1. Spirit Fanfics >
  2. K-idol Suicida - Imagine Jung Hoseok - Bts >
  3. Chapter 1- First Contact

História K-idol Suicida - Imagine Jung Hoseok - Bts - Chapter 1- First Contact


Escrita por: _SecretAngel_

Notas do Autor


Minha primeira Fanfic, espero que gostem.

Agradeço à @sara_choi por ter feito a minha capa.

Essa história vai contar como é viver sendo famosa na Coreia, vai contar que esse país não é como pensamos.

A realidade da Coreia do Sul.

Lógico que sem critica-la.

BOA LEITURA

Capítulo 1 - Chapter 1- First Contact


Fanfic / Fanfiction K-idol Suicida - Imagine Jung Hoseok - Bts - Chapter 1- First Contact

Pele macia de bebê se transforma em couro.
Não seja dramática, é só uma plástica.
Ninguém irá te amar se você não for atraente.
Melanie Martinez 


(S/n) pov

Olha meu reflexo no grande espelho do meu camirin, minha vontade de chorar era quase incontrolável, mesmo assim uma lágrima solitária dendê a descer - acabo por linpa-la rapidamente para ninguém me ver.

Levando sorrindo como se nada tivesse acontecido, eu já estava cansada dessa vida de famosa - talvez se tivesse apenas quinze muitos de fama séria melhor.

Não sei porque escolhi essa vida, naquela época eu era epenas uma adolescente que queria mostrar para o mundo como ele realmente é através das minhas músicas, mais parece que essa população é burra demais para entende-las - se meus pais estivessem aqui com certeza eles diriam "Eu Avisei"; eles queriam que eu fosse advogada.

Caminho em direção a porta, mas antes de sair olho novamente em direção ao espelho, isso é bom tudo estava em seu devido lugar, do jeito que a SM quer, uma menina perfeita, uma boneca feita de argila onde ela pode modelar do jeito que ela quer.

《~♡~♡~》

Falta apenas uma apresentação para ser a minha, era de um grupo masculino, pelo que o diretor falava - berrava - sua sigla é "Bts", não fasso a mínima ideia qual é significado e não me importo também - me sinto depressiva demais para falar nisso.

Antes de entrar no palco passo por eles, que estavam vindo na minha direção, suados e consados, todos eles me encaravam mais eu apenas ignorei.

Subo as escadas que vai me levar ao palco onde me apresentarei, já em cima.

- Eu estava com saudades de vocês - as pessoas do meu fandom gritam animados, dou um sorriso falso.

- Vocês querem que eu cante? - odiava ter que me fingir de lesada na frente das pessoas, odiava ser fofa.

- Sim - eles respondem em sincronia.

Sem esperar mais começo a cantar e dançar conforme a batida da música.

Melanie Martinez - Mrs. Potato

Se você não nasceu com isso

Você pode comprar um par de enfeites

Só não se esqueçam de ler o aviso, crianças

Porque em breve vocês ficarão entediados deles

(Ha, ha)

Sexy

Ei garota, se você quer se sentir sexy

Você sempre pode chamar um profissional

Eles enfiam alfinetes em você como um vegetal

(Ha, ha)

Crianças para sempre, crianças para sempre

Pele macia de bebê se transforma em couro

Não seja dramática, é só uma plástica

Ninguém irá te amar se você não for atraente

Oh, Senhora Cabeça de Batata, me diga

É verdade que dor é beleza?

Um novo rosto vem com garantia?

Um rosto bonito vai tornar isso melhor?

Oh, Senhor Cabeça de Batata, me diga

Como você pagou a cirurgia dela?

Você promete que vai ficar para sempre?

[...]

Após terminar a música e ouvir os gritos, me despedi dos meus fãs e sai indo em direção ao backstage.

Estava cansada de mais para raciocinar, fazia dias que eu não durmia direito, sinto falta da minha cama, da minha casa, dos meus pais, de comer as comidas que realmente gosto e não fazer diata nunca mais.

Sento no sofá do meu camarim, procuro meu celular em cima da penteadeira, mais não acho, então lembrei que o havia deixado na bolsa, levanto - com preguiça, mais levanto - após pega-lo volto para a me sentar no sofá abrindo as minhas redes sociais.

Por que a SM ainda tem a (s/n), ela nem é mais famosa?

Sinto pena da (s/n), ela acha que ainda é famosa, mais sua carreira já acabou faz tempo.

Como os fãs da (s/n) conseguem ouvir as músicas dela? elas são tão depressivas e chatas.

Se ela morresse não iríamos sentir falta dela, ela é insignificante para nós.

Chega eu não aguento mais, por que as pessoas me odeiam tanto?

Eu não posso cancelar meu contrato agora, se não eu vou pagar uma muta, já sei, eu não  queria chegar nesse ponto, mais é o único jeito de me livrar dos meus problemas.

Deixo as coisas do jeito que estão, coloco meu celular no sofá e saio correndo em direção as escadas que lavam ao terraço. 

Por conta das lágrimas que insistem em descer acabo me esbarrando em alguém.

- Desculpa - Não espero essa pessoa responder e continuo a correr.

Ao chegar ao meu destino continuo a correr até chegar na ponta.

Ali seria meu fim, o fim de todos os meus problemas.

Para isso só bastava pular.

Fecho os olhos e sinto meu corpo pesar, estava prestes a cair quando ouço alguém me chamar.

- Não.

Mais era tarde demais, eu já estava caindo.

Continua no próximo capítulo 

===》


Notas Finais


Perfil ===》@_SecretAngel_

Desculpa os erros ortográficos.

Música do capítulo: https://youtu.be/wkri1NUq9ro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...