1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. Ela...

História Kai mora ao lado (imagine exo) - Ela...


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oii

Capítulo 22 - Ela...


Kai off 

S/n on

Eu me separo dele e olho para os aparelhos. Não! 

-nao nao nao!!!!- eu grito e começo a apertar o alarme pro medico vir.- por favor!!- eu choro bastante 

Namjoon- o que foi???- ele chega preocupado

-ela...- ele olha pra ela e os aparelhos e começa a aparecer enfermeiros 

Namjoon- voces precisam sair agora.

-nao!- kai me pega no colo e eu me rebato tentando me soltar.- por favor kai, nao ela nao podee!!- eu berro e fico preocupada.

Kai- calma s/n!!!!- ao invés dele me tirar da sala, nós saimos do hospital e sentamos no banco de fora. 

-nao posso deixar ela! ELA NAO PODE ME DEIXAR! JA PERDI O KRIS E AGORA ELA?!

kai- calma eu to aqui!- eu choro mais e mais e ele me abraça forte 

-corre. As suas fãs estao vindo, aproveita e me deixa sozinha.- eu falo rouca.

Kai- meninas, voces podem fazer o favor de me deixarem em paz? Estou em um momento difícil.- elas assentem e vao embora

-me deixa sozinha por favor.- ele me aperta.

-eu nao vou te deixar, eu não sou o kris. Pode jogar tudo pra fora, eu vou te te consolar.

-ta...Desde que eu cheguei aqui, eu sofri muito com a saudade que sinto pela minha família, meu pai morreu por saudade e me senti culpada, fiquei trancada em casa e sempre alguém batia na minha porta. Era a vovó...Min...ela sempre batia. Teve um dia aue decido abrir e foi a melhor decisao da minha vida. Ela virou minha avó, cuidou de mim e quando eu mais precisava de atenção. Aí comecei a sair para a rua, encontrei nayeon. Nayeon viu meus olhos brilhantes e viu minha carência, logo ela me acolheu e me apresentou seus amigos, virou minha melhor melhor amiga. Quando ela me apresentou Kris pessoalmente, eu fiquei paralisada e logo ele se apaixonou por mim e eu por ele. Ele começou a me chamar pra sair e viu que eu tinha cortes no pulso e logo ele me repreendeu e me protegeu de tudo. Me pediu em namoro e estamos com mais de 3 anos de namoro. Essas três pessoas me fizeram feliz. Mas agora...- eu respiro fundo e lagrims continuaram a rolar.- a vovó Min ta praticamente quase morta, nayeon ta muito ocupada com os shows e outras coisas e o kris foi pros EUA. Agora eu nao tenho ninguem.

Kai- você tem eu!- ele sorri me fazendo sorrir tambem- é assim que gosto de te ver.

-Serio?

Kai- voce tem eu, os meninos, o seu amigo chamado hobi

-o suga tambem...taeyang, ...

Kai- voce ainda tem a vovó Min, espera...quem é esse suga? Voce conhece o taeyang?

-voce nao lembra? O suga que me consolou.

Kai- ah, aquele idiota..

-Ciume?

Kai- ...como você conheceu o taeyang?

-ele me viu no hospital e começou a conversar comigo.

Kai- viu? Voce tem varios amigos. 

-nao sei...

Namjoon- pensei que tinham ido embora. Pessima noticia. Ela acordou mas falou que era pra desligar os aparelhos. 

-voce nao fez isso ne?

Namjoon- nao, mas ela fez

-nao!- eu me ajoelho

Namjoon- mas ela ta acordada.

Kai- oi?- eu me levanto e corro ate a sala dela- espera.

Eu chego lá e abraço ela. 

-pensei que ia me deixar!- ela me abraça forte

Vovó- claro que não meu bem!

-eu te amoo

Kai- Vovó! Que saudade...- ele abraça nós duas.

Break time

Coninua..




Notas Finais


Desculpa por ficar pequeno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...