demorado mais um pouco, o caso poderia ter se tornado uma hemorragia interna, mas graças a deus não aconteceu isso, a bala foi retirada, e ela já passa bem.
- Ela ta acordada? - Pergunto
- Não senhor Bieber, sua esposa está ainda sobre o efeito da anestesia, mas em menos de 4 horas ela pode acorda ou até menos do que isso. - Ele me informa, quando ele disse sua esposa e senhora Bieber, meio que um sorriso bobo se formou em meu rosto, jamais pensei que eu iria ter uma esposa, por que na vida que tenho isso é meio impossível, por que além da minha vida ser cheia de perigo, as pessoas que estão ao meu redor também estão em perigo, e os inimigos eles não te atingem, eles sim atingem as pessoas mais importantes pra você e as que você mais ama, pra te deixar fraco daí sim eles te atingem, mas algo em mim estava mudando e eu não sabia o que... Eu não poderia estar apaixonado por ela, nos ainda nem tivemos nada, mas eu não quero colocar sua vida em perigo, já basta o que ela viveu nesses últimos dois dias, mas algo dentro dentro de mim impede de que eu não a pegue pra mim, algo me diz que ela tem ser minha, e não posso ninguém além de mim toca-la, se bem que eu ainda não a toquei mas eu estava louco para que a minha pele estivesse junto a sua.
Saio de meus devaneios quando Ryan pergunta:
- Podemos vê-la?
- Sim, podem sim só que um de cada vez. - fala o doutor.
Todo mundo achou melhor deixar o Cam entrar primeiro, ele foi ver sua irmã, logo depois foi indo cada um dos meninos eu queria ser o último a vê-la.
Quando o Chris sai do quarto em que Selena está, falando pra mim que eu já poderia ir ver minha garota.
Abro a porta, e vejo ela pálida, com alguns aparelhos em seu corpo, me senti culpado em vê-la daquele jeito, me sentei na poltrona que estava de frete pra cama em que ela estava deitada e segurei sua mão que estava meio gélida, e fiquei passando meus dedos em sua mão, até que entraçalei nossas mãos, e vi que nossas mãos se encaixam perfeitamente bem uma a outra.
Fico passando a mão pelo seu rosto, sei cabelo até que fico contornando sua boa com meu dedo, e me bateu uma vontade imensa de beija-la, não me aguento e junto nossos lábios que justos ficam mais que perfeitos, e que lábios macios que ela tem, poderia ficar beijando sua boca até os fins de meus dias, paro de beija-la quando vejo que a mesma ta abrindo seus olhos
- Justin?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...