1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. Suga, melhor pessoa.

História Kai mora ao lado (imagine exo) - Suga, melhor pessoa.


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oiee

Capítulo 17 - Suga, melhor pessoa.


Fanfic / Fanfiction Kai mora ao lado (imagine exo) - Suga, melhor pessoa.

Suga- eu vou pegar os curativos e remédio. Onde tem?- ele fala me abraçando 

-tá nesse banheiro.- aponto pra porta e ele vai.

Olho para minhas mãos cheias de sangue, sinto meu rosto cheio de lágrimas. Eu não devia ter conhecido o kai, aquele vaso de flores tinham mais de 7 anos. 

Que raiva!

Suga- (s/n)?- eu olho pra ele.- senta- ele fala calmo e então eu me sento no sofá. Ele se agacha e limpa minhas mãos e passa remédio.

-argh!- eu grito

Suga- fica calma!- eu fico quieta observando suga concentrado em cuidar de minhas mãos.- se fosse outra menina, teria ficado quieta e ficaria olhando a beleza de Kai.

-mas eu não sou fã dele.

Suga- calma, ele não fez por querer, na verdade...-ele respira- ele gosta muito de você e o ciumes tomou conta dele.

-nao importa. Ele devia ter quebrado o celular dele, menos o meu vaso.- ele começa a enfaixar minhas mãos.- ótimo, agora como vou comer? Como vou mexer no celular? Como vou fazer as coisas?

Suga-se você permitir, eu cuido de você. Eu poderia ficar aqui?- ele sorri.

-se não for do seu incômodo, sim, mas eu nao poderia ir pra longe daqui?

Suga- você não me traz problemas, você é uma ótima companhia. E, claro, você pode ficar na minha casa.

-ah..- eu fico vermelha e dou um sorriso bobo.

Suga- você quer consertar esse vaso?

-sim.- ele limpa meu rosto.

Suga- então coloca um sorriso no rosto, porque vamos ao conserto.- ele pega o pacote da mesa e coloca os cacos delicadamente.- pronto.

-obrigada suga!- ele me pegou pelo braço e fomos pra fora.

Quando saímos, vi Kai saindo de casa com os olhos inchados.

Ele olhou pra fixamente em meus olhos e correu até a mim e me abraçou.

-me solta Kai! Você fez o que fez.- eu tento me soltar mas não consigo pois minhas mãos doem.- suga!- suga entende e me solta dele.

Kai- por favor! Deixa eu explicar, foi sem querer, por favor! Me perdoa!- seus olhos enchem de lágrimas e ele me pega pelo braço 

-suga, liga pro táxi, eu pago.

Kai- para de me ignorar!

Suga- deixa ela cara.

Kai- não se mete!- eu percebo que ele vai empurrar suga e eu fico na frente dele. Sou empurrada mas suga me segura.

-sai daqui!- fico abraçada com suga.

Kai- eu nunca amei alguém como amei você!

-para de mentir!- Kai beija meus lábios rapidamente.

Kai- quanto tempo você acha que eu tava esperando pra fazer isso? Desde que eu te conheci.-eu fico vermelha e logo quebro o silêncio.

-ja ligou p-pro t-táxi?- eu gaguejo 

Suga- mandei mensagem pro meu amigo! Ele ta aqui perto.

Kai- para de me ignorar (s/n)!

-voce não sabe o quanto aquele vaso é importante pra mim! Se ele for consertado, eu te perdoarei, mas não será como antes nossa amizade.

Kai- por favor, me perdoa!

Suga- ele chegou!- suga abre a porta do carona- eai cara?!

-vamos suga!- eu deixo Kai plantado e entro no carro.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...