1. Spirit Fanfics >
  2. Justo eu tenho que ser o escolhido! >
  3. De foda para Mais foda ainda!

História Justo eu tenho que ser o escolhido! - De foda para Mais foda ainda!


Escrita por: LeoSant

Notas do Autor


Mais um ep deliça aki pu seis, se divirtam, Fui!!

Capítulo 2 - De foda para Mais foda ainda!


Bom, depois de todo aquele furdúncio o pessoal se acalmou e todos fomos para um campo aberto que tinha lá perto.

Léo: Então, como funciona a escola daqui?

Elesis: Tem os dormitórios que são separados de meninos e meninas, as aulas começam as 7 e 30 da manha e a tarde você escolhe alguma atividade para fazer, bom, sugiro que em seu tempo livre tente treinar um pouco com o Ronan.

Falou a ruiva sorridente com toda calma e tranquilidade.

Ronan: Fique a vontade para escolher algum horário para treinar, estarei aguardando quando precisar.

Léo: Valeu cara, fico realmente feliz em poder contar com você e com todos.

Todos ficam felizes e abrem um sorriso ao ouvir isso, parece que os outros escolhidos não eram como eu.

Léo: Ei, como eram os escolhidos de antigamente?

Ronan: Segundo os testamentos deixados pelos nossos ancestrais, eram homens arrogantes e alguns deles até se rebelaram e foram para o lado mal.

Falou ele um pouco triste e cabisbaixo.

Léo: Esses caras nunca vão saber como é ter companheiros que lutam ao seu lado, eles não tem o direito de serem chamados de escolhidos.

Falei na tentativa de anima-lo e pelo visto funcionou, ele levantou a cabeça e deu um sorriso.

Ronan: Muito obrigado Léo, você é muito melhor que aqueles caras.

Rey: Mudando de assunto, Léo porque você não vem comigo para lhe mostrar o meu quarto?

Falou ela em um tom sexy olhando fixamente para meus olhos.

Sieghart: Ei Léo, cuidado com essa maluca, da ultima vez que ela disse isso para um garoto ele nunca mais foi visto.

Nessa hora eu gelei um pouco, pensei que poderia ser estuprado ou algo do tipo.

Rey: Aff Sieghart, você sempre estraga minhas brincadeiras.

--QUEBRA DE TEMPO--

Todos foram sair para comer e eu fui a biblioteca para procurar alguns livros sobre como usar magia ou semelhantes. Parei perto de uma escada e comecei a procurar alguns livros.

Léo: Vamos ver, culinária não, ciência, história........AQUI ACHEI!

Quando eu puxei o livro sem querer esbarrei na escada fazendo ela cair e algo caiu em cima de mim fazendo eu cair no chão. Quando fui tirar o que havia caído em cima de mim escuto um leve gemido, e quando me dou conta, bem na minha cara tinha uma calsinha e eu estava de baixo de uma garota. Eu me levantei rapidamente com o nariz sangrando.

Léo: POR-POR FAVOR ME-ME ME PERDOE EU NÃO VI QUE VOCÊ ESTAVA LÁ EM CIMA! Eita perai!

Quando analisei a garota que tinha cabelos azuis, usava óculos e tinha um olho azul e um vermelho, acabo me surpreendendo.

Léo: Perai você é a Mari certo?

Mari: Entendi, então você é Léo, o escolhido. Perdoe-me por não lhe avisar que eu estava em cima da escada.

Léo: Eu que peço desculpas por te derrubar!

Falo isso me ajoelhando para a garota de cabelo azul.

Mari: Por favor escolhido, não se ajoelhe perante mim, eu que lhe devo desculpas.

Léo: Por favor Mari me chame apenas de Léo, não quero que você seja forçada a fazer essas coisas, então vamos ser amigos certo?

Nesse momento ela corou violentamente e percebi que escorreu algumas lagrimas de seus olhos. Pelo visto ela não tinha muitos amigos.

Mari: Você.........seria.........meu amigo?

Falou ela com um pouco de receio do que havia falado.

Léo: Claro que eu seria, você é muito inteligente e faz coisas que muitas pessoas não chegariam nem perto de fazer.

Nessa hora ela me abraçou fortemente e derrubou algumas lagrimas em minha camisa.

Mari: Muito *sniff* obrigada.........Léo.

--QUEBRA DE TEMPO--

Depois de estudar com a Mari eu conseguir aprender um pouco de magia arcana e como ativar meu poder sozinho.

23:30 - Dormitório de Léo

Peguei a chave do meu dormitório com a Lothos e entrei nele, era bem espaçoso tinha uma cama, um banheiro e até uma...... Cozinha, cara sério isso? QUE DEMAIS!! Eu estava muito cansado então tirei a camisa, o tênis e fui dormir!

--QUEBRA DE TEMPO-- 

7:30 AM Quarto do Léo

Eu acordei com o Sol na minha cara, faltava ainda 1 semana para começar as aulas então vou falar com o Ronan para iniciarmos o treinamento. Mas antes de eu me levantar sinto dois aumentos no cobertor e quando eu o puxo.

Léo: REYYY? ELESISSSS? QUE DIABOS SEIS TÃO FAZENDO NA MINHA CAMA? E PELADAS AINDA POR CIMA!!!

Gritei mais corado que os cabelos da Elesis, fazendo assim as duas acordarem.

Rey: Oi meu amor! Já acordou?

Léo: Que história é essa de amor, e oque vocês duas estão fazendo na minha cama, SEM ROUPAS?

Elesis: E-Eu estava apenas te protegendo.

Falou ela um pouco corada e tampando as partes intimas com o cobertor.

Léo: Obrigado por me proteger mas, não tinha outro jeito de fazer isso?

Depois que eu termino de falar escuto alguém batendo na porta.

Sieghart: Ei Léo! Eu e o Lass vamos tomar café, gostaria de vir junto?

Disse ele abrindo a porta até que os 2 veem eu na cama com as duas sem roupas.

Sieghart: CARALHO LÉO! MEU DEUS DESCULPA POR TE INTERROMPER! EU NÃO SABIA QUE......

Falou ele em estado de choque e eu o interrompi. 

Léo: NÃO É ISSO QUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO, QUANDO EU ACORDEI ELAS ESTAVAM ASSIM.

Falei rapidamente fazendo os 2 saírem do choque.

Sieghart: Perai, se você não está fazendo isso então..........

Ele olha para Elesis com um sorriso pervertido.

Sieghart: Nossa Elesis, então essa é você de verdade.

Quando ele terminou de falar ela ficou muito vermelha e por algum motivo pegou suas roupas deu um tapa na minha cara e saiu correndo com o cobertor.

Elesis: SEU IDIOTAAAA!

Léo: OXI? QUE QUE EU FIZ?

Gritei muito confuso com oque aconteceu

Rey: Deixa essa tsundere de lado, pois agora vamos ser só nós dois.

Falou ela novamente com aquele tom sexy.

Léo:Ta-Talvez ou-outra hora!

falei pegando minha roupa e saindo do quarto com o Sieghart e o Lass.

--QUEBRA DE TEMPO--

Depois de eu explicar pro pessoal o ocorrido, eu fui para o dojo junto do pessoal para meu primeiro treinamento.

Lothos: Bom Léo, em seu primeiro treinamento vamos descobrir qual é a sua magia secundária.

Léo: Oque seria uma "magia secundária"?

Lothos: Todos os escolhidos tem uma magia secundária que se ativa quando você usa sua magia principal. Então chega de enrolação e vamos começar.

Fala ela jogando uma espada de madeira para mim e para o Ronan.

Lothos: Então comecem.

Ronan veio pra cima de mim com tudo, então ativei minha magia e consegui ver os algumas sombras dele me atacando, no momento fiquei confuso mas vi que ele estava fazendo o mesmo movimento que as sombras, então eu conseguia prever seus ataques. Eu fui desviando de seus ataques até que encontrei uma abertura, eu o acertei em cheio fazendo ele voar até o outro lado do dojo.

Léo: EITA! Da onde que eu tirei tanta força assim?

Lothos: sua magia principal serve também como força física, fazendo seu corpo ficar mais forte. E pelo visto sua magia secundária é evasão, você conseguiu desviar dos golpes de Ronan com total perfeição, coisa que poucos do seu nível atual conseguiriam fazer.

Enquanto ela falava Ronan veio pra cim de mim novamente e para desviar do ataque eu pulei muito alto quase chegando ao teto do dojo, ele também pulou em direção a mim, e quando ele foi me acertar eu apoiei meu pé no teto e dei impulso para baixo fazer assim ele acertar o teto, o destruindo. Nós paramos a luta pois o teto estava desmoronando, quando o teto desabou e iria acertar todos ali, meu corpo se moveu sozinho e eu dei um corte tão forte com a espada que fez o vento jogar o teto inteiro para o lado de fora, sendo assim todos ficaram ilesos.

Lothos: I-Isso não é possível!

Disse ela espantada com oque eu acabará de fazer.

Lothos: Como você consegue controlar o ar? Você deveria ter apenas uma magia secundária, mas agora você tem 3 magias!

--QUEBRA DE TEMPO-- 

O pessoal estava muito confuso pelo fato de eu conseguir usar 3 magias.

Ronan: Comandante, por favor me perdoe por meu ato desastroso!

Léo: Ronan por favor, não se preocupe, está tudo bem agora, ninguém se feriu, eu sei que a Lothos vai entender que foi apenas um acidente.

Falei tentando convencer a Lothos de não dar nenhuma punição para ele.

Lothos: Bom vou deixar essa passar pois, por causa disso descobrimos que o Léo possui uma 3 magia muito poderosa.

Léo: Obrigado Lothos, eu sei que Ronan não quis fazer isso por querer, se tiver alguma forma de eu me desculpar eu aceito qualquer coisa.

Lothos: Você disse qualquer coisa?

Disse ela com um olhar meio sexy olhando fixamente para mim.

Léo: Farei qualquer coisa para que você possa perdoar o meu amigo.

Falei com total confiança.

Ronan:Desculpe por fazer você passar por isso Léo.

Falou ele triste e ficando cabisbaixo.

Léo: Não ligue para isso Ronan, afinal somos amigos, e amigos ajudam uns aos outros certo?

Falei, e ele se levantou muito feliz com o que eu acabei de dizer.

Ronan: Valeu mesmo Léo, você pode sempre contar comigo.

Disse ele com um sorriso estampado no rosto.

Lothos: Bom, então Léo.

Falou ela se virando de costas.

Lothos: Me encontre na minha sala á 00:00.

Disse ela ainda permanecendo de costas.

Léo: Mas, porque tão tarde?

Disse eu um pouco confuso.

Lothos: Lhe direi quando estiver lá.

Disse ela olhando pra mim e piscando o olho, o que me fez corar um pouco, então ela foi embora, e Sieghart se aproximou de mim.

Sieghart: Ei Léo, cuidado com a comandante. Uma vez ela me chamou exatamente o mesmo horário que o seu para ir a sala dela, ela queria fazer algumas coisas estranhas comigo, parece que depois desse horário ela vira outra pessoa. Eu consegui fugir por pouco, então tome cuidado.

Nessa hora eu congelei tanto que se você coloca-se um achocolatado do meu lado, automaticamente ele virava um milk shake.

--QUEBRA DE TEMPO--

00:00 - Corredor

Eu estava no corredor, seguindo para a sala da Lothos, quando cheguei lá ela estava com a porta aberta, e não tinha ninguém e estava meio difícil de enxergar.

Léo: Lothos? Você ta ai?

Após terminar de falar a porta que estava atrás de mim se fechou e escutei a chave trancando a porta.

Léo: Lothos? É você?

Na mesma hora eu sinto alguma coisa me agarrar por traz e vou me arrastando até o interruptor, e quando eu ascendo a luz vejo que era a Lothos que estava me agarrando. Nessa hora me lembrei do que o Sieghart me disse, provavelmente alguém está a controlando.

Léo: EI! Quem é você que está possuindo a Lothos?

Lothos: Então descobriu o meu disfarce garoto? Bom eu sou uma succubus que foi aprisionada nesse corpo e para conseguir sair dele eu preciso me satisfazer, mas para isso eu preciso de você.

Léo: Como assim você precisa de mim?

Lothos: Uma pessoa normal não aguentaria me satisfazer e teria toda a energia vital sugada e consequentemente morreria.

Pensamento Léo: Então foi por isso que ela tentou fazer isso com o Sieghart, já que ele é imortal não morreria.

Léo: Bom pelo visto não tenho escolha, venha succubus eu irei lhe satifazer como deseja.

(Parece que temos um plot twist não é mesmo? do nada nosso protagonista virjão fica fodão do nada? Faze uq né)

Lothos: Vamos ver como você se sai nessa garoto!

-------CONTINUA-------

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Comentem oque acharam e comentem oque você acha que poderia ter ficado melhor nesse cap para que o proximo fique 100%. Falowww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...