1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. A carta...

História Kai mora ao lado (imagine exo) - A carta...


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oiee , ;-; vovó Min, melhoras pra ti.

Capítulo 21 - A carta...









No cap anterior...

Vovó Min on

5:00 am

Acordo e vejo meus netinhos dormindo, vou escrever uma carta pois sinto que vou morrer... 

Eu nao quero isso mas é impossível fugir da morte quando já estamos no fim da vida.

Escrevo a carta e durmo, durmo estranho sentindo que estou morrendo aos poucos.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

S/n on

Acordo e a vovó Min ainda está dormindo, está ainda respirando. São 7:00 am 

Eu me levanto e sento ao lado dela. Uma carta?!

Abro e leio

"Queridos, 

Passaram a noite inteira dormindo nesse sofá pequeno? Como amo vocês! (S/n), querida...quero te pedir, o kai é gente boa, ele ama muito você, então cuide dele mesmo se eu nao morrer. E se eu morrer, quero que cuide da minha floricultura que futuramente será passada pra ti!- minhas lágrimas ja estavam presentes- E Kaisoo, meu amor, por favor cuide muito da minha "netinha", ela merece todo amor do mundo, eu quero que fiquem juntos, mas se nao desejam isso, não façam, é só um desejo da velha aqui. Amo muito vocês de coração. Vocês valem muito pra mim, espero que sejam felizes. E se eu nao acordar, não chorem, mas sim sorriam, pois a senhorinha aqui poderá descansar no céu. 

Ass: a mais querida vovó Min 

Beijos" 

Eu choro muito fazendo Kai acordar.

Kai- que foi?- ele corre até a mim e pega a carta de minha mão. Lê tudo  e me devolve. 

-ela...ta ainda respirando.- eu olho pra kai e ele logo me abraça.

Kai- calma.- Kai molha meu ombro todo com lágrimas sinceras.- eu prometo fazer tudo que está nessa carta. Eu vou conseguir.

Ele me abraça forte, meu coração aperta junto.

Kai- eu vou te amar como nunca amei ninguém.- oh não, por que falou isso? Agora ta doendo mais ainda (o coração.) 

-k-kai, você p-pode se machucar!- ele beija meus lábios lentamente e delicadamente 

Kai- nao importa. Você será minha, e eu juro que o kris ta fazendo voce de brinquedinho. 

-por que você e o hobi falaram isso?

Kai- quem é hobi? Já gostei desse cara, ele tem razão.

-é um amigo meu.

Kai- calma, tudo vai dar certo. Eu vou provar que kris ta brincando com voce. Nao atenda mais ele. Voce vai perceber que ao invés de ele ficar preocupado porque você não o atende, ele vai ficar com raiva. E quando a gente ama, a gente se preocupa, nao fica puto.

-v-voce tem razão. 

Kai- então faça isso ok?- ele olha nos meus olhos e limpa meu rosto 

-u-uhum...- eu aperto ele forte e choro mais ainda 

Kai- olha aqui, vai lá fora cuidar das suas mãos se nao vai ficar marcado e vai ficar infectado.

-ok...- eu saio dali e vou enfaixar direito as mãos.

S/n off

Kris on

Acordo com uma mulher do meu lado... Ah é, é a puta que comi hoje de madrugada. Mas ela não se compara ao corpo da (s/n), nem ao seu beijo e ao seu amor.

Mas ela não vai saber mesmo. Eu amo a s/n, ela não pode me deixar, se eu quiser, eu mato meu pai pra voltar pra Coréia pra eu me encontrar com ela.

Pai- filho!- ele bate na porta e eu vou ate a porta e abro a metade dela fazendo ele olhar somente pro meu rosto 

-que foi?

Pai- encontrei uma mulher pra você, espera...puta aqui de novo?

-como você consegue sentir o cheiro?

Pai- você devia ta de repouso seu fdp.

Ele bate na minha cara 

Meu pai pega a puta e tira do meu quarto

Pai- hoje as 19:00 voce tem um encontro com a mulher que arranjei, sem reclamar. 

-caguei pra essa mulher, a minha mulher é a (s/n)! 

Pai- você acabou de dormir com uma puta e ainda quer a s/n? Deixa a s/n viver a vida dela, e além do mais eu nao gosto dela.

-foda-se!- eu fecho a porta na cara dele

Nao é que ele tem razão? Se eu amasse mesmo a s/n, nao teria transado com essa puta.

Kris off 

S/n on

Taeyang- que saudade de você pequena!- ele vem me abraçar mas eu estou enfaixando as mãos 

-calma! Deixa o moço fazer seu trabalho com minhas mãozinhas bonitas?

Taeyang- o que houve com elas?

-eu cortei.

Taeyang- com um beijinho meu, elas melhoram.

-para seu bobo!- o moço enfaixa e cuida das minhas mãos e o taeyang começa a beija-las! 

S/n off 

Kai on 

O celular da s/n ta tocando...

É o kris... 

Ligação on

Kai- nunca pensei que voce ia fazer a menina de brinquedinho, ela te ama de verdade!

Kris- kai?

Kai- isso mesmo, e o futuro namorado da s/n. 

Kris- nunca! Ela é a minha namorada.

-nao me diga qur você nao pegou nenhuma puta aí. Para de brincar com a s/n, ela é uma garota incrível. 

Kris- eu sei que ela é. E eu vou voltar.

kai- e vai embora rapidinho porque nao vai adiantar nada voce voltar se ela vai ser minha. Eu a amo com todo o meu coração.

Kris- eu nunca fui com a tua cara desde que eu entrei no exo.

Kai- nem eu com a tua seu escroto!

Ligação off

Olho pra trás e vejo s/n.

Kai- voce ouviu???- ela nao responde e corre ate a mim. Ela me abraça forte

-obrigada por me proteger! 

Kai- você sabe que te amo!

- ja falei que voce pode se machucar!

Kai- ja falei que nao importa.

Continua....



Notas Finais


Meu Deus, esse kris viu?!
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...