História Justin PYD - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Exibições 5
Palavras 581
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é minha primeira história aqui, espero que gostem. ❤

Capítulo 1 - Primeiro e pior dia


 ~Pov Lois 

Hoje é meu primeiro dia nesse colégio interno, eu tô realmente apavorada eu não deveria ter ido pra Ibiza sem meus pais deixar, mas enfim vou ter que encarar isso por 1 ano, mas ate que tem umas menina bonita e uns garotos estilosos, quem sabe nao me envolvo cm alguém novo. 

Acabo de entrar no colégio tô cm uma mochila e uns livro em mãos, to procurando meu dormitório mas tá difícil me destraio e sem querer esbarro em um garoto.

- Nossa Desculpa, eu sou nova aqui me Desculpa.

~Pov Justin E os rapazes estamos organizando uma fuga pra essa noite já estoquei bebidas bem escondidas na mata, vou falar com Hailey pra ela chamar umas garotas e tal pra gente curti. 

To andando pelo corredor, e uma garota desconhecida esbarra em mim.

- Ah fala sério garota, presta mais atenção, não ta me vendo? sai da frente e me deixa passar.

~pov Lois 

Ele nao deixou nem eu me apresentar garoto  estupido, espero nao ver ele mais, isso foi muito constrangedor qual é logo no primeiro dia ? .

Uma garota simpática veio me ajudar.

- Obrigada, sou nova aqui meu nome é Lois Lane, e to um pó perdida.

~pov Hailey 

Venho andando pelo corredor e vejo Bieber discutindo com uma garota que esbarro nele, ele é msm muito arrogante, fui logo ajudar a menina.

- Oi Lois meu nome é Hailey, vc deve ser a garota nova, e vai dividir o quarto cmg, vou te mostrar tudo.

~pov Lois 

- Graças a Deus, obrigada.

Já estava ficando desesperada, até que a Hailey apareceu, ela me levou até o meu dormitório, e me mostrou td, eu arrumei minhas coisas e fui tomar um banho. Como sempre esqueci minha toalha, sai do banheiro nua rápido e fui pegar a toalha, quando chego na minha cama adivinha quem estava la sentado? isso msm aquele garoto arrogante o tal Justin Bieber, peguei a toalha rápido, enquanto ele ficava paralisado me Olhando.

- O que voce tá fazendo aqui garoto ?

~pov Justin

Depois da confusão no corredor mandei mensagem pra Hailey, e ela pediu pra eu ir encontrar ela no seu dormitório, e proibido meninos ir na aérea das meninas mas eu sou Justin Bieber, cheguei no quarto e sentei em uma das cama, até que uma garota aparece totalmente nua, espera e a garota que esbarro em mim hoje ?

- Tá fazendo o que aqui ? eu tô esperando a Hailey, espera vc é a garota de hoje cedo ? 

~ pov Lois

- Esse é meu dormitório, eu divido ele com a Hailey agora, você não deveria tá aqui.

Meus Deus que vergonha, hoje é definitivamente o dia mais vergonhoso da minha vida, o que esse garoto veio fazer aqui ?

Hailey entra no quarto rindo.

~pov Hailey

Entrei no quarto e me deparei com a cena mais engraçado de todo esse tempo que estou no colégio, Lois a aluna nova so de toalha, e Bieber sentado na cama cm aquela cara de safado, mas até eu me senti atraida pela garota so de toalha.

~Dialogo 

Hailey -O que ouve aqui ? (risos)

Lois - Esse maluca entrou aqui sem chamar e eu esqueci de levar a toalha pro banheiro.

Justin - Que demora Hailey, onde vc tava ? 

~pov Lois

Saio do quarto e entro no banheiro dessa vez levando minha roupa, e deixando os dois sozinho.

~pov Justin 

O que aconteceu ali ? ela é muito gostosa eu vou pegar essa loira de jeito é vai ser hoje, Hailey vai tentar levar ela pra nossa pequena festa.




Notas Finais


Espero que tenham gostado e se gostarem comentem, no próximo capítulo tem Hot ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...