1. Spirit Fanfics >
  2. Kai, a meia cansada >
  3. Uma meia

História Kai, a meia cansada - Uma meia


Escrita por: Stlhyd e taekxing

Notas do Autor


Tudo surgiu quando o professor de língua portuguesa disse que a palavra correta era meio e não meia, ai ele deu um exemplo de: "eu estou meio cansada e não meia cansada"
Ai a gente pensou em uma maia cansada, daí surge esse crack.
Enquanto nós escrevíamos eu só pensei em uma coisa: Temos muitos probleminhas.
hasuhshua. Enfim, espero que gostem.

Capítulo 1 - Uma meia


Fanfic / Fanfiction Kai, a meia cansada - Uma meia

Todos os dias é a mesma coisa, eu estou sempre - literalmente - aos pés de Do Kyungsoo.

"E por quê?" você me pergunta.

Porque eu sou uma meia, mas não uma simples meia... eu sou uma meia cansada.

Tudo começou há alguns anos. Desde pequeno sempre odiei usar meias - por incrível que pareça, não nasci meia! Eu já fui humano - e minha mãe sempre brigou comigo por isso.

Até hoje me arrependo de não tê-la escutado.

Meias sempre me incomodaram e devido à minha vida agitada, me esquecia delas. Isso nunca havia sido um problema! Todos os dias eu pegava geral na balada e todas as menininhas do colégio suspiravam de amores por mim.

Realmente, não usar meias nunca havia sido um problema... não até aquele dia.

Em uma bela noite de inverno fui me deitar para dormir em minha maravilhosa cama. Estava frio, então eu estava usando roupas longas - calças, blusas de mangas longas e etc... - e meu corpo estava coberto por inteiro... menos os pés. Não quis colocar uma meia, além de me incomodarem eu não precisava delas. O cobertor aqueceria meus pés, assim eu achava.

Me deitei e em menos de uma hora caí no sono. Foi naquela noite que tive o pior pesadelo da minha vida, e ele mudou tudo.

De início não parecia um sonho já que eu estava em meu quarto, deitado na cama. No começo, simplesmente achei que havia acordado... mas algo lá no fundo do meu coração me disse que não era isso. Quando olhei, havia algo próximo aos meus pés. Era uma pessoa! Um homem. Ele encarava meus pés com raiva e senti muito medo.

Quem era aquele homem? O quê ele fazia em meu quarto?

- KIM JONGIN! ESTÁ SEM MEIAS DE NOVO? -Ele gritou me chamando pelo nome e fiquei ainda mais assustado. Como ele sabia meu nome?

- Quem é você? Saia do meu quarto! -Mandei e tentei me levantar, mas não consegui. Meu corpo estava paralisado.

- É assim que você fala com seu pai? Vou chamar o Suho! Ele está dando uma péssima educação para essas crianças.

O homem saiu e depois de alguns minutos voltou na companhia de outro homem, ambos pararam em frente à minha cama e encaravam meus belos pés nus para fora do cobertor.

- Está vendo? Você tem que fazer algo, Suho! Você é a mãe!

- Eu não sei mais o que dizer! Já cansei de falar... Jongin, à partir de hoje, se não usar meias, vai se arrepender. -O outro homem disse e acordei.

Eu estava ofegante e meu coração batia acelerado. Que sonho mais esquisito!

Resolvi voltar a dormir e ignorar aquele sonho estranho... mal sabia eu o quão arrependido ficaria depois.

Primeiro, veio o mau cheiro. A cada dia eu ia ficando cada vez mais mal-cheiroso. Eu fedia a chulé e não sabia o motivo! Por mais que eu tomasse banho, me entupisse de cremes e perfumes nada fazia aquele cheiro passar. As meninas já não suspiravam mais por mim e eu nem ia mais para minha tão amada baladinha.

Aos poucos eu estava me tornando o que eu mais temia.

Um belo dia, acordei em um lugar escuro. Eu realmente não estava entendendo.

Passei umas boas horas alí, sem saber onde estava, com medo, até que uma luz praticamente me cegou.

Senti uma mão me segurando pelos, o que parecia, serem meus braços e fui erguido daquele lugar escuro. Quando vi, um rapaz - um belo rapaz, devo dizer, não que eu tivesse atração por rapazes... longe de mim -  estava me segurando, mas ele era enorme.

Foi então que notei o que havia acontecido... eu havia me transformado em uma meia, de verdade.

Tentei gritar, mas não consegui, tentei me mover, mas também não consegui... eu realmente era a droga de uma meia. O quê aconteceu? Até hoje não sei.

Eu acordei naquela casa desconhecida, com aquele garoto desconhecido... e isso mudou minha vida para sempre.

Aos poucos, fui descobrindo as coisas sobre aquele rapaz misterioso.

Seu nome era Kyungsoo, Do Kyungsoo, ele era estudante de gastronomia e tinha 23 anos. Ele era bonito, tinha olhos grandes e belos lábios em formato de coração. E eu era uma meia! Sabe essas meias que você usa no pé? Então... essa mesmo.

Que triste minha vida.

Acho que eu era sua meia favorita, pois Kyungsoo me usava - praticamente - todos os dias. Eu sempre ia com ele às aulas, saía com seus amigos e dividíamos o quarto. Uma pena que ele não sabia da minha existência.

Aos poucos, eu fui me apaixonando por Kyungsoo e me senti um lixo...

JÁ QUE EU ERA A PORRA DE UMA MEIA, E ELE JAMAIS IRIA ME NOTAR.

Nenhum humano se apaixona por uma meia.

Eu era uma meia, e estava cansado de ser uma.

- OMMA! ESTOU PRECISANDO DE MEIAS NOVAS. -Meu amado D.O gritou e me assustei.

Ele queria me substituir, se livrar de mim.

- POR QUÊ? -A mãe dele gritou de volta e a cada frase dessa conversa infeliz eu me sentia pior, sentia cada vez mais medo. Meu amado D.O não me quer mais.

- Minhas meias estão todas rasgadas, omma. Eu só tenho uma que não está! Preciso de novas.

Não! Você não precisa, meu querido. Eu sou sua meia, sua amada meia.

Sim, eu estava com ciúmes. Ciúmes do meu Do Kyungsoo.

Algumas semanas se passaram e a mãe de meu amado havia se esquecido de comprar meias novas. Nesse dia, estávamos na aula de culinária, aquele tênis abafado me dava agonia e eu estava louco para sair dali e passar mais tempo com meu Príncipe. Eu amava estar com ele, mas não como meia.

Ah, se eu tivesse escutado minha mãe e meu sonho...

Se bem que, se eu ainda fosse uma pessoa normal, eu nunca teria conhecido o Kyungsoo, então... até que ser uma meia não é tão ruim assim.

Certo dia, eu e D.O estávamos em casa. Estava frio, então ele estava me usando. Estávamos no sofá, assistindo um filme quando ele se levantou e fomos para a cozinha. O problema foi que, no caminho, havia um prego.

Sim, um prego! De onde veio? Não sei!

Só sei que meu belo Kyungsoo não viu o prego e acabou furando seu lindo pé, e me machucou também. Aquele furo doía mais que... um tiro, talvez?

Kyungsoo ficou me encarando, talvez não à mim, e sim ao furo... mas ok.
Ele estava realmente chateado por ter sua meia furada, e eu estava prestes a chorar, mas eu não tinha olhos para isso.

Meu amado já queria se livrar de mim, agora, com um maldito furo em meu corpo, isso é certeza!

Se bem que não foi isso o que aconteceu. Kyungsoo continuou a me usar pelo resto do dia, e da noite também.

No outro dia, ele me colocou no cesto de roupas sujas, para que minha sogra pudesse me lavar e então eu poderia passar mais tempo com meu amado.

Como sempre, ela veio e colocou as roupas em outra cesta para levá-las para a máquina. O problema foi que, ela começou a seguir por outro caminho. Primeiro, achei que era para buscar alguma coisa, mas vi a mesma parar e colocar a cesta em cima de um balcão.

O quê estava acontecendo? Eu não sabia.

Eu estava com medo demais para conseguir gritar... ah é, eu não tenho boca.

Ela caminhou até mim, segurou pelo meu corpo e me levou até... Não acredito, ela estava indo em direção ao lixo! Ela não iria me jogar ali, iria?

Ela simplesmente abriu o latão e me deixou ali. Como se eu fosse um lixo qualquer.

Foi nesse momento que eu perdi tudo. Meu amado e tudo que eu tinha conquistado como meia... Foi tudo por água abaixo.

Antes eu era uma meia cansada... Agora, eu era uma meia no lixo.


Notas Finais


É...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...