1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. Nãoooo!!!

História Kai mora ao lado (imagine exo) - Nãoooo!!!


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


oiee

Capítulo 12 - Nãoooo!!!


Kris- Amor!- eu sou puxada pra fora do quarto 

??- quem é voce? Eu já te vi alguma vez? (s/n)?- eu olho pra ele e me surpreendo

-Taeyang?- eu fico vermelha- voce ja veio aqui sim e falou comigo.

Taeyang- eu fiquei pensando em voce muitas vezes. Voce está bem?

-e-estou..Obrigada por ter me consolado naquele dia que nem me lembro agora...Acho que foi ontem...

Taeyang- eu acho que voce fez algum feitiço...Você nao sai da minha cabeça...

-Eu nao sou bruxa nem uma feiticeira..Você deve ter me confundido com alguem!

Taeyang- nao nao! É voce mesma! Voce que apareceu no meu sonho. Por que nao me ligou?

-porque estou cuidando do meu namorado! 

Taeyang- o kris wu?

-sim, por que?

taeyang- eu sei a sala dele ué!

-hum...

Taeyang- e tambem soube que ele vai embora pros estados unidos.- eu abaixo a cabeça- qualquer coisa voce me liga se estiver se sentindo mal. A gente sai por ai ok?

-eu tenho que ir. Tchau.- eu vou pra sala sem deixar o taeyang falar nada.

Kris- quem era?

-o Taeyang do bigbang.

kris- que que ele tava fazendo aqui e por que ele te puxou?

Eu nao quero mentir mas nao devo deixá-lo preocupado....

-ele confundiu a sala..

Kris- hum..Certeza?- eu engulo seco 

-sim! 

kris- entao deita aqui comigo!- ele dá uma batidinha na cama

- nao posso, vou te machucar.- eu sento na cadeira ao lado dele. 

kris- eu nao queria estar aqui. prefiro me machucar mais pra eu curtir esse tempo com voce- ele coloca sua mao na minha- voce vai me esperar?

-vou, mas nao posso prometer, porque voce tambem falou que  não ia prometer nada de voltar pra cá.-eu acaricio a mão dele- mas quando voce voltar pra ficar, vamos namorar como antes e talvez até nos casarmos. Mas quando voce for, vamos dar um tempo, e se voce voltar, nós voltamos à namorar ok?

kris- ok...- ele aperta minha mão- eu vou voltar..

-sim, voce vai sim.- eu o beijo romanticamente, e o beijo começa a ficar quente.- podemos parar por aqui, voce está de repouso.

kris- aish...Ta parecendo minha mãe.

-paraa! hahah-eu dou uma risada fofa e ele sorri.

kris- adoro ver esse seu sorriso!- ele beija meus labios- eu amo tudo em você! 

-e eu amo tudo em voce! Hoje eu vou dormir aqui ok?

kris- sim. Amo ficar com voce. 

-eu tambem amo ficar com voce.- eu recebo uma mensagem 

mensagem on 

Kai- quando voce vai voltar? 4:30 pm

-quando eu quiser. Nao quero deixar o kris. 4:31 pm 

Kai- ele nao vai voltar. 4:31 pm 

Kai- quando ele for, o pai dele nao vai deixar ele voltar. 4:31 pm 

-me deixa em paz kai! Eu nao quero mais te ver! 4:32 pm

Kai- voce me ama mesmo em! 4:32 

Mensagem off

Eu desligo o celular.

kris- quem era? 

-o vizinho novo...O kai.

kris- ah ta...Quando ele veio ele falou pra mim.

-pois é. Quer comer? Vou pedir. 

kris- ok 

~~break time~~

Já são 10:00pm e kris ja está caindo no sono

-boa noite amor. Qualquer coisa voce me acorda! 

kris- ok! Pode..-ele boceja- dormir...

eu deito no sofá e me cubro. 

Fico lembrando da fala do kai "Voce vai ser minha namorada!"...Será que isso vai acontecer mesmo? Será que o Kris nao vai mais voltar?Aish...Aigo...Que raiva..Nao vou ouvir mais o "annyeonhaseyo" dele nas manhas..Nem nada...Nem o "mian" quando ele faz algo errado....Será que seremos marido e mulher um dia? Tava esperando o dia em que o kris chegasse num jantar romantico comigo e depois arrancar do bolso do terno uma caixa com alianças dizendo "quer casar comigo?" Ou os filhos que teriamos que até tinha escolhido os nomes: Kim tan e Kwon Soo ah. Que raiva! 

Eu fecho meus olhos e imagino eu acordando na cama com kai. Nao cara....Isso nao pode ser possivel. Eu amo tanto o kris, mas se ele for embora..Eu precisarei de amor. E aposto que ele vai voltar quando eu tiver com um emprego e uma vida definida. Esperarei por ele, mas nao significa que eu nao poderei ficar com alguem, estaremos dando um tempo com nosso namoro até ele voltar. E se ele nao voltar, estará tudo acabado...Os planos...A vida de casado, a lua de mel, tudo! Eu confio no kris, mas o pai dele é muito bravo e nao vai deixar o kris voltar. Se eu for ficar com outro garoto quando ele estiver nos EUA, vou dizer que se o kris voltar, vou abandonar tudo e vou voltar com kris. 

Eu nao vejo eu casada com outro homem. Eu só vejo ele, mas pelo o que o kai disse..Ele nao...ele nao voltará. Enquanto estaremos dando um tempo, eu conversarei mais com kai, e verei e investigarei a vida de kris nos EUA.

-kris, enquanto estivermos dando um tempo, eu poderei ficar com outro garoto?- eu sinto a respiraçao profunda de kris

kris-....Você....Voce pode sim...Contanto que se eu voltar, voce estará em meus braços como se nunca tivéssemos nos separado.

-eu vou esperar, quando voce voltar, estarei com voce de novo. Mas eu só estou perguntando isso porque vai que voce nao volta? Vou ficar sozinha?

kris- eu nao sei quando, mas voltarei. Mas voce pode. Já disse que contanto que voce volte pra mim quando eu voltar pra cá.

-ok!- eu respiro fundo- te amo.

kris- tambem. Agora tá tarde, voce tem que sair amanha de manha?

-nao. Vou dormir, boa noite.

kris- boa noite.- eu durmo.

~~Break time and day~~

Já é o ultimo dia. Eu nao queria que isso acontecesse.

-kris! Por favor. Volte.

kris- eu, eu vou voltar!- o pai dele o leva na cadeira de rodas.

-por favor...- eu choro um mar infinito

Sogro- ele nao voltará. Se por alguma coisa ele voltar, ele voltará casado ou solteiro e nao olhará pra voce. Se ele voltar voce terá duas escolhas: ou serão 3 dias juntos e depois despacharei voce pra o Brasil de volta, ou voce vive na coréia no seu canto e ele no dele. 

-NÃO!- eu caio no chão de dor

kris- (s/n)!!!!!- ele grita 

sogro- cala a boca!  Vamos logo. Tenho que te educar novamente seu filho da puta! Não devia ter deixado voce morar com sua mae! 

kris- (s/....- eu nao ouço mais a voz dele. Só ouço seu choro. 

Eu nao estou bem..Estou sem forças, mas me levanto assim mesmo e vou até kris

-kr...-eu ando devagar e tropeço- KRIS! EU TE AMO!- nao conseguindo chegar até ele, eu grito e ele olha pra trás chorando e me observando

Kris- EU TAMBÉM!- eu nao vejo mais ele. Ele já atravessou a porta do hospital. 

esses 5 dias foram tão rapidos...

Namjoon- tudo bem srta?

-kr...- eu desmaio simplesmente

~~break time~~

eu acordo e me vejo deitada no hospital

-c-cadê o kris?- eu abro os olhos e vejo namjoon

namjoon- voce conhece alguem responsavel por voce?

-eu nao tenho familia aqui. 

namjoon- ninguém cuida de voce?

-vovó min......- ele olha pra mim

namjoon- cade ela?- eu ligo meu celular e vejo 13 chamadas perdidas: Kai 

-eu ja vou ligar pra ela.- eu choro 

namjoon- se acalme. O kris vai voltar.

-nao vai...o pai dele nao vai deixar...- eu ligo pra vovó min- o que voce quer que ela faça?

namjoon- venha assinar um atestado pra voce

-mas eu nao estudo nem trabalho

namjoon- ah..entao só ligue pra dizer onde voce está.

-ok.

Ligação on 

-vovó?

vovó- você ta bem? 

-to no hospital, eu passei mal e desmaiei.

vovó- e o kris?

-se foi.

vovó- aish, o pai dele..Chato como sempre! Eu nao posso ir aí, vou ligar pro kai 

-nao precisa vovó, só vou ficar aqui quando der alta. 

vovó- o kai vai te ver sim, ele vai te fazer companhia

-nao vo...- ela desligou 

ligaçao off

-ela ta ocupada. Eu fico aqui sozinha mesmo. Não tem problema.

nam- ah..ok...

ele sai e eu fecho os olhos tentando dormir. 

Alguem bate na porta

??- (s/n)? 

-Oi! Quem é?

ele abre a porta

Taeyang- eu! Você ta bem?- ele vem até a mim

-to...O que que ce ta fazendo aqui?

taeyang- senti que voce estaria mal. E o kris?

-nao mencione ele...- eu choro- c-como voce sentiu isso?

taeyang- meu coração bateu mais forte. Nao chore!- ele limpa meu rosto- estou aqui

Alguem abre a porta

kai- (s/...- ele fica olhando taeyang

-oi...- eu tiro as mãos de taeyang do meu rosto 

kai- quem é esse?- ele empurra taeyang

-meu amigo.

Kai- ah...taeyang. Desculpa cara. mas ela é minha

-eu nao sou de ninguem 

taeyang- ..(s/n), me ligue quando quiser sair

-ok. tchau- ele sai pela porta e kai senta na minha cama

kai- voce ta bem?- eu me viro pro outro lado o ignorando

-sai daqui.

kai- para de ser chata. Eu só disse a verdade naquele dia.

-Sai! 

kai- nao vou sair!

eu vou apertar o botao pra namjoon vir mas ele segura minha mao e seus labios encostam no meu 

-ei!- eu fico vermelha e limpo minha boca

kai- (s/n)..me dá uma chance, eu gosto muito de voce! Deixa eu te fazer sorrir enquanto kris nao está

eu começo a chorar e ele me vira. 

kai- por favor.- eu me lembro quando eu implorei a kris pra ele voltar.- me dá uma chance..

Continuaa...


Notas Finais


espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...