1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. Kai, voce nao me disse isso...

História Kai mora ao lado (imagine exo) - Kai, voce nao me disse isso...


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Annyeonghaseyo galera

Capítulo 19 - Kai, voce nao me disse isso...


Hoseok- vamos comer aqui no carro ok? Tem muito espaço aqui.

-mas por que nao lá na lanchonete?- suga dá um belisco de leve no meu ombro- que foi suga?

Hoseok- é que essa lanchonete é a melhor da cidade, mas minha ex trabalha aí e ela nao me deixa em paz!

Suga- eu pensei que voce nao contava pra ninguém.

Hoseok- eu confio na (s/n).

-obrigada pela confiança.

Suga- então como de costume, vou lá comprar e já volto. O que vao querer?

-a mesma coisa que você querer suga!

Hoseok- kimchi apimentado (a: meu kimchi apimentado!!!! Ahahuausuahahha) 

Suga- ok, vou trazer 2 pratinhos de comida japonesa - eu sorri, ele tem o mesmo gosto que o meu- e o seu kimchi apimentado. Que tal três latas de coca-cola?

-ok!- hoseok fez o sinal com as mãos de ok.

Suga- quer ir comigo (s/n)? 

-nao, eu preciso fazer uma ligação.

Suga- ok.

Suga saiu do carro e hoseok estacionou o carro direito. Ele veio pro banco de trás pra poder lanchar quando vier o lanche.

Eu fico vermelha e meu celular toca com hoseok me fitando.

Ligação on

-era pra você que eu queria ligar meu amor!

Kris- to com saudades. Arrumou um ficante já?

-tambem to com saudades. Não, tem uns meninos competindo por mim, quer dizer o exo todo por enquanto, não sei se tem maia garotos gostando de mim.

Kris- eu to de olho em, você é minha ainda. 

-eu sei, eu vou voltar pra você quando voce voltar

Kris- que bom.

-voce sabia?!

Kris- sabia o que?

-que voce é o melhor namorado do mundo?- hoseok arregala os olhos e quase morre.

Kris- nao sabia.- ele ri bobo- voce é a melhor namorada do mundo!

-te amo! 

Kris- também. agora tenho que desligar, meu pai ta me chamando.

-ta.Bj

Ligaçao off

Hoseok- seu namorado?

-sim, mas a gente meio que deu um tempo, pois ele ta nos eua e nao sabe quando vai voltar. Então ele disse que posso ficar com outras pessoas. Sendo que quando ele voltar eu voi voltar pra ele.

Hoseok- hum...ele não ta te fazendo de brinquedinho não?

-eu confio nele.

Hoseok- tão ingênua...-ele fala baixo

-ingenua?- eu levanto minha mão pra dar no braço dele mas ele segura 

Hoseok- calmaa, cuidado com sua mao machucada...- depois dessa fala, fica um silêncio e eu tento me soltar mas caio no peitoral dele, olho pra cima e fico de cara a cara com ele, estávamos respirando o mesmo ar, ele estava olhando nos meus olhos e se distraía com meus labios, quando de repente ele me puxa pelo pulso fazendo nossos labios se tocarem.- tudo bem pra você?- ele sussurra esperando uma resposta minha, mas eu fico paralisada sem saber o que fazer. 

Ele sem mais nem menos me beijou e me abraçou. Pediu passagem para sua língua e logo deixei, ele trancou a porta do carro e o beijo ficou mais quente. Mas logo na hora que seria o melhor beijo alem dos beijos com o kris, meu celular toca.

Hoseok- aish...

-desculpa- nossos lábios se separam e eu vou para o canto do banco.

Ligaçao on 

-quem é ?

Kai- sou eu... Nao desliga por favor!- ele fala com desespero.

-o que foi?

Kai conta tudo na ligação...

-nao!- lagrimas caem de meus olhos e entro em desespero

Continua...


Notas Finais


Espero que trnham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...