1. Spirit Fanfics >
  2. K-Star Show | Interativa >
  3. Primeiro dia

História K-Star Show | Interativa - Primeiro dia


Escrita por: Safi_Chan

Capítulo 1 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction K-Star Show | Interativa - Primeiro dia

O K-Star Show logo começaria, as Trainees já estavam a ponto de arrancar os cabelos.

Os times seriam logo separados. E ninguém sabia como seria feita a seleção.

De longe Kwon Chang Mi, a dona da SINS Entertainment observava o nervosismo das 21 Trainees que saíram da empresa para lutar por um espaço entre os milhares de Idols e Grupos.

Chang Mi tentava inutilmente saber o que se passava na cabeça das 21 Trainees. Já que o nervosismo era mais que visível.

Logo Jung Min Hyuk se aproximou da mesma, ele seria o Manager do time A, mesmo não sabendo de quem eram as Trainees que formariam o Time A, ele já fazia expectativas.

–É incrível não? Ver como todas estão nervosas e se esforçando para nós. Não acha Hyuk Oppa?–Chang Mi Sorriu.

-É... Elas devem estar com medo...–O mesmo Ri de leve.

–Bom, só espero que dê tudo certo!–Disse Chang Mi Sorrindo.

-Também quero que dê certo

Quem serão essas Trainees?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...