1. Spirit Fanfics >
  2. Kagome, a história de um assassinato >
  3. Cap 1 : onde tudo começa .

História Kagome, a história de um assassinato - Cap 1 : onde tudo começa .


Escrita por: Carol12rosa

Notas do Autor


Essa fanfick so tem o conceito de entreter os visitantes e nada mais ,todos os personagens foram criados por mim é espero que se divirtam lendo

Capítulo 1 - Cap 1 : onde tudo começa .


Fanfic / Fanfiction Kagome, a história de um assassinato - Cap 1 : onde tudo começa .

- Estava um dia muito aconchegante por se dizer mas avia tristeza nossos rostos pois minha amiga Victória disse que iria se mudar e não nos veríamos mas com antes e isso entristeceu a todos ,por isso resolvemos que iríamos ficar na escola até mas tarde para fazermos brincadeiras e se divertir todos juntos uma última vez, Paula estava contando na sala histórias de terror. 

Paula :e então os alunos ouviram passos e o som almentava cada vez mas como se estivessem mais pertos e ai a porta se abriu lentamente e eles ouviram a voz da professora os chamar so que quando chegaram perto notaram que ela estava com um cutelo nas costas ,ela arrancou o cutelo e foi pra sima arrancando seus membros um a um e depois....

Victória :aaaaa!!!para merda a gente ta na escola sozinhos e já ta quase escurecendo que medo - faço uma cara meio que olhando pra todos os lados pra ver se não tem ninguém até que ...

Victória : aaa'!!tem algo pegando na minha bunda  !

Nixon :relaxa sou eu - dei risada .

Victória :da risada disso aqui _ dou um belo de um tapa nele ,ficou até a marca dos cinco dedos na cara de safado dele .

Carol chan  :olha lá a mão boba hein ,se querem se pegar vão pra outra sala pra ter privacidade pelo menos Kkkkk .

Victória :cala boca sua vaca leiteira .!

Paula :para ai quero continuar com a história .

Bak !!!!

Gabriel :o que foi isso ?

Carol chan :E eu que vou saber é, vai lá horas .

Gabriel :eu ?!ta loca ?

Paula :você é  homem ou não é? 

Gabriel oni San :deixa o boiola ai eu vou .

Gabriel :quem você tá chamando de boiola tiquinho?

Nixon :vai lá garfanhoto !

Gabriel oni San :ta ta _ chego perto da porta e já me vem um arrepio na espinha e como mágica ela começa a abrir lentamente sozinha e escuto a vós de uma mulher .

- O que estão fazendo meus alunos ?

Gabriel oni San : saí foi correndo me esconder. 

Paula :iiiiiiii ta que nem a história que eu tava contando estamos fodidos.

Carol chan :pera o que acontece no final ?

Paula :você não ouviu todos são mortos pela professora. 

Carol chan - Então ela passou a mão na parede e acabou apagando a luz ,deixando tudo mais assustador essa professora dos infernos se ela tentar algo dou uma voadora nela. 

Nixon :porra essa pro ai ta na frente da porta como vamos fugir ?-ele sussurrou 

Gabriel :tive uma ideia no três pulamos em sima dela 

Paula :ta 

Carol chan :ta

Gabriel oni San :ta 

Victória :ta 

Nixon :ta 

Gabriel :no três ,um  ,dois ,três !agoraaaa

Aaaaaaa que merda é essa sou eu Lorena a pro de vocês !

Quee!! Pró todos gritam 

Paula acende a luz : que medo pró lore ,mas por que está aqui ?

Lorena : vim trazer essa pequena até seu irmão. _ela riu simpática 

Carol chan : que fofa  ♡ 

Victória :kawai ♡

Gabriel :clarinha o que faz aqui !?

Clarinha :tava preucupada que você não tinha chegado ainda _ela diz envergonhada .

Carol chan, Victória, Paula :haww que fofo ♡

Gabriel oni San :gente gente eu troçe uma coisa para a despedida pra que fiquemos sempre juntos 

Todos falam :o que? 

E um boneco de papel se recitarmos essas palavras não vou falar se não um touxa vê e tenta fazer e se fodi por minha causa ,voltando se recitarmos segurando o boneco todos juntos e depois puxarmos vamos estar sempre juntos .

Paula :sério quero tentar 

Carol chan :também 

Gabriel :bora 

Victória:e nois

Nixon:lol

Clarinha :também quero

Gabriel oni San mas não podem parar de falar mesmo que errem o juramento vamos lá 

Todos começam a falar mas logo que acabaram de falar e cada um puxou um pedaço do boneco tudo começou a tremer e é aí que a merda acontece o chão se abri e todos caem  . Quando aacordam parece que estão em uma escola Antiga embaixo da sua é agora como conseguiram escapar 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...