1. Spirit Fanfics >
  2. K-Zombie >
  3. The Cure

História K-Zombie - The Cure


Escrita por: LeticiaCapopeir

Capítulo 2 - The Cure


Fanfic / Fanfiction K-Zombie - The Cure

  Era 26 de Abril de 2006, quando eu descobri que era portadora de um vírus cancerígêno que podia me matar, não fiquei tão surpresa quando os exames deram positivo, afinal de contas a omma havia falecido com a mesma doença antes de o appa abandonar nossa família. 
  Também não estava surpresa porque, por conhecidência, ciêntistas supostamente desenvolveram a cura do cancêr no mesmo ano em que eu havia descoberto, e todos os moradores de Seul seriam obrigados a tomar assim que recebessem a carta de chamada. Eu estava esperando a oito meses, a doença continuava em estágio inicial, os médicos disseram que meu metabolismo era de fato muito resistente à doença, mas não ia durar para sempre. Tive enjôos, sangramentos e desmaios durante esses oito meses, mas não era nada que eu não pudesse lidar. 
  Morava com minha tia, a Írina, de 54 anos, conversávamos muito até eu adoecer, não sei o verdadeiro motivo para termos nos afastado daquele jeito, talvez ela tivesse medo de me magoar me fazendo lembrar de que eu era portadora de um vírus malígno, titia detestava me ver sofrendo, eu era a única pessoa que ela tinha, assim como ela se tornou uma omma pra mim com o passar do tempo. 
  Eu era o tipo de pessoa que não me relacionava muito, na verdade nunca tive um namorado, gostei de um garoto uma vez quando tinha quinze anos, mas nem sequer me aproximava dele, por insegurança. Então eu cresci tendo apenas uma pessoa com quem conversava bastante, que era titia.
  Depois de um ano de espera, eu finalmente havia recebido a carta de chamada, mas nela dizia que estava sendo cancelado o recebimento da vacina por motivos de sigilo do governo, algo relacionado com oque vi no jornal mais cedo, parece que a cura não funcionava como o esperado, causando sintômas incomuns nas pessoas que receberam a cura na primeira chamada. Eu devia me sentir triste ou desesperançosa, mas algo me dizia que eu não ter tomado a vacina faria bem pra mim no futuro, então, oque me restava era aceitar os remédios que estariam sendo disponibilizados nos postos de saúde. 
  Talvez eu devesse aceitar a doença e esperar até o dia do meu estágio final, pensei em desistir, largar os remédios, ou até mesmo tentar um suicídio, mas seria egoísmo abandonar titia sozinha, então eu passava a maior parte do tempo trabalhando numa loja de CD's, mesmo nas minhas condições, eu precisava cooperar nas contas de água e luz, como forma de agradecimento á titia.
  - Ei, porque você não está me ouvindo? - Perguntou um homem diante do balcão, furioso, esperando para ser atendido.
  - M-me desculpe, eu estava distraída, prometo que isso não vai se repitir, senhor! 
  - Você está mesmo com a cabeça na lua, mocinha! Já fiz o meu pedido a algum tempo.
  - O senhor poderia... Por favor, repitir o pedido? - Disse, nervosa, por estar sendo tão inconveniente como balconista.
  - Eu disse, mocinha, que quero uma recomendação de CD's para que eu possa comprar para a minha filha que faz aniversário hoje, ela tem apenas quinze anos, então não sei como agrada-la. Pode me ajudar?
  - Ah, claro. Deixe-me ver... - Vasculhei em algumas prateleiras até encontrar o álbum do qual eu gostava muito de ouvir.
  - Esse é o WINGS, lançou faz um tempinho. Leva, aposto que ela vai gostar! Bangtan Boys é um grupo bastante famoso ultimamente. Custa 2 Won.
  - Vou levar, obrigado.
  Assim que o cliente foi embora, liguei o rádio local para saber se haviam novidades da cura que não teve um bom resultado em Seul. Quando ouvi a voz do repórter dizendo:
  "CREIO QUE HOJE NÃO ESTEJA SENDO UM BOM DIA PARA AS PESSOAS QUE JÁ RECEBERAM A NOTÍCIA, ISSO MESMO, A VACINA DA CURA CONTRA O CÂNCER ESTÁ SENDO TERMINANTEMENTE CANCELADA EM TODA A CIDADE DE SEUL, O MOTIVO EXATO NÃO SABEMOS, MAS É CORRETO AFIRMAR QUE OS SINTÔMAS PROVOCADOS PELA VACINA NÃO FORAM ESPERADOS PELOS CIÊNTISTAS, MAS NÃO SE PREOCUPEM, ESTÃO SENDO TOMADOS OS DEVIDOS CUIDADOS EM RELAÇÃO ÀS PESSOAS COM OS TIPOS DE SINTÔMAS, MAS PARECE QUE DEVEMOS MANTER DISTÂNCIA POIS UM DELES TORNA ESSAS PESSOAS AGRESSIVAS, ENTÃO SE CUIDEM E AVISAREMOS CASO HOUVER ALGUMA INFORMAÇÃO." 
  Passei algum tempo pensando no que aconteceria se eu tivesse tomado a vacina, será que eu teria tido esses sintômas? Bom, nimguém sabia ao certo oque estava acontecendo e o verdadeiro motivo do cancelamento imediato da vacina, a cidade estava toda aguardando notícias do que realmente podia ter acontecido. 
  Cheguei em casa tarde, titia já havia jantado e provavelmente estaria dormindo, então fui direto para o meu quarto, tomei um banho quente, meus remédios e escovei os dentes, antes de dormir liguei o som baixinho para que pudesse ouvir meu álbum preferido, o mesmo do qual recomendei ao homem desconhecido da loja. Bangtan Boys era realmente um grupo muito talentoso, eu me perguntava oque eles estariam fazendo e como estariam lidando com a notícia de que provavelmente o destino de todas as pessoas portadoras do vírus cancerígêno seria o mesmo. Eu gostava de imaginar, se talvez um dia, o mundo seria diferente do que já era, se todos nós pudéssemos ter paz, se doenças malígnas não existissem. (rindo) é como titia sempre diz, eu costumo sonhar demais as vezes. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...