1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. Cirurgia.

História Kai mora ao lado (imagine exo) - Cirurgia.


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oiee

Capítulo 10 - Cirurgia.


Fanfic / Fanfiction Kai mora ao lado (imagine exo) - Cirurgia.

Namjoon- você terá que se retirar. - 2 homens e 3 mulheres equipados entram para fazer a cirurgia. 

-quando terminarem a cirurgia, me chamem por favor.- eu saio da sala e eles fecham a porta.

Eu saio do hospital e fico sentada lá fora no banco. 

Eu mexo no celular e vejo 1 ligação perdida de um número desconhecido.

Vou ligar então... 

/Chamando.../ 

Ligação on 

-alô? 

??- (s/n)! Sua...

-quem é? 

??- o Kai. 

-como conseguiu meu número?

Kai- na caixa de correio. Olha só cadê você sua irresponsável?

-desculpa eu esqueci de ti dizer que o kris ta fazendo uma cirurgia agora...e eu quero ficar o máximo com ele pois ele vai embora hoje... 

Kai- o que houve com ele? Ele vai pra onde?

-ele foi atropelado ontem. E ele...- eu seguro pra não chorar no meio da ligação.- ele vai embora pros eua e talvez nunca mais volte. O pai dele é um...deixa pra lá

Kai- melhoras pra ele, então você vai se separar dele?

-nao sei, ele falou que voltaria...mas eu nao acredito muito...o pai dele é bravo em questão de falar sobre a Coréia e sobre mim, ele não gosta da Coréia e nem gosta de mim.

Kai- tendi... Mas se ele vai voltar,...você vai ficar esperando ele voltar pra você casar com ele?

-talvez sim...aish- eu não aguento e choro.

Kai- ce ta chorando?

-nao... 

Kai- eu to te vendo agora. Para de mentir- eu seco as lágrimas e olho pros lados

-aon...?- eu deixo o celular na mão e olho pra Kai atrás do arbusto e ele acena

Ligação off

Ele vem ate a mim

-como você descobriu que eu to nesse hospital?

Kai- baekhyun. 

-aish...você tava aqui desde quando?

Kai- desde quando você sentou no banco e decidiu me ligar. 

-aish..- ele olha pra mim fixamente e eu limpo meu rosto- q-que foi?

Kai- você é tão fofa triste. Mas eu prefiro você sorrindo.

-como posso sorrir? O meu namorado vai embora! E essa cirurgia pode ser arriscada.- eu olho pra ele brava.

Kai- calma- ele senta ao meu lado

-nao vai me dar bronca por ser uma diarista irresponsável?

Ele coloca seu braço atrás de mim e coloca sua mao em meu ombro me deixando perto dele e vermelha 

-q...que que voce ta fazendo?- eu fico constrangida.

Kai- te consolando...

-...- eu fico quieta e ele olha pra mim

Kai- que foi?

-n-nad...- eu não aguento e choro.

Kai fica quieto me observando.

-p-por que? Por que mundo?

Kai- talvez seja porque você merece outro cara. 

- ele é o cara pra mim.- eu olho pra Kai e ele está com cara de bunda- que foi?

Kai- só tenho inveja dele por ter uma garota tão especial assim...e ele ta te perdendo. 

Eu fico vermelha novamente e ele faz minha cabeça deitar em seu ombro. 

-ei!

Kai- shhh- ele manda eu ficar quieta.- sabe..

-o...o que?

Kai- eu acho que eu gosto de você.- ele olha pra mim e eu desvio o olhar pro chão. 

-v-voce! Para de brincar.- ele sorri de lado

Kai- você acha que to brincando? Voce acha que eu vim aqui por que?

- brigar comigo e me repreender?

Kai- boba. 

-aish...

Kai- é o destino...

-destino? Como assim?

Kai- primeiro- eu comecei a morar numa vizinhança e de repente conheço você, minha vizinha. Segundo- virou minha diarista. Terceiro- a minha vó quer que você me namore. 4-...- eu o interrompi

-ja sei o quarto, e dói muito só de pensar.- claro que é sobre o kris ir pros eua... 

Kai- você ainda acha que não é o destino? 

-aish- eu tiro seu braço de meu ombro e levanto minha cabeça.- nem pense que sou fácil.

Kai- aigo... tão linda fazendo biquinho- eu nao percebo e desfaço o biquinho e ele continua me provocando- você vai ser a minha namorada.

-para de falar essas coisas.- ele me observa sedutoramente e eu fico vermelha.- eu a-ainda to namorando, e vou me casar com kris

Kai- eu conheço o pai dele. Com certeza ele não vai voltar.

-mas..

Kai- não adianta.- meus olhos enchem de lágrimas e eu fico brava.

-me deixa em paz! E olha, eu me demito.- eu entro no hospital e corro pro banheiro. Enquanto corro, as lágrimas se escorrem com o vento.

Entro no banheiro e lavo meu rosto. 

-calma (s/n)...respira..- quando eu vou respirar bem, eu choro de novo mas limpo mei rosto novamente.

Saio do banheiro e sento na cadeira de espera. 

~~~~break time~~~~

Namjoon sai da sala de kris e vem em direção a mim com o rosto sério .

-e aí? 

Namjoon- a cirurgia ocorreu bem, mas ele está adormecido devido a anestesia. Eu, pelos meus pensamentos , ele irá acordar.

-ai muito obrigada doutor!- eu aperto a mão dele morrendo de felicidade.- posso entrar lá?

Namjoon- sim. só não toque nele. 

-ok.

Continua..




Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...