1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. Reconciliação

História Kai mora ao lado (imagine exo) - Reconciliação


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oi amorassss eu nao voltei pra casa mas postei pra voces ok?

Capítulo 27 - Reconciliação


Fanfic / Fanfiction Kai mora ao lado (imagine exo) - Reconciliação

Hoseok- voce gosta de alguem do exo? 

-.... Na... Nao... Por que? 

Hoseok- porque eles estão vindo pra cá 

-ah nao.... - eu aperto hoseok no abraço e deito minha cabeça em seu ombro

Kai- oi gente.  Nayeon? 

Nayeon- oi

Channy- se voce está  aqui, cadê  a s/n?

Sehun- verdade. 

Nayeon- ela?...nao sei... 

Kai- olá. -  ele ta dando oi pra mim

Nayeon- esse é o namorado dela,  ele é tipo o refúgio dela porque ela fala só ingles. Ele é coreano.

Kai- qual é o nome dela? 

-stacey. - faço uma voz doce e tímida. 

Baek- ah gente,  ela sabe coreano. 

Nayeon- nao... É que eu ensinei pra ela o basico.

Hoseok- ela é tímida entao nao mexam com ela. 

Suga- é... 

Daesung- isso mesmo.

Taehyung- ela é meio nervosa. E muito  mais quando ta na frente de k-idols. Ela é muitooo fã  de voces. 

Suho- sério? 

- yeah. 

Lay- podemos ver seu rosto?  Voce parece  ser linda. 

Hoseok -  nao mexa com minha namorada 

Kai- s/n,  para de mentir e desencosta desse garoto que parece ser aquele tal de hobi. 

Pqp como ele é esperto... 

Suga- do que voce está  falando? 

Kai- suga. Para de se intrometer,  ela sabe que eu sinto o cheiro dela de longe,  e essa cor de cabelo é dela. 

-ta ta... Me rendo. 

Eu tiro a máscara 

Daesung- como é linda. 

Taehyung- paraíso  em pessoa. 

Hoseok,  suga- ya,  nao mexam com nossa pequena. 

Kai- ela é minha. -  eles começam a discutir

-PAREMMM,  eu sei que vocês  me amam mas aqui nao por favor. - eles me estudam por um tempo- agora,  o garçom ta chegando com o meu pedido e eu to com fome. Eu queria sair pra beber e esquecer os problemas,  mas olhando pra voces juntos me lembra o kris! -  eu logo desabo. 

Nayeon- calma amiga,  quer ir a outro lugar?

-se eu ja fiz o pedido,  vou comer aqui. Me deixem em paz. Suga e hoseok, fiquem aqui. Kai tambe... - me dou conta e paro no fim da frase. 

Kai- eu? 

-nao...  -  fico vermelha 

Kai- s/n vem aqui,  precisamos conversar. -  ele me puxa e me leva pro corredor  do banheiro 

-o que voce quer? 

Kai- esses tais problemas é o kris ne? 

Eu fico em silencio e desvio meu olhar. Lagrimas escorrem meus olhos que estão brilhando 

Kai- fala s/n. 

-kai,  por favor... - eu tento o empurrar pelo seu peito mas ele segura meus pulsos e respiramos o mesmo ar. 

Kai- voce quer que eu te faça feliz? 

-eu amo o kris apesar de tudo o que ele fez. Ele fez sem pensar. 

Kai- o que ele fez? 

-nada.. - ele me encara. 

Kai- eu liguei pra nayeon. Quando voce estava se arrumando eu liguei pra ela e ela me contou tudo e pra onde voces iam. 

-... Ah... - eu me desapontei 

Kai- ela fez isso pro seu bem. Para de chorar,  eu vou cuidar de voce. E voce nao merece sofrer por garoto nenhum. Voce é linda, e virou tudo pra mim. 

-kai... Eu nao quero.. - eu quero e muito mas fazer  o que? - eu nao quero te machucar e quando o kris voltar...

Kai- tem como voce esquecer o kris? 

-quando o kris voltar,  eu vou ficar pra sempre com ele. 

Kai- mas durante esse tempo,  deixa eu te fazer feliz. Ate voce pense em mudar de ideia.

-...kai eu...

Kai- eu te amo s/n. 

Aquelas pequenas palavras me deixaram de coração apertado,  nao saía nada da minha boca,  eu não conseguia desviar o olhar dos olhos dele,  estava brilhando.  Os olhos dele estavam dizendo a sinceridade nas palavras que ele tinha falado. 

-a.. Eu.. - eu só gaguejava,  nao falava nada com nada. Nunca pensei que o meu utt ia falar isso pra mim. 

Ele simplesmente percebeu que eu nao conseguia falar e logo jogou seus sentimentos pra mente dele fazendo ele me beijar e ele só pensava em seus sentimentos que tinha por mim 

O beijo foi sofrido e romantico,  foi de dor. 

Enquanto ele me beijava,  nós chorávamos. 

Eu correspondi o beijo e nem pensei duas vezes. 

Nao pensei em mais nada,  pensei nele e em mim. Nossos corpos um pouco encostados e suas maos que estavam apertando meus pulsos foram pra minha nuca e meus pulsos foram para seu rosto. 

Paramos pela falta de ar e ele limpou minhas lagrimas

Kai- diga que nao será nosso ultimo beijo. 

-.. Nao será  nosso ultimo beijo. - ele entrelaçou nossos dedos e saimos do corredor assim. 

Sentamos  um do lado do outro e ninguém  entendia nada. Ficavam nos observando. 

-vamos juntar as mesas. - eu e kai começamos  a juntar as mesas e pedimos cerveja e petiscos pra acompanhar. 

 Continua... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...