1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. A indignação

História Kai mora ao lado (imagine exo) - A indignação


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oiee

Capítulo 38 - A indignação


Fanfic / Fanfiction Kai mora ao lado (imagine exo) - A indignação

S/n off 

Kai on

Eu vejo s/n e logo dá uma alegria. Ainda bem que o manager decidiu vir logo pra new york pra prepararmos tudo.

Logo tento ouvir a conversa dela e de umas meninas e o Kris também.

Kris- ah...sim ela é minha namorada...

Depois disso nao ouço mais nada...eu desencanei de vez...eu sou tão iludido...pensei que ela me amava..

Depois de uns minutos de eu olhar pra baixo sinto alguém bater de cara no meu abs e logo vejo que foi s/n que caiu.

Eu dou a mão pra ela, mas lembro do ocorrido...ela falou que nao ia me abandonar...falou que me ama...é tudo uma mentira.

Puxei ela, ela gaguejou meu nome, olhou pra trás e rapidamente a fixa caiu de vez. 

Ela ama mais o kris do que eu. 

Falei de um modo seco e sério que foi bom ver ela, a soltei e me doeu muito fazer isso, mas depois do que ela fez isso nao foi nada pra ela.

Ela caiu por ter desequilibrado.

Eu passei por kris mas ele me puxou

Kris- nao era necessário fazer isso...vejo que eu terei de cuidar dela...sabe..eu via como ela ama voce e quando ela chorou aos berros depois de um tempo que voce falou comigo que ela me merece mais. Aposto que depois da nossa ligação voce ligou pra ela falando essa merda que voce chama de amor. Eu acho que voce nao a ama mesmo. Ela deve ter tentado chorar em silêncio pra eu nao perceber depois da ligação que voce fez a ela, mas nas duas vezes que ela chorou em silêncio eu percebi. Acho que voce nao é mesmo o homem pra ela; eu vou fazer ela te esquecer.- ele soltou meu braço e quando olhei pra trás, vi lagrimas caindo na calçada e kris a consolando.

Agora sinto nojo de mim... Será que ela me ama mesmo? Se o kris falou deve ser verdade. Hoje mesmo perdi o amor da minha vida.

Saí correndo do local, me perdi e então liguei pro manager.

Ligação on

Manager- aonde voce está? 

-andando pelas ruas e me perdi. 

Manager- tenta achar uma coisa que eu consiga ir te buscar. Ou pega um taxi.

-ok...é...to perto do restaurante: marry's love 

Manager- ok, daqui a 10 minutos estou ai.

Ligacao off

Meu punho esquerdo foi se fechando com os ingressos vips que tinha na mão.

Olhei ao redor e vi umas meninas 

Elas olharam pra mim e pareciam aquelas mesmas meninas que estavam conversando com a ...s/n e o ...kris.

?- ah mds! É voce? 

??- voce mesmo?

-entao...sim sou eu o kai. Eu tenho dois ingressos vip aqui e nao tenho ninguem pra dar. Vocês querem? - elas sorriram e pegaram de minha mão 

?- muito obrigada. - ela pegou o celular e as duas pararam ao meu lado e tiraram uma selfie 

-de nada..bye!- elas se foram e eu me sentei novamente e comecei a chorar de raiva.

Kai off

S/n on

Eu to nas costas do kris agora, chorando no ouvido dele.

Kris- eu vou fazer voce esquecer aquele babaca. Pode confiar em mim. Só..para de chorar...eu fico muito mal sabendo que está chorando por causa de um ridículo.- eu aperto ele com os braços e ele deita sua cabeça em meu braço esquerdo como afeto de carinho.

-Obrigada por me apoiar

Kris- eu te amo. 

-eu também te amo.

Kris- eu vou dar um tempo pra você se acalmar e ...- eu o interrompo

-nao precisa...agora eu sei quem eu amo. Voce me ama e eu te amo. E nao é mentira. Eu quero voltar com vc na real.- ele beija meu braço direito

Kris- sério?

-sim.- ele me tira de suas costas e logo me abraça me confortando grandemente.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado. E nao fiquem com raiva do casal kris e s/n...calma q o kai e a s/n tem história pra continuar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...