1. Spirit Fanfics >
  2. Kabbie um amor com futuro... >
  3. Posso te falar uma coisa?

História Kabbie um amor com futuro... - Posso te falar uma coisa?


Escrita por: FindMizuna

Notas do Autor


Espero que gostem deste capitulo que fiz com muito carinho <3

Capítulo 2 - Posso te falar uma coisa?


Fanfic / Fanfiction Kabbie um amor com futuro... - Posso te falar uma coisa?

P.O.V Karen

Será que lhe devo dizer o que sinto por ela? Eu quero muito saber se ela também gosta de mim como eu gosto dela mas tenho medo que corra mal...
Eu não sei se seria boa ideia já que está aqui uma pessoa que nós não conhecemos de lado nenhum, no caso o taxista. Acho melhor falar com ela no cinema, aproveitando o clima do filme, "Azul é a cor mais quente".

P.O.V Gabbie

A Karen estava com cara de quem me queria perguntar algo mas não falou nada...Mas decidi ignorar. Depois de uns 10 minutos paradas no transito de São Paulo chegamos no cinema.

-Karen está afim de comprar umas pipocas e uns sucos?

Ela não respondeu, estava com cara de preocupada mas eu repeti a pergunta:

-Karen está afim de comprar umas pipocas e uns sucos?

-Ah, sim me desculpa Gabbie, porque não pagamos metade cada uma como fazemos sempre?

-"Como fazemos sempre" até parece que vamos muitas vezes ao cinema, mas ok Karen fazemos assim.-disse a Gabbie soltando uma grande risada.

P.O.V Karen

Entramos no cinema e após uns 5 minutos de comerciais o filme começou e eu já comecei a pensar em falar com a Gabbie, mas a ansiedade tomava conta do meu corpo, realmente tinha muito medo de me confessar.

P.O.V Gabbie

Ok era agora, eu tinha que confessar para a Karen o que sinto por ela... Sim ou agora ou nunca...No momento em que eu ia dizer para ela o que sinto soltamos a mesma frase ao mesmo tempo: "Eu te amo"...

Nesse momento um longo beijo repentino e quente surgiu entre nós e as duas coramos muito rapidamente.

Nossa eu nunca pensei que a Karen gostava de mim como eu gosto dela...

-Karen porque você não me disse antes que me amava?

-Ah Gabbie voce sabe que eu não sou muito boa a dizer o que sinto muito menos que amo minha melhor amiga né?

-Ta mas Karen quando chegarmos a sua casa precisamos conversar sobre o que acabou de acontecer... mas por enquanto mas ficar por ver o filme.

-Tá bom Gabbie

P.O.V Karen

Apesar do que a Gabbie falou eu não consigo prestar mais atenção ao filme, porque não parava de pensar no nosso beijo e no que iria dizer quando chegasse a hora de termos "a conversa." O filme acabou e depois de vermos o filme fomos para casa...

-Então Gabbie, precisamos falar né...

-Sim Karen precisamos falar sério, porque tipo você terminou o seu namoro faz algum tempo, por isso você precisa ter a certeza de que me ama mesmo porque nem eu nem você queremos sofrer ou acabar a nossa amizade, então me diga... você me ama?

-Claro que sim Gabbie, eu posso ter acabado o meu namoro faz pouco tempo, mas eu ainda sei muito bem o que estou sentindo ok? Eu te amo e sei muito bem disso...

P.O.V Gabbie

Uau, eu não esperava essa resposta, parece que a Karen me ama mesmo. Eu também a amo demais. Eu percebi que o melhor a fazer era deixar rolar. Nós nos beijamos e fomos para o quarto mas nada rolou além dos beijos quentes


Notas Finais


Voces acharam que ia rolar alguma coisa neste cap. né hehe infelizmente vão ter de esperar os próximos capitulos heheheheh bjs fãs de Kabbie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...