1. Spirit Fanfics >
  2. K-Zombie >
  3. Sinopse

História K-Zombie - Sinopse


Escrita por: LeticiaCapopeir

Notas do Autor


Minha primeiríssima fic, fiquem tranquilos que eu consigo ser bem criativa rs

Capítulo 1 - Sinopse


  Sei que ficar lendo sinopse é chato pra caramba, é meio que um spoiler, mas é necessário né gente, preciso de motivação sendo minha primeira fanfic publicada num site, então vou resumir pra vocês e fazer a apresentação dos personagens ok? Bora...
  Esse livro é recomendado á kpoppers, mas não tem problema se você não curtir ou não fazer parte da sua religião, prometo não tentar te confundir com os nomes super difíceis dos personagens (hihi). 
  Pelo óbvio vocês já perceberam que a história se passa no meio de um Apocalipse Zumbi, que se originou na Coréia do Sul, na cidade de Seul pra ser mais específica. Tudo começou com um tipo de "cura para o câncer" que foi invenção de ciêntistas, eles estavam tão certos de que iria haver um resultado bom naquilo, que ao invés de testar a tal cura em animais, eles convenceram o governo de que, de alguma forma, trariam paz e condição melhor de vida a todas as pessoas com câncer, então gostariam de fazer da cura uma espécie de vacina obrigatória que seria dada a todas as pessoas que possuíam ou não a doença. 
  A cidade inteira recebeu a "carta de chamada" para tomar a vacina, começando pelas pessoas idosas que já possuíam a doença a algum tempo. E é aí que entra a nossa Kim Haruki, que é a personagem principal da história. Ela acabara de descobrir que estava com câncer, a doença já circulava na família desde a geração da sua avó materna, mas por motivos que agora vocês não saberam, ela não pôde tomar a vacina, oque de certa forma foi bom, porque essa cura estava na verdade adoecendo mais as pessoas, fazendo com que elas tivessem síntomas incomuns. E, como sua doença ainda estava no estágio inicial, ela podia ser considerada uma pessoa saudável, com excessão de alguns remédios e sangramentos. 
  No meio de todo o tumulto causado pela loucura que estava dando nas pessoas de Seul, Kim Haruki se via obrigada a largar tudo e fugir para seu próprio bem, oque não seria muito sacrifício pois ela tinha 19 anos e morava apenas com sua tia Írina Chan desde que sua omma(mãe) faleceu e seu appa(pai) fugiu com a amante sem deixar notícias. Em seu caminho, ela conhece sete homens que estariam também atrás de abrigo e comida, eles eram Jeon Jungkook(Cookie ou Maknae) o mais novo da turma, Kim Seokjin(Jin) o mais velho, Park Jimin(Jimin), Kim Taehyung(Tae ou V), Kim Namjoon(Monster) o responsável pelo grupo, Jung Hoseok(Hope) e Min Yoongi(Suga).
  Estas foram as devidas apresentações pra que vocês não fiquem muito perdidos no começo, prepara que lá vem bomba (hihi).


Notas Finais


Pra vocês que não "manjam" muito das expressões coreanas bastante utilizadas na história. Ta aí um resumo:

Omma - mãe
Appa - Pai
Hyung - Modo como meninos mais novos chamam homens mais velhos.
Unnie - Modo como meninas mais novas chamam meninas mais velhas.
Omo - É igual ao nosso "Omg" ou "Mds".
Aigoo - É uma expressão igual ao nosso "Caramba!" ou "Minha nossa!"
Oppa - Modo como meninas mais novas chamam meninos mais velhos.
Noona - Modo como meninos mais novos chamam meninas mais velhas.

GRAVEM BEM ISSO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...