1. Spirit Fanfics >
  2. Justin Bieber Traficante >
  3. Capítulo 8 - Três dias Mantida em cativeiro

História Justin Bieber Traficante - Capítulo 8 - Três dias Mantida em cativeiro


Escrita por: Meenganaqueeugosto

Capítulo 9 - Capítulo 8 - Três dias Mantida em cativeiro


Selena Narrando

Já tinha se passado três dias que eu estou aqui, nesse inferno, até agora nada do homem que mandou me prender aqui vir me ver, isso até e bom.
Já faz três dias que eu não como, não tomo água e não tomo banho... Não consigo ficar de pé, não consigo andar, só que eu precisava sair daqui. Meu irmão nada dele parecer mas tenho certeza que ele está fazendo de tudo pra me encontrar uma parte de mim me fala isso é a outra parte fala que eu não vou aguentar, vamos Selena você precisa da um jeito de sair daqui. Saio dos meus pensamentos quando a porta e aberta bruscamente, aparece um dos homens que me jogou dentro desse quarto.
- O meu chefe, teve que fazer uma pequena viagem por isso que ele não veio te ver ainda... Que belo corpo que você tem...acho que o meu chefe não liga se eu brincar um pouquinho com você! - ele vem andando em minha direção
- Sai de perto de mim - Mas nada do que eu disse serviu para que ele parasse, ele começa a me beijar, eu bato no seu peito mas, ele continua a me beijar e passar sua mão pelo o meu corpo. Quando não sei da onde tirei forças e empurrei ele pra loge de mim, levanto da cama com muita dificuldade, e vou até a parede pra me apoiar e me viro de frente pra ele, ele se levanta do chão e novamente vem em Minha direção.
- Pra onde você pensa que vai, bonequinha? - quando ele ia me agarrar pego um pedaço de pau, que estava jogando no chão, e bato com todas as forças que me restavam em sua cabeça, ele caiu desmaiando no chão. Logo em seguida eu caio também já não tenho mais forças, vou me rastejando até ele a procura de alguma chave pra abrir a porta e eu fugir daqui, alguma coisa que fizesse com que eu saísse desse inferno. Quando acho um celular, o ligo, disco o número do Cam, no primeiro toque ele não atende, nem no segundo, no terceiro..
- Vamos, Cameron atende a porra do celular. - Ele atende com voz de sono.

Ligação on

- Alô?
- Cameron, me ajuda pelo Amor de deus - já falava em meio de lágrimas.
- Selena, Selena aonde você tá? - ouço um barulho de como se ele estivesse correndo procurando alguém.
- Cam, eu não sei... Me ajuda eu to com medo.
- Gente, gente a Selena ta no telefone comigo!! Chris tenta rastrear a ligação pelo amor de deus- Ouço Cameron a gritar- Selena tenta o máximo ficar comigo na ligação para que o Chris rastrear o celular e eu vou te salvá.
- Cam, eu não sei por quando tempo eu vou conseguir manter a ligação, o homem que eu bati na cabeça pode acorda a qualquer momento.
- calma, tenta ficar calma eu to indo te buscar, Justin fica aqui na ligação com ela enquando eu vou ajudar o Chris. - Ouço " Ok"
- Selena, calma a gente tá indo te tirar daí, minha princesa.
- Justin eu to com medo.
- Eu sei que está, quando eu te tirar daí nós vamos esquecer de tudo isso - quando do nada ouço algum dos garotos gritar " consegui" - Selena o Chris conseguiu rastrear a ligação a gente tá indo te tirar daí.
- T-ta bom.
Finalizo a ligação

Ligação off

Fico encolhida no chão, com a cabeça no meio das minhas pernas, quando começo a ouvir passos, nao poderia ser Justin e os meninos por que eu acabei de falar com eles por telefone, seria impossível eles chegarem tão rápido o lugar que estou e muito afastado da cidade, pego o celular e coloco no lugar em que achei é finjo que nada aconteceu, e volto minha cabeça para os meio das minhas penas, quando ouço alguém falar:
- Vejo que, e uma assassina.
Levanto meu olhar e vejo que é o mesmo homem que mandou me prender aqui.
- Eu não sou nenhuma assassina, eu só me defendi.
- Você se defendeu, você é mesmo irmã de Camerom  Darllas, não dá um ponto sem nó. O que mais você fez- fala já aumentando o tom de voz
- Eu não fiz nada, não tenho mais forças nem pra falar...E o único assassino aqui e você.
Vejo a fúria em seus olhos, quando ele me pega pelos cabelos
- Quem você pensa que é, você não passa além de uma vadiazinha, que o Bieber vai se fazer de apaixonadinho por você e depois, vão te jogar no lixo que nem ele fax com todas.
- Mas como já dizia a minha mãe eu, não sou todo Mundo, eu sou Selena Gomez.
Ele virá um tapa na minha cara, e me joga no chão, e começa a chutar a minha barriga, até que começo a cuspir sangue, só que ele não para. Quando alguém grita.
- TIRA AS MÃOS DELA!! - era o Justin.
Só que depois que o Justin apareceu o homem que eu não sabia quem era parou de me chutar.
- Olha, só quem veio pra se juntar pra nossa festinha, Justin vai na direção do homem, e eles começam a brigar, quando o homem pega uma arma e aponta pro Justin fica parado, ele olha pra mim é depois pro homem a sua frente, a arma que estava apontada pro Justin vira pra minha direção, só ouço o barulho de um tiro e Justin gritando
-SELENA!!!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...