1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. Intrigada..

História Kai mora ao lado (imagine exo) - Intrigada..


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oie

Capítulo 43 - Intrigada..


Fanfic / Fanfiction Kai mora ao lado (imagine exo) - Intrigada..

Estou no banho, olhando pro teto..ja levei kris pro médico, e estou pensando naquelas palavras que o kai falou..."se eu estiver namorando alguém... Será marketing.."

Será que ele vai namorar alguém por marketing ou irá namorar alguém por amar mesmo e está falando isso só pra nao me fazee sofrer?

Estou cansada de pensar nele, ele só está me fazendo mal, nao sei por quê...ele nao diz a razão!

Que raiva! O que quer que ele esteja fazendo pra me dar raiva foi uma boa escolha, pois estou mais do que com raiva...

Sinto saudades dele...ele me fez cair, me beijou a força, me ignorou, mas depois falou que me ama. Se isso é amor, eu nao sei mais amar...

Saio do banho, pego meu roupão e visto. 

Me olho no espelho e lembro de nós dois fazendo panquecas, de nós dois dormindo juntos...Aish!

Não tenho palavras pra explicar o quanto ele mudou...o que eu fiz de errado? Eu nao o abandonei, eu só tenho responsabilidades a cumprir.

Nosso relacionamento é aberto, quer dizer, nosso relacionamento era..porque parece que ele deu um fim.

Acho que ele só disse hoje que me ama pra não me magoar...mas seus olhos pareciam tão sinceros e suas palavras saíam como verdade.

Só digo uma coisa...to perdida nisso tudo! É melhor eu esquecê-lo por um tempo mesmo...eu nao vou fazer nada, vou esperar ele vir até a mim. Pois ja me fiz muito de trouxa correndo atrás de uma pessoa que nao vale a pena no meio dessa corrida tropeçar várias vezes. Agora eu tenho que amar alguém que valha a pena, como uma pessoa, kris.

Que ele venha. Que ele aja. Eu nao vou fazer mais nada, ok, kai?

-respira...- falei comigo mesma, peguei meu celular e coloquei pra rodar música.

E bammm! Shape of you do ed sheeran.

Só essa música pra me descontrair. 

Comecei a passar base, corretivo, pó, blush, delineador, gloss rosa, rímel, lápis de olho.

Estava uma bonequinha..mas nao quero parecer fraca.. Bonecas parecem ser muito fracas.

Então pra mudar esse estilo, coloquei [foto da mídia] e agora sim deu um estilo tumblr e irreverente, segura de si (luba mode on) (a- so quem é fã do luba vai me entender ksskks parei '-' )

Coloquei uma touca vermelha escura e saí mais cedo pra comprar os presentes pra eles porque eu também sou uma fã. 

Eu to mais animada pro fanmeeting e fansing, prefiro muito mais esses dois! (A- se fanmeeting e fansing tiverem a mesma coisa me perdoem, porque nunca fui em nenhum dos dois) 

Peguei meu celular, fones, mochila preta da Kipling, dinheiro e cartão de crédito.

Mass, lembrando que preciso de água entao vou comprar no caminho 

Saí do hotel e fui andar nas ruas cheias de lojas 

Entao vamos lá né. 

Break time 

Comprei tudo. Lightstick, tinta que brilha no escuro, post-it 

Pros meninos : 

Xiumin: arco de gatinho laranja, salgadinho de churrasco

Lay: um gatinho branco com uma garrafa de leite na mão de pelúcia (layte ..tenderam? Kkkkkkk), e comprei guloseimas sour patch. 

Suho : óculos redondo, pacote de balas nerds.  

D.O - um pinguim de pelúcia, kit kat 

Channy: claro que alguma coisa pra atormentar o d.o...e sim, comprei pra ele uma marreta de brinquedo, Snickers.

Baek: uma touca de cachorrinho, hershey's. 

Sehun: um unicórnio de pelúcia branco com azul, twix

Chen : dinossauro rosa de pelúcia, twizzlers.

E por último..

Kai : chocolate ferrero rocher, e uma carta escrito: 

"Kai..um nome que antigamente era tão bom de se ouvir, mas agora me dá tristeza e ódio. Pensei que amor fosse outra coisa:  voce me fez cair, me beijou a força , me ignorou, e depois falou que me ama. Agora não sei mais o que é amor.

Eu corri atrás, tropecei, caí, e tentei. Mas nao valeu essa corrida, sabe por quê? Porque eu me machuquei pra correr atrás de uma pessoa que nao estava nem aí, que só olhava pra trás e nao corria ao meu lado. Eu investi na pessoa errada. 

Agora vou te esquecer completamente, isso vai doer? Claro, mas faz parte quando se quer esquecer alguém que te iludiu completamente.

Meu coração doeu quando estava a escrever essa carta, segurei as lágrimas pra a maquiagem nao borrar, pois nao quero gastar minha maquiagem cara e minhas lágrimas quentes com alguém que nao presta. 

Eu há pouco tempo estava pasma com o que você fez comigo. Porém percebi que você está me usando pra saciar suas vontades de homem, mas saiba que eu mudei, nao por você, mas por mim. Nem eu me reconheço mais.

De agora em diante, serei feliz com o kris, serei mais forte e menos iludida. Rasgarei meu papel de trouxa. 

O que há de errado comigo? Nao é essa a pergunta. A certa é: o que há de errado com você?

Nao vou agir mais em relação a nós dois.

Se você quiser agir, eu nao vou te impedir, porque te amo ainda. Sou uma idiota apaixonada por voce! Eu nao aguento mais te olhar e nao estar proxima à você.

Eu vou mudar, mas já estou mudando, pois ja disse que nao me reconheço mais. 

Ass: s/n. "

Embrulhei os presentes com cores diferentes. 

Os guardei na minha mochila e fui de encontro a eles no hotel.

Continua...




Notas Finais


Espero que tenha gostado e desculpe qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...