1. Spirit Fanfics >
  2. Kagome, a história de um assassinato >
  3. Onde estamos ?!

História Kagome, a história de um assassinato - Onde estamos ?!


Escrita por: Carol12rosa

Notas do Autor


Olá turma não consegui imagem mas espero que gostem,beijos .

Capítulo 2 - Onde estamos ?!


        >Gabriel on<.

Onde eu estou ?!abro o olho meio zonzo e vejo clarinha chorando em sima de mim passo a mão em seus cabelos tentando acalma lá Ela me olha com um tom de alívio me levanto e Olho em volta .

Clarinha :Mano onde estamos ?-Ela me pergunta com os olhos ainda com lágrimas no rosto .

- eu ainda não sei mais vou descobrir acalme se .

        >Gabriel of<

       >Carol chan on < 

- abro os olhos e vejo Gabriel  oni San desmaiado olhei tudo e parecia um escola infantil abandonada de repente Gabriel oni san levanta atrás de mim com uma aura sombria dou um grito de medo e ele começa a gritar também é me fala gritando .

      >Carol chan of <

  >Gabriel oni san on <

- vi Carol chan acordada olhando em volta e tentei me aproximar dela mas ela gritou e eu com o susto gritei e falei em voz alta .

- AAAAAA!!!!QUE ISSO PORRA SO EU CALMA CARAIOOO.

Carol chan :AAAAAAA!!!ai meu Deus Gabriel oni san que merda de susto você me deu quer me matar .

Gabriel oni san :claro que não bom você não .-Carol :ele começou com o papinho maligno blá blá blá kkk pensei não me contenho e riu baixinho.

Gabriel oni san :melhor nos acharmos os outros e a saída se bem que poderíamos deixar Gabriel pra trás -ele ri ironicamente. 

Carol chan :para de brincar e vamos sair dessa merda ja to com arrepios em lugares que não sabia que dava .

Continua. ..



Notas Finais


Minha bateria ta no fim fui até .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...