1. Spirit Fanfics >
  2. Justin Bieber Traficante >
  3. Capítulo 2 - A Mansão

História Justin Bieber Traficante - Capítulo 2 - A Mansão


Escrita por: Meenganaqueeugosto

Capítulo 2 - Capítulo 2 - A Mansão


Fanfic / Fanfiction Justin Bieber Traficante - Capítulo 2 - A Mansão

Selena Narrando
- Uau! E aqui que você mora?
- Não só eu, como você agora! -sorri
Sorriu sem mostrar os dentes
Entramos na mansão, abro a porta do carro e desço, quando o Cam fala.
- Vamos entrando, depois a gente vem pegar as suas malas, Ok?
-Tudo bem.
Fomos andando, quando paramos em frente à uma porta. O Cam hesita um pouco em abrir a porta e fala.
- Sel, eles são bem loucos , não batem bem da cabeça,ok? Eles são tudo um bando de retardados então liga.
- Cam! Ta tudo bem, abre a porta.
- Ta bom
Ele abre a porta, vejo 6 garotos todos sentados no sofá jogando videogame e fazendo brincadeiras uns com os outros, quando do nada o Cameron grita
- Cheguei!!!!- todos eles olham espantados para o Cam, quando o olhar deles mudam de direção para a minha pessoa. Um deles pausa o jogo é todos levantam do sofá e vem para a nossa direção.
Cam fala - Gente essa aqui é a minha irmã mais nova, Selena Gomez, maninha esses são os meus amigos. Esse aqui é o Ryan.
- Satisfação em te conhecer, por que prazer e só na cama princesa, eu sou o Ryan - Ryan fala
- Olá...- Selena fala
- E maninha esse aqui e o Chris. Mas não o Christian Collins, viu, esse aqui é muito feio !
Todos eles riem inclusive eu
- Olá, Selena prazer te conhecer, eu sou o Chris o gostosão da porra toda!! Você e muita gata!
- Chris e minha irmã caí fora, que não pro seu bico!- Cameron fala.
- Chris, prazer e todo meu e obrigada - sorriu
Esse é o Nash.
- Oie, Selena já ouvi falar muito sobre você e também já vi muita fotos de você e posso falar que você é muito gost... Linda
- ( risos ) Prazer te conhecer, e muito obrigada, e cara os seus olhos são de verdade muito lindos, na verdade são perfeitos!
- Obrigado! - Nash fala
- Chega de ficar paparicado, neh, Selena.
- Esse e o Justin, o chefe!- fala meu irmão
Quando olho para o garoto do lado do Nash que até um tempo atrás não tinha nome.
- oie... Bom eu sou o Justin Bieber sou o chefe da porra toda, se precisar de mim e só chamar- ele da uma picadinha.
Oi... Prazer em te conhecer- sorrio
- Esse aqui e o irmão do Justin, o Jaxon, maia conhecido como júnior por que como você pode ver ele é igualzinho ao Justin! Ele é meio tímido mas com o tempo ele se solta.
- Oie...- ele fala olhando para baixo acho que corado.
- Uau! Vocês dois são igualzinhos!- falo apontado para os dois.
- só que eu sou o mais gostoso, o mais gato, o mais lindo e por aí vai! - Justin fala e todos nós rimos.
- E bom esse é o Chanz!
- Oi Sel... Posso te chamar assim?
- Claro que pode - sorriu
- Bom Maninha já te apresentei a todos os meninos, agora venha vamos conhecer o sei quanto, depois descer e pegar as suas malas
- ok
Subimos as escadas, e todos os garotos vieram atrás, bom eu acho que eu vou me dar bem com todos eles, pelo o que eu vi eles são bem engraçados, são todos lindos, inclusive o tal de Justin mas  já conheço esse tipo de garoto que pega uma garota diferente em cada noite, depois que passou a noite com ela, fala que só foi uma  "transa" e depois tchau e lá se vai a garota sofrer por um babaca como esse. Vou tentar ao máximo ficar longe do Justin não to afim de me magoar ainda mais com um amor, da minha parte só seremos amigo e nada mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...