1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. Devia sorrir mais.

História Kai mora ao lado (imagine exo) - Devia sorrir mais.


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oieeeee gostosassss!

Capítulo 34 - Devia sorrir mais.


Fanfic / Fanfiction Kai mora ao lado (imagine exo) - Devia sorrir mais.

Eu pego minha roupa e vou pro banheiro.

De repente meu celular vibra no meu bolso e logo tomo um susto.

Ligação on

-alô?

Kai oppa- oi s/n- ele sussurra.

-o que aconteceu?

Kai- acho que...é melhor voce...voltar pro kris de vez..

-e...e o eu te amo? E os beijos? E o carinho?- falo num tom de desespero e lagrimas começam a rolar em meu rosto.

Kai- eu te amo sim. Eu amo muito voce. Mas acho que voce é mais feliz com o kris.

-eu...eu amo voce! Eu amo voce mais do que ele!- começo a chorar descontroladamente.

Kai- s/n...- ele fala chorando.

-eu nao aguento mais...- soluço e desligo.

Ligação off.

Me agacho no chão e berro chorando.

Kris- o que foi s/n?- ele bate na porta

-nada...- eu tento parecer normal e logo tranco a porta .

Kris- voce está bem?

-...es-estou..vamos sair sim.- eu falo num tom confiante.

Esses dias que estarei longe de casa, preciso esfriar a cabeça. Isso me deixou com raiva, preciso me acalmar... Vou curtir essa semana e depois quando eu voltar vejo o que posso fazer.

Eu nao vou ligar pra ele. Se ele se arrependeu, ele que venha me ligar. Ele me ama sim, so que parece que foi impedido. Vou deixar esse tempo pra fingir que sou solteira. Nao me importo por enquanto. Ele que venha me procurar.

Estou pior que na tpm, entao vou deixar o kai de lado por enquanto.

Respiro fundo, lavo meu rosto. 

Passo base, pó , blush, rimel, delineador, batom vermelho rosado.

Visto meu moletom grande azul marinho escrito: let me love you. Coloco minha calça rasgada no joelho. Visto meu sobretudo preto, coloco minha bota marrom.

Deixo meu cabelo solto e penteado, coloco uma touca vermelha, luvas pretas e saio do banheiro

Kris- voce está bem mesmo?- ele coloca sua mao em meu rosto e eu coloco minha mao sobre a dele 

-sim..- soluço- nao se preocupe.

Kris- eu preciso me preocupar com meu bem precioso ué.- ele sorri fraco com a intenção de fazer eu sorrir e conseguiu. Os meus labios mostraram um sorriso meigo e logo corei- aigoo... Tão fofa.

-vai se arrumar logooo- falo de um jeito dengoso e faço bico

Kris- ta booomm- eu empurro ele delicadamente pro banheiro e ele fecha a porta.

Preciso mesmo esfriar a cabeça, e kris é uma boa companhia pra me consolar.

Esqueça tudo s/n, pense so em voce, o kris e a viagem.

-Preciso sorrir mais ....essa carinha de anjo nao pode ficar fechada -  falo comigo mesma dando um sorriso doce pro espelho.

Break time 

Ele estava com o mesmo moletom que o meu pois era um moletom de casal. Lembro que compramos ele meses atrás.

Ele está com esse moletom, um sobretudo bege, calça jeans, tênis da adidas. Está de luvas de couro pretas.

-que fofo.- sorrio e ele sorri tambem

Kris- somos um casal ou nao somos?- eu entro na duvida

-nao sei.- desfaço a cara confusa e sorrio gentilmente.

Hoje é o dia de sorrir, hoje e sempre.

Ele pegou minha mao e logo saímos do hotel.

Eu nao estou pensando em voltar com o kris...mas promessa é promessa , nunca quebrei uma. Quando ele voltar pra Coreia, voltamos a namorar de verdade.

Eu ainda amo o kai, sem dúvidas ele será ainda meu namorado...mas tenho que descansar e como disse...preciso sorrir.

É pra esquecer? Eu esqueço...puff, sumiu da minha mente! Foco s/n...foco!

Saímos pelas ruas de New York e cada passo virava uma magica...essas ruas brilhavam maravilhosamente. Tudo era iluminado e bonito...com isso eu me encantava e sentia um ar gostoso de sentir em meus cabelos... Via neve cobrindo um pouco do chão e kris me observava 

-woww.....é incrível aqui de noite.- sorrio e ele tambem

Kris- sabia que você ia gostar...relaxe s/n...hoje será dia de paz.- ele sorri e eu solto a mao dele e praticamente me hipnotizo nas luzes chamativas. Vou andando pra frente mais do que encantada e ouvia kris me chamar 

Kris- eiii, espera! Vamos juntos!- ele corre e pega minha mao. - o que voce quer comer?

-qualquer coisa.- estava parecendo uma criança num parque de diversões. 

Kris- ok...que tal.....crepe?

-pode ser...- eu sorrio 

Kris- voce está me transmitindo alegria e ânimo. Vamos- ele me puxa e encontramos a creperia.

Break time 

Sentamos na mesa e estávamos esperando o pedido.

Logo ao nosso lado vejo um casal tomando milkshake juntos.

-quero milkshake.- aponto pro casal e ele ri 

Kris- voce ta parecendo uma criança.

- que que tem?

Kris- é fofo.

Ele logo chama o garçom e faz o pedido do milkshake .

Break time 

Estávamos comendo nosso crepe e quando terminei de comer o milkshake de dois canudos chegou.

-yey!- eu estou me sentindo um neném mesmo!

Abocanhei o canudo e tomei o milkshake toda animada. Logo me assustei com o kris tomando no outro canudo. Ficamos cara a cara. Eu o encarei um pouco e logo corei e parei de tomar.

Ele me olhou e riu.

Kris- aigo... Tão fofaaaaa- ele fala sorrindo e apertou minhas bochechas levemente 

-eu seiiii...- eu tento perder a vergonha mas fico mais nervosa.

Kris- pode tomar...nao vou te atrapalhar.

Eu logo tomo o milkshake e logo ele veio rapidamente, mordeu o outro canudo, foi em direção a minha testa e a beijou delicadamente.

Eu fiquei paralisada e muito corada.

S/n, nao se apaixone novamente...eu amo kai, kai me ama... Choque de realidade é bom em s/n! 

Dou tapinhas em minha bochecha e volto ao normal

Kris- que foi?

-nada...- eu tomo novamente o milkshake e fico quieta.

Break time 

Saímos pelas ruas e ele comprou um unicórnio de pelucia todo colorido pra mim.

-owwwwwwnnnn, obrigadaaa- sorrio-É taooo fofinhoooo- me refiro ao unicornio e logo aperto a pelúcia.

Kris- isso foi porque voce me deu um panda.- ele sorri de lado. 

Eu rio novamente  e olho pro céu.

Fecho os olhos e peço a Deus: 

Por favor Deus....cuide do kai...cuide do kris pra que ele nao saia machucado... Faça eu voltar pro kai...sinto falta dele...


Kris me tira da minha pedição 

Kris- quer comprar mais alguma coisa?

-doces daqui!

Kris- ok, vamos rápido porque ja são 9 e 40 da noite...as lojas se fecham as dez e meia 

Corremos e chegamos a tempo.

Peguei todo o tipo de doce e ele tambem e voltamos pro hotel.

Provei alguns doces no caminho..alguns eram bons, alguns ruins e alguns azedoss..uuii!

Deitei na cama com a mesma roupa, ele tambem e dormimos assim que deitamos.

Continua...



Notas Finais


Espero que tenham gostado..esse cap foi grande porque tava devendo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...