História K-HipHop Imagines - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Beenzino, CL (Chaelin Lee), Crush, DEAN, Dok2, Dynamic Duo, EXO, G-Dragon, GIRIBOY, GRAY, HyunA, Jay Park, LOCO, SeungRi, Simon D., Tablo, Verbal Jint, Zico, Zion.T
Personagens Beenzino, Choiza, Crush, DEAN, Dok2, Gaeko, G-Dragon, GIRIBOY, GRAY, HyunA, Jay Park, Kim Hae-sol "Zion.T", Lee Chaelin "CL", Lee Seon-woong "Tablo", LOCO, Personagens Originais, SeungRi, Simon Dominic, Verbal Jint, Zico
Tags Beenzino, Bewhy, Bobby, C Jamm, Cris, Dean, Dok2, Elo, Epik High, G. Dragon, Giriboy, Gray, Hyuna, Jay Park, Kush, Loco, Mino, Seungry, Simon D, The Quiett, Ugly Duck, Verbal Jint, Zico, Ziont
Visualizações 237
Palavras 1.269
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente do céu... estou MORTA de sono
Acabei de editar esse pedido agr e corri pra postar, mas minha cama está me chamando pra ter umas sagradas horas de sono
Enfim... tô viajando
Esse pedido foi feito pela _Stupidd e foi um grande desafio pq eu não conhecia esse boy.
No máximo já tinha ouvido falar no nome dele, q aliás eu amei
Keith Ape
Sexy
Espero q gostem e nos vemos nas notas finais 💕💕

Capítulo 26 - Keith Ape - (HOT) Insane


Fanfic / Fanfiction K-HipHop Imagines - Capítulo 26 - Keith Ape - (HOT) Insane

A batida alta criou uma vibe emocionante em todo o lugar, as pessoas subiram e desceram, dançando no ritmo, soltando o estresse de suas vidas cheias de rotina.

A multidão de repente ficou selvagem, como esperado de Keith Ape, suas músicas levavam a multidão a um novo nível.

Você se sentou em um banquinho de frente para o palco com as costas para o bar, era um pouco alto para que você pudesse ver o palco claramente e quem estivesse no palco pudesse ver o bar.

"Oque você esta fazendo de especial essa noite, boneca ?!" Uma voz despreocupada perguntou, bloqueando sua visão de palco.

"Fala serio...!" Você olhou para ele. "Continue andando, não estou interessada!" Você disse claramente insatisfeita com a coisa toda.

"Claro, uma metida ignorante!" Ele saiu, procurando um novo alvo para irritar.

Você notou que Keith dirigia o olhar para você, e com certeza ele não estava feliz.

Alguns outros homens tentaram conversar com você, eles foram realmente agradáveis ​​e bastante decentes, mas você teve que dizer que já estava comprometida.

Keith estava furioso até esse ponto, ele não gostou quando outros homens tentaram conversar com você, ele não gostava quando eles ultrapassavam o limite e tentavam realmente se aproximar.


* Após a epresentação *


Um selvagem Keith apareceu do nada, pegando seu pulso e te arrastando junto com ele.

Ele abriu a porta do carro para você e tomou seu lugar no banco do motorista, não pronunciou uma palavra, e você se sentiu meio nervosa porque ele parecia com raiva.

Vocês chegaram em casa e você entrou primeiro na cozinha para beber um pouco de água, Keith fechou a porta e depois abriu caminho para você.

"Eu lhe disse para não usar esse vestido!" Ele gritou entre dentes.

"E eu disse-lhe que gosto deste vestido!" Você respondeu muito simplesmente, totalmente calma e plena.

"Você gostou de toda aquela atenção?" Ele disse, desta vez mais alto.

"Não seja um burro, Keith!" Você advertiu, o calor chegando até você.

"Você gostou dos malditos olhares?" Ele rosnou.

"Eu não me importei!" Você simplesmente encolheu os ombros.

A próxima coisa que você registrou foi que estava pressionada contra a ilha da cozinha, as mãos de Keith agarrando seus quadris com dureza, enquanto ele sugava seu lábio inferior, mordendo-o, fazendo você ofegar, ele invadiu sua boca com a língua, descobrindo cada canto escondido, saboreando o doçura da vodka em seus lábios.

Uma das mãos dele emaranhada em seu cabelo puxando-o com dureza, enquanto o outro perambulava pelo seu corpo, procurando o zíper.

Você agarrou sua camisa e deixou que ele fizesse o que desejasse, sempre funcionava, você o irritava e então aproveitava o resultado.

Keith encontrou o zíper rapidamente, abrindo seu vestido e o deixando cair no chão. 

A mão dele deixou seu cabelo, juntando-se a outra em seus seios, apertando e tentando o desejo de seu coração.

Seus gemidos foram engolidos por seus beijos famintos, sugando sua língua, enquanto suas mãos brincavam com seus mamilos duros.

Então, de repente, Keith parou tudo, deixando você confusa. 

Ele se afastou de você.

"Fique de joelhos, baby!" Ele exigiu com tanta calma, para você ele era o homem mais sexy vivo naquele momento e sob essa luz.

Você fez o que pediu e ficou de joelhos, viu como ele tirou o casaco, desabotoou as calças, junto com sua boxer, descartando-os em algum lugar, dando liberdade a sua ereção.

"Você sabe oque fazer, baby girl!" Ele rosnou.

Você pegou seu eixo com a mão, esfregando o polegar na ponta, em seguida, em seu comprimento.

Em seguida inseriu a ponta em sua boca, girando sua língua em torno dela, então deixando ir com um pop, levando seu doce e doce tempo.

"Pare de enrolar!" Keith gemeu.


Você colocou ele em sua boca novamente, e começou a balançar a cabeça para cima e para baixo, sugando o máximo que pudia, enquanto sua mão se movia da base para encontrar sua boca no meio.

"Você gosta disso, não é?" Ele rosnou agarrando um punhado de cabelo.

"Você ama me chupar assim ?!" Ele jogou a cabeça para trás amando como você estava trabalhando sua magia nele.

Keith sentiu seu pênis se contrair, e o calor se acumulando dentro dele, mas ele não tinha intenção de gozar ainda. 

Ele puxou-se para fora de sua boca, e te puxou para cima pelo cabelo, ele atacou seus lábios novamente, seus beijos eram ásperos e deliciosos.

Ele se afastou do beijo e sentou-se na cadeira ao lado da ilha da cozinha, depois puxou você mais perto dos quadris. Ele puxou sua calcinha e, sem aviso prévio, te invadiu com facilidade já que você estava molhada ao redor dos dedos dele, você ofegou com a intrusão.

Ele moveu seus dedos tão devagar, esfregando círculos preguiçosos em seu clitóris. Você gemeu na velocidade agonizante e implorou para que ele movesse seus dedos mais rápido, mas é claro que ele não seria Keith se o fizesse.

Ele puxou os dedos para fora, batendo sua coxa algumas vezes, você ofegou com a sensação dolorosa. Ele palpitou sua buceta esfregando os lábios inferiores, antes de inserir dois dígitos de volta, desta vez ele os moveu de formas mais rápidas para prepará-la para ele.

Keith puxou os dedos para fora, então fez um gesto para que você abaixasse a cabeça em direção a ele, empurrando os dedos molhados em sua boca, permitindo que você se conhecesse.

Você deu um show, sugando os dedos devagar e sedutoramente.

"Venha aqui e sente no meu colo!! "Ele ordenou."

Você se submeteu a seu desejo, empurrando-o sobre a cadeira, abaixando-se sobre o pênis dele. Ele manteve os dedos na boca, agarrando o queixo com o polegar.

Você começou a mover-se para cima e para baixo em seu eixo, lentamente, mas gradualmente pegando a velocidade. 

Você encontrou um ritmo, seguindo-o, seus gemidos criando um ritmo próprio.

Ele empurrou a cabeça para trás, arrebatando seu pescoço com beijos e mordidas, deixando para trás suas marcas, é claro, vamos ver como você esconde isso amanhã.

Suas mãos estavam em seu traseiro, batendo-o de vez em quando.

O ritmo que você seguiu foi cada vez mais rápido, você sentiu sua respiração se tornando superficial, e não demorou muito para que ele derramara seu amor em você.

Ele agarrou seu cabelo, puxando você mais perto. 

"Goza para mim, querida!" Ele sussurrou em seu ouvido.

Isso era tudo o que precisava, naquela voz ronca e gulosa, você se desfez, com um longo gemido.

Você parou de se mover, respirando pesadamente. Ele estava tentando recuperar o fôlego também. Você descansou sua testa no ombro dele.

Keith esfregou círculos preguiçosos nas suas costas, fazendo você ficar um pouco sonolenta, mas sentiu-se agradável.

"Você está bem?" Ele sussurrou, Keith não era realmente tão bom com coisas românticas e ações fofas, mas ele sempre conseguiu mostrar que ele se importa.

Você cantarolava cansadamente, sentindo sono.

"Vamos para cama!" Ele carregou você, suas pernas sobre sua cintura e seus braços ao redor de seu pescoço.

Ele colocou você gentilmente na cama e trouxe algo para vestir, sua camisa para ser mais específica. Ele adorava como você ficava maravilhosa usando as roupas dele.

Então, ele se plantou ao seu lado, trazendo você mais perto dele, como vocês dois de frente para o outro.

"Não use esse vestido mais! Vamos doá-lo! "Ele sugeriu.

"Mas eu gosto! É tão fofo! "Você fez beicinho.

Ele beijou seus lábios. 

"Mas eu não gosto da maneira como eles ficam loucos quando você o usa!" Era sua vez de balbuciar. 

"Você é minha! Eu não quero todos esses fracassados atrás de você! "Ele confessou calmamente.

"Eu sou sua, e você me pertence! Ninguém mudará isso! "Você colocou sua mão suavemente em sua bochecha, esfregando-a com o polegar.

Ele o puxou para mais perto, dando um doce e casto beijo, curto, mas cheio de carinho. Ele olhou você a dormir murmurando coisas doces no seu ouvido. Que maneira agradável de se dirigir para o país dos sonhos.



Notas Finais


Entaaaao
Devo dizer q estou mega feliz com a repercussão do imagine
Só hoje vi 2 divulgações no twitter gente, até em fanbase AAAAAAAH
Estou feliz de mais de mais e prometo continuar respondendo os carinhos de vcs com o meu máximo tbm 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...