1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. Desculpas, confissões...

História Kai mora ao lado (imagine exo) - Desculpas, confissões...


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oi gostosas. Tenho um canal no youtube sabiam? So que eu fico feia...kkkkk sim, mais do que ja sou. Eu tenho ele fazem mais de 2 anos, e so tenho cento e setenta e alguma coisa, mas eu tambem sou irresponsável, nao posto video direito . Mas vou começar a postar de novo depois de tantos videos excluidos
Yeyeeyeye. Eu vou mandar o link no final do cap. Bj

Capítulo 32 - Desculpas, confissões...


Fanfic / Fanfiction Kai mora ao lado (imagine exo) - Desculpas, confissões...

De repente meu celular toca e vou ver quem é 

Kai oppa. 

Ligação on

Kai- jagya! Peguei seu vaso, ta novinho em folha. Estou com saudades!

-...oi..obrigada..- falo com voz de choro e ao mesmo tempo num tom baixo.

Kai- o que foi?

-eu... Só ...contei a verdade...

Kai- que a gente...?

-...si..sim...- eu solto um ar que me faz desabar em lágrimas- eu sou uma filha da puta! Eu destruí a vida dele.

Kai- s/n...nao diga isso...

-que vontade de morrer foi o que ele disse. Eu tambem estou com vontade de morrer.

Kai- s/n...nao...nao fala isso.

-kai..eu me odeio...preciso desligar...

Kai- s/n..

-...oi.

Kai- voce ainda ama ele ne?

-....si...- nao saiu mais nada alem de "si" 

Kai- ...eu sabia isso...dava pra ver em seus olhos. Acho que devíamos ser só amigos próximos, eu nao quero isso , mas...s/n... Você quer isso?

- kai...preciso desligar.

Ligação off

Olho pro kris chorando e ele ergue a cabeça

Kris- s/n...voce nao disse que me amava?- ele fixa seus olhos nos meus .

-eu amo ainda.- eu falo devagar tentando respirar. - desculpa. Meu coração está confuso.

Kris- s/n...pensei que tivesse olhos só pra mim.

-eu...nao ..nao sei o que aconteceu comigo.- eu abaixei a cabeça mas ele ergueu a mesma fazendo eu o encarar novamente- eu ..tenho vergonha de olhar nos seus olhos depois de tudo o que eu fiz.

Ele nao fala mais nada, só se aproxima de mim e me beija. Eu nao paro o beijo porque sinto que ele tem medo de eu fugir. Ele sofreu demais por minha causa. Isso é o que posso fazer agora. Deixo ele me beijar sem ele pedir espaço para sua língua. Ele só quer um beijo normal, como o da primeira vez.

Ele me beija chorando enquanto eu tento limpar suas lágrimas.

Ele para o beijo, pega minhas maos e as coloca em seu peito.

Kris- voce sabia que voce me deixa louco? - seu coração bate forte e logo ele me abraça.- nao...nao me deixe. Desculpe por tudo que eu fiz.

-eu que deveria me desculpar. Desculpa. Nem mereço o seu perdão mas mesmo assim eu digo...desculpas...- ele sorri fraco. 

Kris- aigooo ta frio !- ele muda de assunto e enfia minhas maos por dentro do seu paletó.

Eu permaneço quieta.

S/n off

Kai on

Será que o melhor é sermos só amigos?

Acho que sim...eu nao devia ter me aproximado dela assim.

Ela é mais feliz com o kris.

Acho que sim... 

Vou deixar ela fazer o que ela quiser. Eu quero que ela seja feliz , estando comigo ou com ele.

Kai off 

S/n on

-kris..

Kris- vamos escutar uma música?- ele pega seu fone e coloca um em meu ouvido e o outro no ouvido dele.- ja sei uma . A que voce mais gosta. - ele coloca a minha musica preferida ( a musica que voce mais gosta do gênero romântico) 

Eu sorrio sem perceber 

Kris- aigoo...minha pequena sorrindo me faz tão bem.- ele sorri também. Eu nao sei o que estou fazendo. Quando estou com o kris sinto que estou traindo o kai, mas me sinto bem

 E quando estou com o kai, me sinto bem mas preocupada com o kris.

Ai que raiva...

Kris- eu lembro que sempre que voce se sentia triste, eu colocava o fone no seu ouvido, colocava a sua musica preferida e voce sorria assim mesmo.- ele sorri bobo.

-é...- ele me abraça novamente

Kris- vamos fingir que nada aconteceu, o que aconteceu ha uns minutos atrás sumiram da nossa mente ok?

-...ok...- eu sinto ele cheirar minha roupa 

Kris- amo seu cheiro...ja estava sentindo falta.

-rs..- o que eu to fazendo?! Aish.

Motorista- com licença sr. Kris

Kris- pode falar.

Motorista - chegamos no hotel.

Kris- vlw.

O motorista abre a porta e eu pego minha mala 

Motorista - srta. Nao precisa!

- pode deixar comigo sr.

Motorista- esse é o meu trabalho srta.- ele sorri e pega a mala de mim

-ta ne ...- kris pega minha mão sorrindo e nos guia ate o hotel

Recepcionista- boa tarde. O que desejam?

Kris- meu nome é kris wu.

Recepcionista- ahh...voce marcou um lugar aqui hoje . Lembrei.- ela dá a chave a ele e ele sorri

Kris- obrigado. - nós vamos ao elevador e o motorista coloca a mala no elevador.

Motorista- qualquer coisa, o sr. Pode ligar. Vou manter em segredo que ela está com voce.

Kris- obrigado sr.- ele sai e ficamos sozinhos no elevador.- o que voce fez esses ultimos dias sem mim?

-nada demais... Saí pra beber com os amigos, fiquei em casa, criei novos amigos, trabalhei na floricultura da vovó min,...

Kris- muita coisa, nao? - ele sorri 

-é...- eu sorrio de lado.

Break time 

Chegamos no quarto

-woah..é enorme ...

Kris- sim.

Mds, uma cama só? Ta de brinks? Kai, sério me perdoa depois dessa mas nao é minha culpa se ele nao sabia que eu to namorando. 

Continua...



Notas Finais


Link de um video do meu canal. Bj
https://youtu.be/hp7N3Ym7TZ4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...