1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. Kris ainda ta mal?

História Kai mora ao lado (imagine exo) - Kris ainda ta mal?


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oie

Capítulo 39 - Kris ainda ta mal?


Fanfic / Fanfiction Kai mora ao lado (imagine exo) - Kris ainda ta mal?

Depois desse abraço de mais de 1 minuto , nos separamos, ele colocou suas maos a acariciar meu rosto e de repente ele gemeu de dor.

-o que foi?- eu coloquei as minhas mãos em seu rosto- ta com febre?

Kris- eu nao...nao te falei...meu joelho...- ele colocou a mão no joelho 

-isso ainda continua porque seu pai te levou embora muito cedo e voce precisava se recuperar.

Kris- sim...me..leva pro hospital.- ele ficou na angústia que só Deus.- desculpa por fazer isso em vez de te levar pra conhecer new york.- ele falou se sentindo culpado e logo começou a nevar.

-entao ta..mas nao se sinta culpado. Voce nao tem culpa.- eu passei seu braço por trás de meu pescoço e praticamente puxei o peso dele pra mim.

Break time

Chegamos no hospital mais próximo de táxi e ele ja está pedindo consulta 

Break time

Médico- ele nao poderá andar direito. Ele precisa de repouso. Se ele nao puder ficar aqui ou deitado em casa, ele pode escolher ou umas muletas ou cadeira de rodas.

-o que voce prefere kris?

Kris- nao sei...

-cadeira de rodas eu acho melhor. 

Médico- então cadeira de rodas?

-yeah.- ele chama uma enfermeira que depois de uns segundinhos apareceu na porta.

Eu coloquei o kris na cadeira de rodas com a ajuda do médico  e ele se aconchegou.

-voce tem uma manta?

Médico- sim...essa nao precisa devolver- ele deu pra mim e eu coloquei nas pernas do kris.

-Esta quente, oppa? - ele confirma com a cabeça  e sorri

Médico- nao deixe ele fazer nada sozinho, o vigie, nao deixe ele passar frio nas pernas, nao deixe ele andar, e dê banho nele.- eu arregalei os olhos com as últimas palavras

-desculpe-me ....dar banho?

O médico ri

Médico- o seu namorado precisa de cuidados especiais.

Kris ri e eu coro

-aish...ok...

Médico- sra. Amy- ele se dirige a enfermeira - leve-o pra fora...tenho que conversar com a s/n.

-ok...-ele sai com a enfermeira e o médico fica triste de repente.

Médico- s/n....como naquela vez que ele nao ficou de repouso, ele terá consequências.

-como assim doutor?

Médico- ele devia ter ficado de repouso...nao sei como falar..ele tava dando tropeços contínuos em casa?

-si...sim, por quê?

Médico- ele começará a parar de andar...e ...

-e o que?

Médico- quando ele parar de andar, depojs de 2 meses...ele...m.. Morrerá...por ele nao aguentar a dor no corpo...as pernas vão parar de se movimentar, ele nao vai sentir as pernas e então...seu corpo vai doer...vai ser uma dor insuportável...e...ele não aguentará...ele terá que se sacrificar.- eu fiquei paralisada.

-...nao..tem como mudar esse destino?- comecei a chorar em silêncio.

Médico- ... Só...se...voce nunca o deixar, sempre o vigiar como se fosse outra parte dele. Como se só existisse ele...como se...ele fosse um bebê recém-nascido. Ele terá de ser cuidado até um certo tempo em que o problema do joelho cicatrizar. Você terá que fazer tudo que eu mandar.

-....ok...se for por uma vida...eu farei.- ele sorri chorando. Nunca vi um medico chorar.

Médico- os cuidados são:

"Dar o máximo de atenção a ele, o alimentar bem; sempre que ele sentir frio, o encha de cobertores nas pernas; nao deixe ele no máximo 1 hora sozinho; nao deixe ele andar e tentar fazer as coisas sozinho, não faça nada sexual com ele pois ele nao pode sentir dor; dê um banho na banheira nele em que ele possa relaxar a perna. Então...nunca o deixe faça chuva ou faça sol. Depois de 2 ou 3 meses, se você  cumprir tudo direitinho vão ser 2 meses e ele poderá andar. Mas se você nao cumprir totalmente em 2 meses, ele nao poderá andar mas viverá. 

-ah...ok...- mas e o kai? Eu terei de esquecer ele ?

Médico- agora pode ir.

Eu me despeço do médico e mando uma mensagem pro grupo

Mensagem on

-pessoas...nao poderei voltar cedo... Só depois de 2 ou 3 meses...o kris precisa de mim porque ele nao descansou depois daquela cirurgia...lembram que o pai dele o levou sem ter cumprido os 3 meses de repouso? Então, vou cuidar dele. Amo vocês. Sentirei falta. Bjs

Mensagem off

Eu olho pro kris a sorrir 

- uma coisa...nao se esforce e deixe eu cuidar de voce. Nao faça nada. So deixe eu fazer. Por favor...isso é pela sua vida!

Kris- o que?

-sim..pela sua vida.

Kris- entao...ok....- ele se decepciona.- me desculpa por trazer trabalho pra vc ao invés de férias.

-eu te amo e nao vou te deixar assim pra ter férias.

Kris- eu também te amo

Entao depois de 2 ou 3 meses eu verei o kai? Ele pode ate depois desse tempo estar namorando com alguma menina...aish.

Continua...



Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...