1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. Cheguei.

História Kai mora ao lado (imagine exo) - Cheguei.


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oieee

Capítulo 31 - Cheguei.


Fanfic / Fanfiction Kai mora ao lado (imagine exo) - Cheguei.

Break time

To dentro do aviao

Mensagem on

-estou a caminho dai. Estou no aviao. Te ligo assim que chegar. 12:00pm

Mensagem off

............. 

Coloco meus fones de ouvido  e escuto música da bad.  Essa musica  me faz refletir nos velhos  tempos em que ia na sorveteria  e me lambuzava com o bobo do kris. Eu sinto falta dele,  mas nao como antes. Kai,  eu nao vou te abandonar... Mas.... Ta entrando dúvida  no meu coração...  T-T 

Break time  

São  3 horas da tarde e senti um tédio  no avião. Mas logo vi o luhan. Luhan? Pera... Luhan?! 

Ele ta do meu lado e eu começo  a encarar ele 

Ele olha pro lado e me vê  o encarando e eu logo disfarço. 

Luhan- minha fã? 

-voce  nao lembra de mim? 

Luhan- nao. 

-nossa. Eu sou a... -  namorada do kris ou do kai? Fudeu. Kkkkk- sou a s/n,  brasileira.. 

Luhan- ahhhh a namorada do.. 

- issso mesmooooo! -  o interrompo. 

Luhan- ele ta nos eua.  Ta indo visitar ele? 

-sim e voce? 

Luhan- vou fazer um show.  Mesmo eu nao sendo do exo,  ainda sou famoso. 

-lógico,  fica assoprando flauta por ai.... 

Luhan- kkkk nao... -  ele fica corado porque na música  na verdade ele fala pra uma menina assoprar a flauta dele... Ces sabem como é kkk... 

-hm... Vou dormir tchau. -  ele ri  e eu fecho os olhos tentando dormir. 

Break time 

Acordo 

Logo sinto pressão  em meus ouvidos. Estamos descendo. 

Yey,  nao aguentava mais esse avião. 

Break time 

Eu e luhan saímos  juntos e logo ele se despediu porque a staff proibiu de ele me levar pra casa do kris. 

Kris me liga 

Ligação  on

Kris- voce ja chegou? 

-eu to no aeroporto xxxxxxx. 

Kris- ah ta,  em 10 minutos  estou aí. 

-ok. 

Ligação  off

Sentei no aeroporto  mas decidi comprar um presentinho pro kris. 

Fui numa lojinha e comprei o que ele mais ama (a- é ficção pois nao sei o que ele gosta mesmo,  eu amo ele mas nao conheço  ele muito bem)...comprei  um  panda de pelúcia.  Todo preto e branco modo tradicional né?! 

-thank you. - comprei e foi 10 dólares. 

Saí  de lá  e me sentei,  pensei em várias  formas de o animar pra ele nao ficar triste e tentar se matar.  Pois ele me disse  que quando  tinha 10 anos,  o pai dele brigava muito com ele e ele tentou se matar. 

10 minutos  depois... 

Eu vejo um garoto com o mesmo  tamanho do kris,  com um paletó  preto  (imagem acima)  todo lindo. Olho pro seu rosto e era o kris com uma plaquinha  escrita :

Senti sua falta,  bem-vinda a Miami. 

E estava cheia de coraçõezinhos. 

Ele quando me viu,  correu e me abraçou  fortemente como se uma peça  na cabeça  dele nao se encaixasse,  mas quando me viu essa peça  voltou ao seu lugar. Ele me abraçou  tao confortavelmente que parecia que ele ia morrer se nao tivesse meu abraço. 

Correspondi o abraço  e ele começou  a sussurrar em meu ouvido

Kris- eu te amo tanto s/n,  voce é tão  importante pra mim,  senti tanto a sua falta... 

-... Tambem... Senti sua falta. - a frase do "eu tambem te amo"  nao saía,  só me vinha na cabeça "voce vai trair o kai,  voce vai sofrer,  kai é seu namorado agora"

Nós  ficamos abraçados por muito  tempo até  que nos separamos e quando  ele foi  me beijar,  eu entreguei o panda. 

Kris- obrigado! -  ele sorriu e tentou me beijar de novo mas eu virei meu rosto e ele beijou minha bochecha. 

-vamos sair daqui?  Eu nao gosto de aeroportos- minto pois amo ver k-idols  passando pelos aeroportos. 

Ele pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos.  Como estava frio,  ele colocou minha mão  junta a dele em seu bolso. 

Kris- voce nao está  com frio? -  minha boca  estava  seca mas me segurei pra dizer sim. 

-nao. -  falei fraco e doce. Se eu falasse sim, ele ia me dar seu paletó  ou íamos  abraçados. 

Kris- nao vamos pra minha casa se não  meu pai  vai matar  nós  dois. 

Eu ri fraco e então  entramos em sua limousine 

Kris- voce está  bem? Como está  la? 

-estou bem... Está  tudo bem lá. -  ele sorri. 

Kris- entao...voce  está...namorando durante esse nosso tempo? -  ele desfaz o sorriso  e me lembro que kai pediu pra eu falar a verdade. 

-kris.... Eu.. To.. Namora.. -  eu só  gaguejava  e enquanto eu tentava falar os olhos de kris se enchiam de lagrimas. -  namorando o kai. -  falei e logo corei,  me esquentei  e abaixei a cabeça. 

Kris-...... 

-..... 

Kris- você  então  é só  minha amiga? 

-nós  fizemos uma promessa que só se voce voltar  pra Coreia  que eu ia voltar  com você. 

Kris- mas pensei que você  nao faria isso. Eu só  fiquei com outras mulheres porque nao pensei,  fui burro e estava  em depressão,  sofrendo pois nao via seu rosto ha um tempo

- eu... Namorei... Ele porque... Eu estava  sofrendo tambem. 

Kris- mas... Voce.... É tudo pra mim. Vamos quebrar essa promessa?  Vamos nos amar. 

-n... Nao.... Posso fazer isso. -  eu só  via o seu rosto triste,  lagrimas caíram  dos olhos dele e dos meus olhos.  Eu acabei de recusar meu primeiro amor. 

Kris- o-o que? -  ele falou com voz de choro  e eu nao repeti pois nao conseguia. 

-desculpa. -  ele limpou suas lagrimas. 

Kris- voce é o unico motivo de eu querer viver e voce faz isso comigo?  Que vontade  de morrer. 

Ele fecha os olhos e sente uma dor forte fazendo ele gemer de dor. 

-kris... -  eu tentei me aproximar dele mas eu senti nojo de mim mesma... O que eu fiz pra um garoto que só  queria ter a mim?

Eu sou... Uma estúpida. 



 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Eu to pensando no final da fic e acho que vai ficar legal. Deixo um mini spoiler do final: amizade também existe. Nao precisa ter relacionamento amoroso se amizade vale mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...