1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. Fazendo as pazes.

História Kai mora ao lado (imagine exo) - Fazendo as pazes.


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oie

Capítulo 46 - Fazendo as pazes.


Fanfic / Fanfiction Kai mora ao lado (imagine exo) - Fazendo as pazes.

Corri pro banheiro segurando as lágrimas que insistiam em querer cair. Cada passo largo que eu dava, meus pés iam se enfraquecendo. Entrei no banheiro, me olhei no espelho e ali estava a cara mais desanimada e arrependida de minha parte. Me segurei no balcão da pia pra eu não cair de cansaço.

?- você está bem?- uma senhora apareceu, e em sua camisa estava escrito staff

-estou sim.. Só um pouco arrependida.- ela ficou preocupada.

?- então é você a tal s/n?- ela colocou as maos em meus ombros desleixados e pesados fazendo eu olhar para a mesma.

-sim senhora...

?- o Kai sempre falou de você durante a viagem, sempre olhou suas fotos. Você é sortuda- dei um sorriso fraco- mas parece que estão brigados.

-sim..- falei baixo

?-e soube que o kris ta no meio disso tudo.

-a senhora sabe de tudo?

?- eu sou praticamente uma psicóloga dos meninos. Eles conversam sobre tudo comigo.

-.. Então se considere minha amiga e minha ouvinte...porque preciso de alguém pra desabafar.

S/n off

Kai on

Li a carta e as lágrimas caíram, o manager chegou nervoso com minha cara e eu simplesmente ignorei suas palavras

-Cade ela?- falei com a carta praticamente amassada. 

Manager- você me ouviu?!- ele falou num tom alto e bravo.

Eu esbarrei nele e fui correndo a procurar a minha garota.

Eu parei pra respirar e foi a melhor parada que fiz, pois comecei a ouvir a sua voz falhada do banheiro feminino.

S/n- senhora..eu estou perdida nos meus pensamentos, meu coração dói muito....eu estou dividida entre dois homens que amo. Eu acabei de entregar uma carta para o kai e me arrependi... Eu estou machucando ele completamente, e eu estou muito machucada também....sabe quando você ama duas pessoas ao mesmo tempo? É isso que estou sentindo, o kai ....o kai é o amor da minha vida mesmo que ele me machuque ou me faça mudar. E o kris foi uma das pessoas que me tirou da bulimia, da solidão tamm; eu amo ele tanto que faria loucuras por ele, e estou fazendo isso recentemente. Ele foi meu braço direito quando cheguei na Coréia. Mais de 2 anos de namoro que nao gostaria de acabar, mas aí o kai apareceu e mudou isso. Eu estou na dúvida de acabar ou não com o relacionamento meu e de kris.

Fiquei pasmo com suas palavras. Olhei pra carta novamente e fiquei nervoso e ansioso pra falar com ela...

Depois de 5 minutos, a senhora kwan saiu do banheiro

Kwan- fale com ela meu querido.- ela falpu preocupada com a situação.

Confirmei com a cabeça e entrei no banheiro feminino, olhei pra menina cabisbaixa segurando as lágrimas mordendo o lábio inferior.

Corri e a abracei forte.

S/n- desculpa por tudo....eu..eu sou muito má...

-eu que devo pedir desculpas...- eu ouvi ela arfar em meu peitoral.

eu, s/n- desculpa!- falamos juntos e eu beijei o topo de sua cabeça.

-pequena...como eu senti sua falta...- ela suspirou aliviada.

S/n- eu também...- ela olhou pra mim

-a partir de hoje... Você pode sim cuidar do kris, mas nesses dias fora, me envie mensagem todos os dias, e pense com quem você vai ficar. Uma hora isso terá um final.- falei acarjciando seu rosto e ela confirmou com a cabeça com o rosto preocupado mas o sorriso foi se fazendo levemente.

S/n- e voce tambem...me ligue todo dia.

Kai- ok, farei meu máximo.- saímos do banheiro de maos dadas, o manager quase nos viu mas a senhora kwan o distraiu.

S/n - vá se arrumar.- ela me empurrou levemente eu fiz cara de cachorro abandonado.- vá logo 

Ela foi pra um lado e eu segui o manager.

Continua..


Notas Finais


S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...