História Kage no tenshi - Até o ser mais santo tem seu lado obscuro. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Kage No Tenshi
Exibições 0
Palavras 1.984
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shounen, Violência
Avisos: Canibalismo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Mais um capítulo.

Capítulo 4 - Eu não entendo.


{10 anos depois da guerra aconteceu um incidente no departamento de ciências Shinki, nesse departamento tinha duas coisas incomum que são: eles usavam crianças com grandes capacidades para teste de atualização de poder e matavam toda criança que fossem Ghouls sem dor nem piedade, mas em especifico existiam sete crianças nesse projeto que deram suas vidas para salvar um simples Ghoul}.

*P.O.V. Kyo*
{Aquela mulher é mesmo uma humana? Ela saiu de um espaço muito grande para estar em minha frente. De inicio todo bem, mas a aura que emanava era enorme, parecia que uma rocha estivesse sido derrubada no meu pescoço, mas era sua mão}.

[Kyo].
C-como?

{Falei meio sem ar, mas ela tirou a mão de meu pescoço}.

[Violet].
Um aluno como você não entenderia.

[Kyo].
O que?

{Disse me levantando}.

[Kyo].
Você vai-me pag...

{A voz do velho me interrompeu}.

[Koutarou].
É melhor você ficar quieto, Kyo. Vou deixar vocês ir, mas com uma condição, terão que salvar todos os alunos que foram levados. Não só a Kazumi, entenderão? Violet você vai com eles.

[Violet].
Entendido, Diretor.

{A mulher que antes tinha me interrompido tinha que ir conosco, isso me deixou irritado, mas eu suportei}.

[Violet].
Vamos! Tem um carro no estacionamento.

{Assim fomos. Nós fomos em direção ao porto da cidade, lá onde Kazumi está. Chegamos ao local, era um deposito abandonado. Antes de entrar-mos no local, muitas pessoas com máscara de gás e roupas de soldado aparecem, esses caras atiram uma espécie de bomba de fumaça, assim tampando nossa visão}.

[Kyo].
Droga. *Tampando a boca*. O que vamos fazer?

[Violet].
Deixa comigo, vocês entram lá e salvem os alunos.

{Rapidamente nós entramos. Eu não entendi o por quê dela ter falado isso, sabe mesmo ela sendo uma professora de uma escola a nossa ela não conseguiria enfrentar todos aqueles "soldados", então parei para sentir a presença dela, mas quando me dei conta, Violet não estava lá. Me espantei, mas volto a atenção há minha frente}.

{Ao entrar no local fomos cercados por uma escuridão e pequenos pontos verdes apareceram e sumiram. Barulho de armas de movendo ecoavam no local}.

[Ryoka].
Eles estão por toda parte.

[Kyo].
Niroh, Ryoka, vão eu alcanço vocês mais tarde... Eu cuido deles. Eu sei que você pode achar eles muito fácil. Então, vá!
*P.O.V. Kyo (off)*

{Então Ryoka e Niroh, desaparecem em meio a escuridão. No mesmo tempo, homens com óculos termais e armas de fogo, eles estavam se movimentando e o movimento fazia baralho na sala, logo um deles diz pelo radio}.

[Soldado 1].
Capitão, dois deles sumiram.

[Capitão].
Como assim dois sumiram?

[Soldado 2].
Exatamente... Dois deles sumiram.

{Então dois pontos vermelhos aparecem em meio a escuridão e começa a se mover indo para todas as direções, os soldados se assustam com a cena e começam a atirar tentando acertar a figura, mas os tiros não acertam}.

{A figura se movimentava e ia se aproximando dos soldados desviando dos tiros que tinha ele como alvo. Os tiros faziam barulho que dava pra escutar por todo o deposito, em quanto a figura se movia ele se aproximava dos soldados e os acertava fazendo sangrar as partes acertadas fazendo os soldados cair atirando para cima. Sobrando apenas o Capitão ferido, Kyo segura ele pelo pescoço e diz}.

[Kyo].
Onde estão os alunos que vocês capturaram hoje mais cedo?

[Capitão].
Não me mata.

[Kyo].
Apenas diz onde estão. Se você dizer eu não te mato.

[Capitão].
Por favor não me mata.

[Kyo].
Fala logo!

[Capitão].
Eu não sei... Por favor não me... Ma... ta...

{A respiração do Capitão estava ofegante até que sua visão escurece e ele morre. Um raio elétrico atravessa o estômago do capitão}.

[Kyo].
Que chato, ele não sabia mesmo. Vou continuar em frente.

{Em outro lugar do depósito, Niroh e Ryoka se separam para ser mais rapido achar o local que todos estavam. Niroh encontra uma sala no fim de um corredor, lá se encontrava um dos chefes que comandavam o tráfico de adolescente naquela região. Eles se olham e o homem chamado Kirs, esse era o nome de um dos chefes}.

[Kirs].
Olá... Sinto muito, mas você pode voltar? {Kirs Songer, um homem adulto de cabelo cinza, pele branca}.

[Niroh].
Desculpa, mas eu não vou voltar.

[Kirs].
Então temos um problema, eu não vou deixar você passar e você não quer voltar.

[Niroh].
Sabe... Eu to com muita preguiça pra lutar então me deixe passar.

[Kirs].
Não posso, é meu trabalho.

[Niroh].
Então me diga, por que esta fazendo isso?

[Kirs].
Quer saber mesmo? Tudo bem... É pelos meus irmãos.

[Niroh].
Fazendo isso, capturando crianças.

[Kirs].
Para conseguir eles de volta.

[Niroh].
*Bocejo*. Eu conheci uma pessoa que me falou que até as piores pessoas podem mudar, o que você disso?

[Kirs].
Tem razão, mas eu não vou permitir.

[Niroh].
Ah... Se você não me deixar passar, meu amigo... Você terá um MOMENTO RUIM!

{Os olhos de Niroh ficam negros, então uma chama azul se acende no olho direito dele, logo Kirs é levantado pro uma aura azul é tacado para o outro lado da sala se ferindo. Ele tenta se levantar, mas é tacado para o teto, pra parede esquerda, pra parede direta, pra baixo muito rápido, até que a aura que prendia Kirs se desativa}.

[Kirs].
ARG! *Respiração ofegante*. Na ultima... Sala ao... Lado, meu irmão vai estar lá... Ele sabe onde estão as crianças...

[Niroh].
He, He. Obrigado. Mas eu sei que você pode mudar.

[Kirs].
Não... Não mais.

{Niroh assim foi, ele andou pelo corredor escuro até chegar em uma porta com luz, lá estava Kyo e um homem com o rosto estourado sem um braço caído no chão. No momento que Niroh ia entrar, visagens aprecem em sua cabeça}.

[Niroh].
(O que é isso? Por que isso esta acontecendo comigo?).

{Ele se debatia no chão de tanta dor}.

{Na cabeça de Niroh. Duas pessoas se encontravam em frente a muitas janelas que o sol batia e fazia sombra. Uma delas tinha cabelos grisalhos e olhos vermelhos que brilhavam como luz elétrica. E o outro tinha cabelos negros, mas diferente do outro, ele tinha um olho azul e outro olho era negro sem pupilas. Eles conversavam coisas que Niroh não consiga entender}.

[???].
Você não desiste mesmo, não é?
{Diz o de olhos vermelhos}.

[???].
He, você me dizendo isso... Engraçado, por que você é a única pessoa que conheço que nunca desistiu de alcançar seus objetivos, mesmo que pra isso, tenha que ferir seus próprios amigos.

{Dizia o outro de um olho azul com uma voz grossa}.

*P.O.V. Niroh *.
[Niroh].
(O que é isso? Estou vendo coisas. Tenho que me apressar pra salvar Kazumi).

{Eu me esgueirava na parede pra não cair até chegar à porta, mas quando vi aquilo era de se arrepender, um homem com o rosto estourado sem um braço. Além disso, vi Kyo dando risada mesmo estando de costas, eu adentrei na sala, Kyo me percebeu assim que entrei}.

[Kyo].
Hã? Você? Ha... não se preocupe com esse cara ai, ele esta vivo.

[Niroh].
Onde esta Kazumi?

{Falei meio tremulo}.

[Kyo].
Estão ali.

{Ele apontou para uma espécie de porta de cofre, fui até a porta, tento dar um soco na porta. Minhas mãos estavam pegando fogo literalmente, quando soquei a porta a energia que tinha usado para por força de impacto foi repelida voltando para mim. Eu tento varias vezes, mas sem sucesso, até que Kyo me interrompe me empurrando para trás}.

[Kyo].
Esfria a cabeça, esquentadinho.

{Eu caio no chão, nesse momento Ryoka aparece me ajudando a levantar}.
*P.O.V. Niroh (off)*.

*P.O.V. Kyo*
{Eu estava tentando quebrar aquela porta até que aquele cara aparece me interrompendo. Ele é um estúpido usando energia desbravada mente para tentar quebrar. Para impedir que ele faça algo errado, eu seguro seu ombro e o empurro para trás. Nesse momento a Yagami aparece atrás de Niroh}.

[Kyo].
Hã? É você, Yagami.

[Ryoka].
(Que? Ele me chamou de Yagami?).

[Kyo].
Não o deixe atrapalhar, por favor. Essa porta só pode ser aberta se for rompida por Shinki, mas especificamente um usuário de Aomi (Azul).

[Niroh].
Se é assim, então por que não fez?!

{Niroh fala muito bravo comigo}.

[Kyo].
Não é assim tão fácil, mesmo para um talentoso usuário de Shinki é difícil. Preciso de tempo para achar o jeito certo de fazer.

{Eu retrucu sua fala ignorante. Então fui até a porta, percebi que era feita de estrutura de metal}.

[Kyo].
O que é isso? (Pelo que me lembro, aquele cara disse que o sistema fazia dela indestrutível, então... Tem um sistema por trás, não é só Shinki? Então eu sozinho posso fazer isso). Se afaste, por favor, eu sei como tirar eles desse lugar.

{Então peguei a luva que Starllyng tinha me dado, encostei ela na porta e utilizei minha eletricidade envolvida por Shinki para atravessar a porta. Como fiz isso? Simples, eu consigo envolver qualquer matéria com eletricidade que é feita a partir de meu Shinki, por sua vez, posso transformar qualquer matéria em eletricidade ao custo de uma quantidade limitada de Shinki. Assim a luva atravessa a porta parando na mão de Kazumi. Senti que ela estava com a mão encostada na porta, seus pulsos elétricos, eu conseguia sentir do outro lado}.
*P.O.V. Kyo (off)*.

[Kazumi].
Hã? O que é isso? (Parece que meu irmão...).

[Feath].
Kazumi o que você esta fazendo?

{Feath fala andado em direção a Kazumi, no estante que Feath chega ao lado de Kazumi, a luva que Kyo tinha transformado em eletricidade volta ao normal e para na mão de Kazumi}.

[Kazumi].
Minhas luvas?!

[Feath].
Seus reguladores?

[Kazumi].
Então meu irmão está do outro lado? Se afaste Feath, eu vou tirar a gente daqui.

{Então Kazumi vetes as luvas e um arco azul com detalhes brancos e uma flecha branca com a ponta azul aprece nas mãos de Kazumi. Então ela posiciona a flecha no arco mirando para a porta. Enquanto isso, Kyo esta tentando romper o Shinki da porta com espécie de linhas azuis}.

[Niroh].
O que é isso?

[Kyo].
Esta é minha habilidade principal de Shinki, Electric Cables (Cabos Elétricos).

{As linhas grudavam na porta de metal e aos poucos a estrutura ia se despedaçando. Uma explosão acontece e a porta se destrói}.

[Ryoka].
Você que fez isso?

[Kyo].
Você é louca? Eu já disse, mesmo para um talentoso usuário de Shinki seria difícil, então eu pedi ajuda...

{Então Kazumi sai do local com o arco na mão e a respiração fraca}.

[Kyo].
...Para a única pessoa no mundo que conseguiria ter um poder destrutivo bem grande, não é Kazumi?

{Quando a poeira baixou, Niroh e Ryoka conseguiram ver Kazumi}.

[Niroh].
Kazumi... Você ta...

[Ryoka].
Você ta bem!

{Ryoka interrompe Niroh e corre para abraçar Kazumi, mas Feath a impede aparecendo na frente}.

[Feath].
Para trás, por favor. Sei que você não ta se importando.

[Ryoka].
O que? Você é uma chata, eu preocupada com ela e você disse isso? Oras.

{Todos os alunos saíram de dentro do cofre e foram para fora do deposito onde Violet tinha chamado vários ônibus pra levar os alunos de volta para escola}.

{Os últimos a chegar na escola é Violet, Kyo, Kazumi, Niroh, Ryoka e Feath que estavam no carro que Violet tina ‘pegado emprestado’. Na escola, Ayuhia derruba um dos caras que tinha como objetivo levar mais alunos com uma kunai ninja}.

[Ayuhia].
Esse foi o ultimo.

{Parece Takuro}.

[Takuro].
Boa!

{Eles veem o carro que Violet tinha pegado}.

[Ayuhia].
Eles chegaram.

[Takuro].
Parece que sim.

{Todos saem do carro, neste momento Niroh chama Kyo}.

[Niroh].
Kyo. Vem comigo.

[Kyo].
Pra que?

[Niroh].
Só vem.

[Kyo].
Já to indo. Tenho que avisar a Kazumi.

{Kyo tendo a avisar Kazumi, vai em direção de Niroh. Eles entram em um beco, Niroh empurra Kyo na parede e coloca a mão direita em seu peito}.

[Niroh].
Temos de conversar.


Notas Finais


O que será que o Niroh quer com Kyo em um beco em? ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...