1. Spirit Fanfics >
  2. Justin Bieber Traficante >
  3. Capítulo 11 - Ela acordo!! - Parte 2

História Justin Bieber Traficante - Capítulo 11 - Ela acordo!! - Parte 2


Escrita por: Meenganaqueeugosto

Notas do Autor


To de volta!!

Capítulo 13 - Capítulo 11 - Ela acordo!! - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Justin Bieber Traficante - Capítulo 11 - Ela acordo!! - Parte 2

Justin Narrando

Acordo, no meio da madrugada, com meu celular tocando, olheio o horário é era 03:50 da manhã, e vi que era Ryan que me ligava.

(N/A: Ryan falando com as letras em negrito.)

Ligação on

- fala Ryan - falo com voz de sono.

- Tava dormindo Bieber?

- não, não Ryan tava aqui comendo a sua mãe.

- Olha o respeito com a minha mãe.

- Ta,ta Ryan fala ligo o que você quer que eu quero voltar a dormir com a Selena.

- Perai, tu tá dormindo com a irmã do Cam? Ahh ele não vai gostar nada disso aí Bieber, a Selena me parece ser diferente de todas que você já pegou em.

- Eu sei Ryan, eu já percebi isso pela primeira vez que a vi - falo olhando para o anjo que está dormindo do meu lado.

- Olha só, o Bieber todo apaixonadinho, já até chamou a Selena de " minha garota" sendo que ainda nem tem nada com a menina.

- Cala a merda da sua boca Ryan, que eu tenho certeza que você não ligou pra ficar tirando uma com a minha cara logo agora de madrugada.

- Não mesmo, até porquê eu posso fazer isso quando você chegar em casa, mas o negócio que ta Rolando e bem sério mesmo.

- Vai desenbucha - já falei sem paciência.

 - O Orlando.

- Quê que tem esse filha da puta, Ryan?

- Ele fugiu. - disse como se fosse a coisa mais simples do mundo, o cara que machucou a minha garota, fugiu como esses bando de imprestáveis deixaram isso acontece, levanto da cama, passando as mãos por meus cabelos.

- Como assim seus bandos de imprestáveis deixaram isso acontecer, quando eu sair desse hospital eu vou arrancar a cabeça fora de cada um de vocês.

- Calma, eu e os meninos não tem nada a ver com isso, a gente deixou ele no porão, onde você faz as suas torturas. Daí a gente deixou, três com os seguranças que a gente mais confia olhando ele, enquando você não chegava com a sua garota.

- Ok, Ok me fala os nomes!

- Jordan, David e Jack

- Logo, logo eu chego em casa, quero eles no meu escritório, e fala pra esse bando de retardados, vulgo seus amigos não falarem nada sobre a fuga do Orlando, perto da Selena, não quero que ela fique com medo, entendeu Ryan?

- entendi, falo Bieber.

Nem respondo, e já desligou passo as mão no cabelo de nervosismo, e olho pra Selena não quero que ela saiba que aquele maldito fugiu, quero que ela fique bem, sento na poltrona e jogo minha cabeça pra traz e fico pensando como vou achar aquele grandíssimo filho da puta, até ouço Selena falando, penso que ela tinha acordado só que quando olho diretamente pra ela e a vejo ainda dormindo quando ela diz as seguintes palavras e eu as escuto.

- por favor, Bruno não me machuque, não não não de novo não, por favor !!

Quem é esse Bruno, e o que ele fez de tão mal pra Selena, pra ela tá com tanto medo dele, pra ele ta até nos sonhos dela.



Notas Finais


Eai quem será, o Bruno?? Será a pessoa que fez muito mal pra ela no passado e ela veio morar com o irmão pra esquece?? E o que ele fez de tão mal assim pra ela??


Kisses❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...