História Kaffe


Escrita por: ~


Sinopse:
"— Por que se encantou com o café sueco? – ele deu mais um gole na bebida quente.
— Porque os suecos tem paixão pelo café, é como se eles não existissem sem a bebida — Eu me sinto um sueco às vezes.
— Kaffe - ele lê a embalagem da bebida. - Até parece a mistura de 'kai' com 'café' - sorrio. - Será que também vai ficar viciado em mim? - ele provoca com um sorriso, sabe que me ganha assim.
Eu não respondo a pergunta e desvio o olhar, envergonhado.
'Eu já me viciei em você', penso."

[YOUARETHEONE - YATOCOMIDA - XIUKAI - TOP!XIUMIN - INSINUAÇÃO DE CHENLAY]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Chen, Kai, Lay, Personagens Originais, Xiumin
Tags Chenlay, Top!xiumin, Xiubaek, Yatocomida, Youaretheone
Exibições 522
Comentários 7
Palavras 9.662
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Kaffe
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
160
513
 
2.
Capítulo 1
1
152
2.329
 
3.
Capítulo 2
2
121
4.320
 
4.
Capítulo 4
3
89
2.500

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~xiahbolic
Capítulo 4 - Capítulo 4
Usuário: ~xiahbolic
Usuário
Comecei ler a sua fanfic na sala de aula, o que me resultou altos surtos, principalmente quando eu abri o prólogo, pensei "Vou ler ele e quando chegar em casa eu leio os que faltam." E quem disse que eu consegui esperar? Assim que eu li o primeiro capitulo, senti meu coração apertar pelo modo que o Seok sentia saudades do Jongin - de inicio eu achei que era algum ex namorado, ai que ele iria conhecer o Jongin. Eu continuei lendo e achei fascinante o modo que você colocou a profissão que quer seguir, eu realmente me senti numa sala junto ao Minseok, o estresse do Jongdae, a saudaes dele pelo Yixing - não podia faltar o ChenLay, certo? kk adorei! - eu realmente gostei do que você escreveu, pois eu me sentia na história, principalmente porque você sabia o que estava fazendo, não escrevendo a primeira coisa que vinha em sua casa, o cuidado com as cidades, as datas para não se perder. Fiquei super "WOW QUE CRIATIVIDADE" no momento que o Jongin abraça o Minseok pelo palanque [não sei o nome do que 'separaram' eles] e logo depois deram uns pegas louco. O momento que o Min volta para a cidade e não insiste pro Jongin ficar, e só se encontram no casamento do Chen, partiu meu coração ç.ç porque eu sabia que ele devia estar morrendo de saudades, mas as vezes a gente pensa no bem estar da outra pessoa e sequer perguntamos o que ela quer, acontece muito. O amor do Minseok pelo café e ainda mais o "Kai+café" quero um Kaffe pra mim também, ahhhhh ç.ç

Bom, eu amei a fanfic de cabo a rabo, em nenhum momento eu quis parar de ler, pelo contrário só quis ler que devorei em poucos minutos, espero que continue escrevendo histórias maravilhosas e fighting <3.
Postado por ~dreamingnabi
Capítulo 2 - Capítulo 1
Usuário: ~dreamingnabi
Usuário
TÔ GRITANDO
Jongin ajudando em 0 coisas ao virar o crachá pra trás... Poxa, ele tem que colaborar com as pessoas que tem crush nele, né? E esse Jongdae aí já shippando os dois e dando o empurrão necessário ahsuahsuha ele não é o único que quer que eles se peguem, viu.
Eu sinto que eu vou sofrer com isso aqui aaaaaa ;__; MAS A HISTÓRIA TÁ INCRÍVEL DEMAIS DÁ VONTADE DE PULAR EM VOCÊ E TE SACUDIR E não, pera