1. Spirit Fanfics >
  2. K-Zombie >
  3. Disorder

História K-Zombie - Disorder


Escrita por: LeticiaCapopeir

Capítulo 4 - Disorder


  Acordei, e ainda estávamos na estrada, parece que havia cochilado apenas alguns minutos, fiquei constrangida quando me deparei com o olhar fixo de Jungkook e Suga em minha direção.
  - Você ronca e fala quando dorme, sabia? - Disse Suga.
  Fiquei desesperada, oque eu poderia ter dito enquanto dormia?! Eu sabia que costumava falar a noite, quando estava dormindo, mas as únicas pessoas que já me ouviram em todos aqueles anos foram omma e titia.
  - Cala a boca, Suga. Seja simpático e diga apenas oque garotas gostariam de ouvir, como por exemplo... Você é ótima dormindo! - Disse Jungkook, na sua tentativa fracassada de ser fofo. 
  - Estamos perto da casa de titia? Já está anoitecendo e eu não me perdoaria se algo acontecesse com ela.
  - JÁ CHEGAMOS, É SÓ VIRAR A PRÓXIMA RUA, NÃO SE LEMBRA DO CAMINHO? - Gritou Hoseok do banco da frente do trailer, achando que eu não o ouviria de onde estava.
  Minha cabeça estava completamente fora de ordem, a ponto de eu não conseguir me lembrar nem mesmo do caminho de casa, talvez eu devesse tomar meus remédios, e tentar prestar um pouco mais de atenção nas coisas que estariam acontecendo ao meu redor.
  Enquanto tomava os remédios que levava comigo no bolso do casaco, Jungkook me fitava curiosamente, eu via em seu olhar, que ele queria saber o motivo de eu estar tomando todos aqueles medicamentos.
  - Eu tenho câncer.
  Todos ficaram em silêncio, sem saber o que dizer, pensando numa maneira de me confortar ou mudar de assunto, mas sem nenhuma palavra dita, o silêncio continuou. Até que finalmente o trailer parou, havíamos chegado ao destino. Desci da "mini casa andante" e corri em direção a portaria da casa de titia. Bati e dei seguidos murros na porta, gritei por titia mas não havia resposta, no mesmo instante pensei no pior, cheguei tarde demais, titia havia sido infectada, e eu estava sozinha a partir dali. Meus olhos se encheram de lágrimas, e me pusera a chorar desesperadamente. Os meninos esperavam dentro do trailer, Namjoon me viu chorar, pela janela do banco do motorista e saiu em minha direção para me confortar. Aquilo seria o fim pra mim, eu perdi a minha segunda omma, e dessa vez a culpa foi minha por ter chegado tarde demais.
  Abracei Namjoon sem pensar duas vezes e chorei em seu ombro, ficamos quase dez minutos daquele jeito, até que um carro vermelho estacionou perto do trailer. Era o conversível que o restante do grupo havia usado para buscar alimento, saindo do carro era supostamente Jimin, V e Jin, com muitos sacos de alimentos, e havia mais alguém no banco de trás, que foi a última pessoa a descer do carro... ERA TITIA, ELA ESTAVA VIVA E SAUDÁVEL! Corri ao seu encontro e lhe abracei, me desculpando por não ter chegado a tempo. 
  - Você está bem, Haruki? Não se machucou? Liguei no seu celular mas só dava caixa postal, então fui atrás de você na loja de CD's, fiquei preocupada, que bom que você está bem! - Disse titia enquanto me abraçava. 
  - Eu tô bem, omma. Me desculpa, eu devia ter te ouvido quando pediu pra mim pedir demissão. 
  - Não tem problema, o pior já passou. Eu estava em apuros quando esses rapazes apareceram por lá, eles salvaram a minha vida. - Titia demonstrava estar realmente grata aos meninos. 
  - Ahhh, então você é a sobrinha da Írina? Ela estava bastante preocupada, que bom que trouxemos ela de volta, sã e salva. A proposito, eu sou o Jimin, se você esteve com os meninos o tempo todo, já deve saber quem sou.
  - Sei, obrigada por ter salvo titia. Minha consciência pesou demais. 
  - A gente tá aqui pra isso, haha, sou V, muito prazer! 
  - Na verdade foi conhecidência, não sabíamos onde procurar comida e como estávamos apostando com os outros, qual seria o grupo que conseguiria mais alimento, seguimos eles até a loja. (rindo) sou Jin, encantado, haha. 
  - Shhh, ela não precisa saber que a gente burlou as regras! - Disse Jimin.
  - Se considerem vencedores então, porque graças a trouxice do Jungkook de não saber salvar vidas e procurar alimento ao mesmo tempo, a gente não conseguiu nem um grão de feijão. - Disse Suga, descendo do trailer logo atrás de Jungkook.
  - Man, cê tá de tpm né viado? Dando patada o dia inteiro, ave Maria. - Jungkook tinha um ótimo humor, ele estava sempre muito empolgado, por ser o mais novo, era também o mais enérgico do grupo. 
  - Ainda bem que a gente tem comida agora né, porque eu tô com uma fome de dez mendigo, pqp! - Disse V, abrindo um saco de salgadinho. 
  - Cadê o Hoseok véi? - Perguntou Jungkook.
  - Ele tá dormindo no trailer, ficou o dia inteiro me fazendo companhia enquanto eu dirigia até aqui. Então, agora que já conseguimos alimento suficiente, e estamos com as duas pessoas importantes daqui, que são a Haruki e sua tia, vamos entrar no trailer e voltar pra estrada, ok? - Disse Namjoon. 
  - Nem vem que eu não vou dirigir mais não, seloco, tô cansadão. Agora eu vou no trailer. - Resmungou Jimin. 
  - Vocês nunca chegam num acordo? - perguntei. 
  - A Haruki tá certa, não precisa ter uma guerra mundial sempre que for pra tomar alguma decisão né, vamos fazer assim... Hoje, eu e o Jimin vamos descansar porque a gente já dirigiu lá da caralholândia até aqui, como o Jungkook ainda é uma criança (rindo) ele não dirige, o Hoseok tá dormindo então sem chance também, sobrou pro Suga e pro V. - Disse Namjoon. 
  - Oxi, mas e o Jin? - Perguntou V.
  - Eu sou responsável pela comida que vocês comem seus trouxas, me tira dessa! - Respondeu Jin, que preparava o almoço e jantar dos meninos todos os dias, até mesmo antes de fugir do dormitório.
  - Então tá decidido, Suga e V vão passar a noite dirigindo, um no trailer e outro no carro, isso vocês decidem no pedra-papél-tesoura. - Ordenou Namjoon.
  Os meninos então, fizeram como Namjoon mandou, decidindo quem ficaria no trailer que era mais confortável, tiraram no pedra-papél-tesoura e a vitória foi do V, que estaria responsável por dirigir o trailer até as 7h do dia seguinte. 
  - Já que pela injustiça do mundo, eu vou ter que dirigir o carro, então posso escolher quem vai nele comigo né Monster? - Perguntou Suga. Namjoon permitiu.
  - Então eu escolho o próprio Monster e o Jin pra vir no carro comigo, já que eles são um pouco mais responsáveis eu prefiro ter a companhia deles. - Decidiu Suga.
  - Nossa véi, quero ir no carro também ME ESCOLHE! - Insistiu Jungkook.
  - Tá, mas só se você calar a boca quando estiver pensando em soltar merda por ela. - Respondeu Suga.
  - Olha o veneno do ser-humano! - Resmungou Jungkook.
  Depois de algum tempo decidindo oque seria da viagem, chegamos a decisão de que eu, titia, Jimin, V e Hoseok iríamos no trailer, pois era maior, assim todos poderiam ficar confortáveis por lá, enquanto Suga, Namjoon, Jin e Jungkook ficariam no carro, provavelmente tendo conversas de pessoas responsáveis até as 7h do dia seguinte, Namjoon seria responsável por não deixar Suga dormir enquanto dirige, sentando-se ao lado do banco do motorista. 
   
  Quando já estávamos novamente na estrada, Jimin sentou-se ao meu lado no trailer:
  - Tá tudo bem mesmo com você? - Perguntou-me.
  - Bem não né, afinal de contas, eu quase fui infectada e perdi titia hoje. - Disse num tom irônico.
  - Caramba, eu não disse por mal. - Jimin se assustou com o jeito frio com que o tratei. 
  - Desculpa Jimin, é que tem tanta coisa acontecendo, e isso me deixa muito confusa.
  - Não se preocupa, sei como você tá se sentindo, no começo, eu passei horas chorando. - Disse Jimin, rindo de si mesmo.
  - Acho que não vou chorar assim. - Respondi, rindo também. 
  - Quero que você e sua tia saibam, que vamos cuidar de vocês, nada de ruim pode acontecer, a não ser a desordem do grupo que vocês vão ter que lidar daqui pra frente (rindo) somos muito bagunceiros.
  - Acho que já conheci um pouco disso hoje. - Respondi, sorrindo.
  Ficamos em silêncio por algum tempo, quando olhei para ele, Jimin já estava dormindo, naquele momento me senti mal por ele, passou o dia inteiro dirigindo portanto estava realmente cansado, não quis incomodar. 
  Na verdade estavam todos dormindo, titia também havia pegado no sono, no banco da frente, junto com Hoseok que já estava dormindo a bastante tempo, a única pessoa que continuava acordada era V, por estar dirigindo, eu não queria atrapalhar, mas devia estar sendo chato para ele ter que passar a noite toda em claro sem ninguém para conversar, e como eu já havia dormido mais cedo, sentei ao lado dele para conversar. 
  - Estou me sentindo mal por saber que você vai ter que ficar a noite inteira aí. - Disse a ele. 
  - Acho que eu já peguei o costume, estamos na estrada faz quase uma semana, e eu até gosto de dirigir. 
  - O mundo tá estranho.
  - (rindo) O mundo não né, apenas Seul. 
  - Como assim? - Perguntei.
  - Esse vírus começou aqui na cidade, acho que o resto do mundo nem sabe oque tá acontecendo. 
  - Eu tenho quase certeza de que se continuar assim, logo o mundo todo vai virar um completo inferno. 
  - A gente vai cuidar de você Haruki, - Disse num tom de certeza. 
  - Porque vocês me salvaram? Quer dizer, porque querem cuidar de mim? 
  - Eu estava junto com Jungkook quando ele acertou aquele infectado com um martelo, naquele momento a gente viu que era necessário trazer você, porque tá tudo muito perigoso, você não conseguiria lidar com isso sozinha.
  - É, eu realmente não sei oque teria sido de mim se vocês não tivessem aparecido na loja. Obrigada V. - Disse e dei-lhe um beijo na bochecha que o deixou vermelho como camarão.
  - E-Então, você devia descansar, não se preocupe comigo, eu gosto de dirigir e estou tomando café para me manter acordado. Também estou usando uma webcam que posso ver Suga e conversar com ele e Jungkook enquanto dirigimos.
  - Uma webcam? - Perguntei.
  - Sim, no celular, instalamos um app para que não ficássemos entediados se todos dormissem, os membros que dirigem no trailer usam para conversar com os que dirigem no carro. - Disse V.
  - Ah, que ótima idéia vocês tiveram!
  " OI HARUKI, PODEMOS TE VER! " - Disseram Suga e Namjoon pela web. 
  - Oi, cadê o Jin e o Jungkook? - Perguntei.
  " ELES JA ESTÃO DORMINDO, E EU VOU TER QUE FICAR ACORDADO OUVIDO ELES RONCAREM A NOITE TODA, QUE INVEJA! " - Disse Suga.
  Eu e V rimos ao ouvir Suga reclamando de não poder dormir aquela noite, passamos algum tempo ouvindo músicas na rádio do trailer, até eu pegar no sono. Apesar de tudo, foi bom ter passado aquele tempo com os Bangtan Boys, esse era o lado bom de tudo, pra ser sincera. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...