História K-HipHop Imagines - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Beenzino, CL (Chaelin Lee), Crush, DEAN, Dok2, Dynamic Duo, EXO, G-Dragon, GIRIBOY, GRAY, HyunA, Jay Park, LOCO, SeungRi, Simon D., Tablo, Verbal Jint, Zico, Zion.T
Personagens Beenzino, Choiza, Crush, DEAN, Dok2, Gaeko, G-Dragon, GIRIBOY, GRAY, HyunA, Jay Park, Kim Hae-sol "Zion.T", Lee Chaelin "CL", Lee Seon-woong "Tablo", LOCO, Personagens Originais, SeungRi, Simon Dominic, Verbal Jint, Zico
Tags Beenzino, Bewhy, Bobby, C Jamm, Cris, Dean, Dok2, Elo, Epik High, G. Dragon, Giriboy, Gray, Hyuna, Jay Park, Kush, Loco, Mino, Seungry, Simon D, The Quiett, Ugly Duck, Verbal Jint, Zico, Ziont
Visualizações 369
Palavras 1.046
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Só pra não dizer q não atualizei a Fic heim
Kkkkk
Não tenho muito pra dizer hoje...
Então, Boa leitura 💕💕

Capítulo 23 - Gray - Bitch


Fanfic / Fanfiction K-HipHop Imagines - Capítulo 23 - Gray - Bitch


Você não era muito fã de troca de carinhos em público. Até conhecer Sunghwa. Não que você fizesse de propósito, mas havia algo sobre ele que fazia você querer tocá-lo a todo momento, talvez porque ele sempre parecia tão tímido quando estava com você e ficava ainda pior quando estavam próximos aos amigos de vocês. Gray ficava parecendo um adolescente em seu primeiro relacionamento. Não é que ele estivesse incomodado com esse seu lado mega carinhoso, ele so não esperava por isso já que quando vocês se conheceram, você era realmente fria e reservada, ele até ficou com muito medo de beijá-la, pois pensou que você daria um tapa em sua cara. Então, agora ele precisava de algum tempo para se acostumar com você abraçando e beijando ele diante de seus amigos. O pior foi quando Jay estava por perto, não é que ele estivesse incomodado ou não permitia a troca de afetos dentro da gravadora, o problema é que ele iria fazer piadinhas com Sunghwa durante semanas.

Você estava no estúdio sentada enquanto conversava com Hoody e acabou admitindo que amava a forma que Gray ficava tímido com suas demonstrações de afeto em publico. Vocês duas deram risadas enquanto lembravam das várias vezes em que ele ficou completamente vermelho de vergonha.

Oque você não sabia era que Sunghwa estava perto da porta e ouviu sua confissão e seus risinhos e, naquele momento, ele decidiu que iria se vingar.

Uma semana após sua confissão, você foi até o estúdio, você e Sunghwa planejaram um encontra naquela noite e como você tinha se arrumado mais rapido do que esperava, foi para o estudio esperar por ele. Sunghwa estava dentro do próprio estúdio, mas Hoody estava na sala de estar com Ugly Duck. Você se sentou com eles - não querendo incomodar seu namorado - e iniciou uma conversa. Sunghwa ouviu sua risada e sorriu. Era o momento perfeito para virar o jogo. Ele saiu de sua sala e caminhou até você sinalizando que Ugly não falasse nada. Ele envolveu os braços ao seu redor e quando você virou a cabeça para ver quem estava te abraçando, ele atacou seus lábios com um beijo apaixonado, deixando Hoody e Ugly de boca aberta. Quando ele se afastou, depois de morder seu lábio inferior, seus olhos estavam arregalados e você se esqueceu de como falar. Ele sorriu para você, te soltando de seu apertado abraço.

"Olá baby"

Ele disse em voz baixa, um tom que ele nunca usou em público. Baby? Ele mal te chamava de 'querida' em frente aos outros, o que estava acontecendo? O que aconteceu com ele? Você se sentiu como um cervo sob faróis, você abriu a boca tentando dizer algo.

"O-olá!"

Ele sentiu que isso não poderia melhorar, mas isso não significava que ele não tentaria. Gray caminhou para sua frente e te fez levantar, sentou-se em seu assento e depois a colocou em seu colo, envolvendo seus braços em torno de sua cintura e descansando o queixo em seu ombro. Normalmente, quando você fazia esse tipo de coisa, ele ficava pra morrer, louco de vergonha, mas agora você era a única que lentamente foi ficando mais e mais vermelha. Você tentou se levantar, mas ele puxou você de volta, envolvendo os braços mais apertados em torno de você, então não tinha como escapar.

"Oh, por que você está tão vermelha? Você não gosta que eu te chame de 'baby'? Eu não vejo você se queixar à noite em nossa cama"

Ele afirmou, escovando um pouco de cabelo do seu rosto. Ugly e Hoody riram alto, enquanto sua boca formava um grande 'O'. Gray nunca pensou que o rosto de alguém pudesse ficar tão vermelho, até que ele te viu, até mesmo sua testa ficou vermelha. Sunghwa nunca foi o único a falar sobre sua sexualidade, mas agora ele tinha acabado de fazer uma piada muito suja e agiu como se nada tivesse acontecido. Ugly sabia exatamente o que seu hyung estava fazendo, os dois tinham conversado sobre isso, e por esse motivo ele estava tentando controlar suas risadas. Você tentou ignorá-lo e continuou a conversa, como se nada estivesse acontecendo, mas, de vez em quando, Sunghwa beijava seu pescoço enquanto conversa, fazendo você perder suas palavras e soar como uma idiota ou ele iria fazer ainda pior e te beijaria nos lábios. Seu rosto estava agora completamente vermelho. Depois de alguns minutos Jay e Kiseok entraram na sala.

"Ei gata, você está com febre?"

Jay perguntou a você, vendo suas bochechas rosadas. Você olhou para o chão e puxou a barra da sua saia.

"N-Não, eu estou a-apenas aaaa .... Um pouco quente "

Sunghwa sorriu em triunfo. Ele estava finalmente no controle e você era quem estava tímida e corada. Jay te deu uma boa olhada, mas por fim deu de ombros e sentou-se.

"Baby, devemos ir"

Sunghwa sussurrou em seu ouvido, fazendo você tremer. Você acenou com a cabeça e rapidamente saiu do colo, se despediu de todos e se afastou, Sunghwa - pronto para por a cereja no topo do bolo - decidiu dar um tapa em sua bunda, fazendo você gritar e dar um pulo, fazendo todos na sala rir da situação.

"Você conseguiu Hyung"

Gritou Ugly, levantando o punho no ar quando você entrou no elevador. 

Conseguiu o que? Você não entendeu. Quando as portas fecharam, você se virou para ele com um olhar intrigado.

"Você conseguiu o que?"

"Fazer você corar. Alias, já era hora de você me perguntar oque estava acontecendo"

Ele encolheu os ombros. Então, tudo isso foi para fazer você ficar com vergonha? Claro! Como você não pensou nisso antes? Você bufou e colocou os dedos nas suas têmporas, ouvindo Sunghwa rir.

"Isso não foi legal"

Você sussurrou para ele. As portas se abriram e vocês entraram no estacionamento, ele caminhou ao seu lado segurando sua mão. Quando você se aproximou do carro, ele achou que seria ótimo fazer mais uma coisa, então Gray te empurrou contra o carro e colidiu o próprio corpo com o seu.

"Então, é divertido quando você faz isso comigo, mas não quando eu faço isso com você?"

Ele disse sedutoramente. Você encolheu e olhou para baixo, ele agarrou seu queixo e te deu um beijo apaixonado, nem sequer se afastando quando ouviu um carro passar próximo a vocês.

"Você me devia essa Babygirl, os caras estão me chamando de "Pequena Vadia" por muito tempo".


Notas Finais


Ri de mais editando esse imagine kkkkkkkk
Estou terminando um HOT do Dok mas não sei quando vou postar... Acho q vou finalizar os pedidos primeiro
Então, paciência pessoal
Bjs bjs 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...