História K-idol Apaixonado - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Bts, Jungkook
Visualizações 98
Palavras 758
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oii, mas um cap saindo do forno.

Capítulo 5 - Reencontro, não pode ser você!


Fanfic / Fanfiction K-idol Apaixonado - Capítulo 5 - Reencontro, não pode ser você!

S/N ON

                8 anos depois.

                Levantei de cama e me arrumei, hoje era o meu primeiro dia de trabalho na empresa Big Hit, eu iria ser staff de um grupo bem famoso de kpop chamado Bts.

 Quando voltei para Seul 8 anos atrás acabei viajando com a BFF para os estados unidos e voltei há poucos dias. Queria arranjar um emprego o mais rápido possível, até por que já tinha terminado meus estudos nos EUA mas queria começar minha faculdade com meu próprio dinheiro, então na primeira oportunidade que surgiu eu e a BFF corremos atrás e conseguimos essa vaga de staffs.

                Coloquei a roupa e meu precioso cordão que continha o anel que o Jungkook tinha me dado, apertei o anel com força lembrando-se daquele dia que até hoje me doía o coração até demais, eu não conseguia parar de pensar em procura-lo em cada cantinho de Busan para poder vê-lo de novo, quando mais tempo passava com ele mais eu começava a me apaixonar por ele, e aquilo estava ficando muito perigoso, tanto que eu só tive coragem de contar a verdade para ele quando eu estava praticamente de partida, eu sentia que se eu contasse antes iria dar um jeito de ficar com ele, mesmo que eu não pudesse.

                Dei um beijo no anel e sai apressada de casa, tomei o café da manhã enquanto pegava o ônibus, encontrei com a BFF me esperando na porta da Big Hit me chamando com a mão.

_ você quase se atrasou! – ela me dava bronca

_ eu sei, foi sem querer – claro que foi, eu não tinha culpa se todas as vezes que eu pegava no meu cordão ele era como um tesouro que me levava para o passado. Ela olhou para o cordão e revirou os olhos.

_ ah não S/N, você precisa esquecer esse menino.

_ eu não consigo, um dia eu vou encontrar com ele.

_ sei, só nos seus sonhos – ela riu e começou a entrar na Big Hit, revirei os olhos e a segui.

                Tivemos uma pequena introdução do que faríamos e fomos apresentados a alguns meninos do grupo, como o jimin e o j-hope que já estavam treinando no salão.

_ meninos, essas são as novas staffs que irão trabalhar com vocês, é a BFF e a S/N cumprimente-as

_ Oii – os meninos nos cumprimentaram se abaixando minimamente e fizemos o mesmo.

                Jimin estava soado e me deu um sorriso que seria de arrasar o coração de todas as armys do planeta e eu retribui o sorriso, já a minha amiga parecia babar em cima do j-hope.

_ os outros estão prestes a chegar. Caso queiram ir no banheiro se sintam a vontade – agradecemos o nosso instrutor e fomos em direção ao banheiro.

_ ai meu deus não acredito que eu conheci o meu bias no bts!- a BFF pulava de alegria dentro do banheiro e eu ri com a sua animação. Eu sempre via ela vendo MVs e coisas do gênero sobre eles, mas eu nunca tive tempo nos EUA minha vida era uma correria lá.

_ você pode por favor me dizer o nome de todos eles? Lembra que eu ainda não sei né?

_ claro sua desligada, bom, você já conheceu o jimin que por sinal deve ter gostado muito de você – ela me deu umas cotoveladas e eu revirei os olhos.

_ nada miga, ele só estava sendo simpático.

_ enfim... tem o j-hope o amor da minha vida – bufei.

_ deu pra notar, você quase baba em cima do menino – ela me deu um pequeno tapa no meu braço rindo.

_ temos o rap monster que é o líder, jin, sugar, V e o jungkook – olhei para ela, jungkook, tipo o meu amor de infância jungkook?

_ jungkook?

_ sim, ele é o vocal principal. -  S/N não pode ser o Jeon que você conheceu naquela época ele era muito tímido para virar um k-idol, acorda. – todos chamam ele de kook.

                Balancei a cabeça em afirmativo, mas eu não conseguia parar de pensar nessa possibilidade, saímos do banheiro e encontramos o nosso instrutor e ele nos informou que os meninos já tinham chegado, suspirei fundo e entrei no quarto dos 7 garotos que estavam lá um me chamou a atenção, olhei fixamente pra ele e quando ele encontrou o meu olhar me olhou fixamente também, minhas pernas bambearam. Era muito parecido com o Jeon, até demais, mas havia muitas diferenças, seu cabelo, corpo, modo de se vestir. Eles não podiam ser a mesma pessoa ou podiam? 


Notas Finais


O reencontro finalmente chegou! Depois de longos 8 anos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...