1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. Kai?

História Kai mora ao lado (imagine exo) - Kai?


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oiee

Capítulo 37 - Kai?


Kris-mas...- eu coloquei meu dedo indicador em seus lábios fazendo ele se calar

-voce tem que entender que temos um relacionamento aberto por enquanto.- ele faz birra igual uma criança 

Kris- aiiiinnn mas nao...aff..mas..ahh...aishhh...- eu rio e ele faz bico.

-vamos almoçar logo...to com fome 

Break time

Saímos do restaurante 

Kris- ainda bem que viemos pra nova york...meu pai e eu estamos morando em LA.

-entao eu nao preciso me preocupar com ele né?

 Kris- sim

-eu soube que vai ter o show do exo aqui amanhã. Vamos?

Kris- vamos ué.- umas meninas pararam o kris e eu 

?- kris? Ahhh eu sabia que era voce!- ela fala tudo em inglês e eu entendo um pouco.

??- quem é ela?- se refere a mim- sua namorada?- elas riem coradas. Isso é o bom das fãs nao coreanas. Elas respeitam a decisão do idol. Elas podem ter ciumes mas elas se sentem felizes pelo bias.- eu pensei que voce ficaria com um dos meninos!..- ela riu e eu também

Kris- ...ah...ela é sim minha namorada...- ele me puxa pra um abraço de lado que me assusta - mas...entao...querem um autografo?foto?

?- claro!- ela pegou o celular e tirou uma foto com ele.

A outra menina fez o mesmo e tirou a foto com ele. Mas ela de repente tirou uma selfie comigo desprevenida 

-excuse me?- ela ri (significa:" me desculpe?" Tipo um nao entendi...me explique direito...) 

??- voce é a namorada do meu bias...entao voce tambem é famosa.- eu coro

-que nada...

?- espera...- ela me encara- voce nao é aquela que...beijou o kai na rua? - eu me assusto e olho pro kris..

-é q...é que....a gente tem um relacionamento aberto..open relationship...- ela quase me bate mas entende e fica com aquela expressao de "ah ta..."

?- interessante...

Kris- prometam nao contar pra ninguém. Por mim!- elas sorriram e confirmaram com a cabeça.

-thanks sweeties! - elas sorriram pra mim e se foram sussurrando "nós temos um segredo delesss!"

Kris- como voce pôde falar isso?!

-eu tinha outra resposta? Nao!- fiz bico e continuei a andar mas ele me puxou 

Kris- ta...mas nao faz drama...- ele fez cara de cachorrinho abandonado e eu fiz bico de novo, me soltei dele e continuei a andar com os braços cruzados- aish...

Eu andei e andei pra longe dele sem olhar pra frente e me esbarrei numa pessoa. Parecia homem pelo perfume masculino, altura e barriga dura.

Caí , ele me levantou e eu olhei pra seu rosto..

-...k...ka...kai? - eu olhei pra trás e vi o kris com o rosto estampado de raiva e angústia. Olhei novamente pro kai e ele estava numa expressao confusa...parecia estar feliz por dentro... Mas na verdade estava sério e nao queria conversa.

Kai- foi bom te ver.- ele soltou minha mao e logo caí de novo por eu nao ter me equilibrado.

Por que ele está assim? Eu fiquei olhando pro nada e logo uma lágrima rolou de meu olho direito.

Kris veio me erguer mas eu fiquei paralisada sem saber o que fazer.

Kris- voce está bem?- ele me puxou e eu tentei secar as lágrimas que ja estavam presentes

Continua...


Notas Finais


Ficou pequeno mas ne ...bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...