1. Spirit Fanfics >
  2. Kabbie um amor com futuro... >
  3. Podemos te falar uma coisa?

História Kabbie um amor com futuro... - Podemos te falar uma coisa?


Escrita por: FindMizuna

Capítulo 3 - Podemos te falar uma coisa?


Fanfic / Fanfiction Kabbie um amor com futuro... - Podemos te falar uma coisa?

P.O.V. Karen

No dia seguinte de manhã, depois de tomarmos o pequeno almoço, a Gabbie foi para sua casa.

Eu estou tão feliz que eu acho que nada vai dar errado, porque afinal, ela é a minha melhor amiga. Já sei! Vou ligar á Gabbie, e ver o que ela acha de contarmos para o Luba. Acho que vou ligar-lhe.

- Oi anjo, tudo bom?

- Tudo sim, e com você amor?

- Como não estar? Estou namorando a melhor pessoa do mundo.

- Own que fofa, também te amo muito Kah! Mas me fala porque você me ligou? Está precisando de algo?

- Eu estava pensando em contar para o Luba que a gente está namorando, o que você acha?

- Nossa! Que ótima ideia! Afinal, sendo ele o nosso melhor amigo creio que ele irá ficar feliz. Me chama quando você for falar com ele.

- Bom, eu irei logo á tarde aproveitando que ele veio pra São Paulo na sua turnê.

- Ok. Então e que tal almoçarmos os três? Depois, aproveitamos e contamos-lhe?

- Acho uma ótima ideia, até mais logo então. Te amo.

- Até. Te amo também.

P.O.V. Gabbie

Já estava tudo combinado. Eu até já tinha ligado para o Luba para que ele viesse almoçar connosco. Estava me arranjando para ir ter com eles, íamos comer a um restaurante que ficava ao lado do hotel onde o Luba estava.

Depois de termos almoçado, eu e a Kah olhamos uma para outra e decidimos contar para o Luba.

- Então, Luba, nós temos uma coisa importante para contar para você...

-Me deixe adivinhar.... Ontem você bebeu de mais e acabou dançando com os cachorros da Karen?

- Claro que não seu louco, Ahahahaha! Me deixe falar.

- Mm... – ele voltou a me interromper - Ganharam na loteria e quiseram dividir o prémio comigo?

- Não. Pelo amor de Deus, me deixa falar guri!

- Hahahahaha. Ta bom fala logo Gabbie!

- É que...

- Sim?

- Nós estamos namorando.

- O que?! Você está falando sério Gabbie???!! Então, espera aí, isso quer dizer que Kabbie é real! Ai meu deus, nem acredito!! Estou tão feliz por vocês!!

- Espera aí, você já me shippava com a Kah?

- E sim Kabbie é real.– Karen falou, mas foi totalmente ignorada.

- Claro que sim, todo mundo shippa!

- Obrigado pelo seu apoio Luba!

P.O.V Karen

Nem acredito que o Luba reagiu tão bem. Nem quando a gata dele se colocou na sua pia que mexe ele teve uma reação assim tão boa! E agora, seremos um casal gay e um casal lésbico que se diverte ao máximo, todos juntos.

- Luba, você não imagina o quanto essa reação nos deixa feliz. - digo abrindo um grande sorriso.

- Por acaso, até sei porque vocês tiveram exatamente a mesma reação quando fui apresentar o meu namorado. Espero que-

- Bom! - Diz a Gabbie o interrompendo - Já que você já sabe então não tem porquê eu me segurar, não é? Preciso ir no banheiro.

- Gabbie você é sempre a mesma, primeiro fala sério, mas depois estraga todo o clima com uma das suas piadas. - disse o Luba soltando uma leve risada.

- O quê? Eu estou apertada, e se eu não for agora vou fazer aqui mesmo! Já estou avisando!

- Não, pode ir! – eu e o Luba gritámos ao mesmo tempo. Até porque sabíamos que ela faria ali mesmo sem qualquer problema.


Notas Finais


Espero que gostem fãs de kabbie,agora sim o capitulo está revisado kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...