1. Spirit Fanfics >
  2. K-idol (yoongi- suga bts) >
  3. Capitulo 6

História K-idol (yoongi- suga bts) - Capitulo 6


Escrita por: Min_Yangi

Capítulo 6 - Capitulo 6


S/N ON

Estávamos já dentro do micro-Ônibus/van, e como demorava mais ou menos uma hora para chegarmos a BigHit tivemos uma ideia maravilhosa. Que era nada mais nada menos que começar a cantar como retardadas sem nem se importar que tinham sete meninos ali conosco.

S/N- VAMOS LÁ QUEM SABE A LETRA JOGA A MÃO PRA CIMAAA- cantando NO MORE DREAM-I wanna big house, big cars & big rings But 사실은 I dun have any big dreams 하하 난 참 편하게 살어 꿈 따위 안 꿔도 아무도 뭐라 안 하잖어 전부 다다다 똑가같이 나처럼 생각하고 있어 새까까까맣게 까먹은 꿈 많던 어린 시절 대학은 걱정 마 멀리라도 갈 거니까 알았어 엄마 지금 독서실 간다니까.......

TDS- (La la la la la) 니 꿈이 뭐니 니 꿈이 뭐니 뭐니. (La la la la la) 고작 이거니 고작 이거니 거니.

Depois cantamos BS&T, SAVE ME, NOT TODAY, CONVERSE HIGH, I NEED U e RUN. Cada uma com os mesmo membros s/n- kook e suga, duds- tae e jin, É- Nam e hobi e a godorna saltitante com o Park Chim. Cada uma cantou um solo também, eu Awake, É- Begin porque assim como eu a Érika é vocal e inclusive muito boa nisso, duds- stigma e milli lie.

Ficamos cantando loucamente, mas ainda afinadas. Paramos para respirar, e então ouvimos algumas palmas e então lembramos que tinham 7 desconhecidos conosco. Ficamos morrendo de vergonha, e como sempre começamos a rir, e obviamente zoamos né.

S/N- Obrigada, obrigada ! Agora paguem o ingresso do show!!

DUDA- E como foi particular é mais caro.

Na hora que continuaríamos a falar merda, chegamos a linda, maravilhosa, magnifica BigHit. Quando eu vi aquela empresa meus olhos brilharam, eu jurava que ia chorar, estava muito emocionada mas não chorei porque sou forte ( até parece).

Descemos daquele bagulho que anda ( melhor nome), pegamos nossas malas e acompanhamos um moço que falou que era para segui-lo. Quando eu vi estávamos em uma sala de ensaio, momento exato em que eu faleci, e o moço falou para ficarmos esperando ali que ele iria trazer umas pessoas. Não existia mais s/n ali não, era só o corpo porque a alma já estava longe. 

Passou alguns minutos e eu as meninis conversando, ai entra os 7 garotos do aeroporto e tals junto com o sr. Hitman. Pense comigo FUDEUUU!! Por que? Não sei, mas eu estou sentindo que não escapo viva dessa.

BANG- 안녕하세요 소녀 ( oi meninas). Esses aqui são os meninos que viajaram com vocês, como podem ver. - assentimos com a cabeça- E não são meus sobrinhos, e sim o BTS.

Eu não falei que ia dar merda? Então...

NÓS- 안녕하세요 ( OI)

Os meninos do Bangtan começam a se apresentar. Primeiro o JIn, depois Yoongi,Hoseok,Namjoon,Jimin,Taehyung e Jungkook.

S/N- 안녕하세요 (OI) me chamo S/N _______. Sou brasileira e tenho 19 anos e sou a maknae.

MILOKA- 안녕하세요 me chamo Camillie ______. Sou brasileira e tenho 20 anos.

Duds- 안녕하세요 me chamo Eduarda ______. Também sou brasileira e tenho 21 anos.

É- 안녕하세요 me chamo Érika ______. Sou brasileira e tenho 23 anos, sou a mais velha de nós.

BANG- Bom agora que já se apresentaram eu vou deixar vocês conversarem. Pois precisam se dar bem, já que irão morar juntos. 

TODOS- O QUE???]

EU NÃO VOU CONSEGUIR SOBREVIVER...
 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado... bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...