1. Spirit Fanfics >
  2. Justin Bieber Traficante >
  3. Capítulo 4

História Justin Bieber Traficante - Capítulo 4


Escrita por: Meenganaqueeugosto

Capítulo 4 - Capítulo 4


Justin Narrando

Eu estava deitado na minha cama pensado na Selena, ela me intriga, ela até agora está me aparentando ser diferente das outras garotas, ela é tão gostosa, tenho pensamentos impuros com ela, ela já mal chegou aqui e já quero ela na minha cama, só que só na minha cama, ela vai ser só minha!
Hoje antes de eu ir tomar banho tive que me aliviar com as mãos pensando nela, aí meu deus Selena a gente ainda nem teve nada e você já está me deixando assim.
Quando desperto dos meus pensamentos impuros com Selena, quando ouço passos vindo do corredor, me levando e vou até a porta do meu quarto, abro a mesma e vou andando, vejo as portas do quartos dos meninos fechados, só que quando chego na porta do quarto da Selena está aberta, desço as escadas e vejo que ela está a procura de algum cômodo. Quando eu resolvo abrir minha boca pra falar algo.
- Está perdida?- ela se vira com a mão no peito
- aí que susto - fala Selena
- Desculpa, não queria te assustar - falo indo em sua direção e a cortina da sala de vídeo estava entre aberta e ela estava totalmente focada nela, e ela estava com uma camisola preta curta, aí meu deus, me segura senão eu transo com ela aqui mesmo, nossa como ela tá gostosa nessa camisola. - O que está fazendo acordada uma horas dessas?
- Eu acordei com sede, e bom eu esqueci de pedir ao Cam, me mostrar - ela fala.
Eu fico olhando àquele corpo, me perdi naquelas curvas, belas penas, quando fui ver eu estava secando totalmente, só paro de olhar aquele belo corpo quando ela me tira do meu transe.
- Justin, tudo bem ?
- S-sim, você quer que eu te mostre a cozinha.
- Por favor - ela sorri sem mostrar os dentes, fui andando na Frente, fui só ouvindo os passos de Selena atras de mim.
- Bem é aqui. - fui indo na geladeira pegui uma garrafa de água, depois fui no armário para pegar um copo. Coloquei a água no copo para ela.
- Obrigada - ela agradecê e pega o copo da minha mão, quando vi marcas de cortes em seu pulso não falei nada pois não achei que não tinha intimidade suficiente e não era o momento certo pra isso, então assim que o Cam acordar para a gente ir roubar a carga do Orlando, eu converso com ele sobre isso
- Obrigada... Desculpa se eu atrapalhei o seu sono, não foi minha intenção - fala olhando em meus olhos.
- Imagina, eu já estava acordado daí eu ouvi alguns passos, saí do meu quarto, e vi que a porta do sei quarto estava aberta, não foi tão difícil te achar - dou um sorriso
- Mesmo, assim desculpa... Bom vou me deitar, boa noite Justin!
- Boa noite, Selena.
Vejo ela ir embora da cozinha,passar pela sala, e subir as escadas, e ir para o seu quarto.
O que será que são esse cortes, e por que dela fazer isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...