1. Spirit Fanfics >
  2. K-idol (yoongi- suga bts) >
  3. Capitulo 3

História K-idol (yoongi- suga bts) - Capitulo 3


Escrita por: Min_Yangi

Capítulo 3 - Capitulo 3


s/n on

Se passaram exatamente 1 mês, faltava apenas 1 semana para o dia do ( evento?). Eu e as meninas estávamos muito ansiosas, nós ensaiávamos muito, todo o santo dia a gente ficava cantando e dançando. Precisava ficar perfeito, nós tínhamos que realizar nosso sonho, não é todo dia que temos uma oportunidade dessa. 

QUEBRA DE TEMPO ( BEMM GRANDE)

Chegou o dia para que nós tanto ensaiamos. Estávamos completamente nervosas, elas tinha ido em minha casa se arrumar para podermos ir. 

Depois de prontas a É que era a mais velha de nós e a única que tinha carro, nos levou até lá. Quando chegamos ao local quase tivemos um infarto, eram muitas pessoas, tipo muitasss mesmo. Tá nós esperamos as pessoas se apresentarem, obviamente as que estavam em nossa frente, que era basicamente todas, e então subimos nó palco para apresentarmos o que tínhamos ensaiado.

Estava tudo tranquilo até ali. Tá... podia estar tudo menos tranquilo mas quando vimos quem estava lá para olhar as apresentações ai sim que nossos corações saíram pela boca. O BTS ESTAVA LÁ. REPETINDO O BTS, BANGTAN SONYEONDAN ESTAVA LÁ para ver nossa apresentação, naquele momento eu morri e ressuscitei. E pela expressão das meninas não foi só eu ksksk.

S/N OFF SUGA ON

Eu e os meninos estávamos indo para o Brasil, porque a BigHit quer montar um novo girl group com meninas estrangeiras. Confesso que eu gostei da ideia. 

Estava tão distraído em meus pensamento que nem percebi que os meninos estavam falando comigo...

JK- O Yoongi acordaaa. Temos que ir para o aeroporto.

SG- to indo calma... 

QUEBRA DE TEMPO

Nós já estamos no local vendo as apresentações, tinham grupos que cantavam muito bem e dançavam também. Até que chegou o último grupo. As meninas eram muito lindas e eu fiquei de boca aberta com o talento delas, para mim tinham que ser as novas trainees.

SUGA OFF S/N ON 

Começamos a dançar e pelo que eu pude ver pela cara dos garotos estávamos arrasando, então chegou a hora em que eu realmente domino, o canto. Eu fiquei com a parte da Lisa, a É com a da Jennie, Milli Jisoo e Duda Rosé. Eu amoo essa música e coreo tipo maravilhosas.E então chegou a parte da segunda música nós fizemos uma pequena mudança de ultima hora e cantamos outra de k-pop. Adivinha por que mudamos? Por que nosso grupo utt estava nos assistindo então né. Dançamos e cantamos I NEED U pelo simples fato de amarmos essa musica e coreografia. Foi dividida porém uma de nós ficou com apenas 1 integrante, eu com meu bias kookie e suga, É com Nam e HOBI, Duds taetae e Jin e Milli quis ficar apenas com o ChimChim.

Acabamos de terminar de dançar e cantar e então saímos do palco. Os responsáveis pelo "evento" disseram que o resultado sairia em 3 dias. 

Então voltamos cada um para sua casa para descansar estávamos acabadas.


Notas Finais


espero que tenham gostado. bjs S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...