1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. Desmaio

História Kai mora ao lado (imagine exo) - Desmaio


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oiee... Estou um pouco ocupada esses dias, mas eu vou reservar os finais de semana (vou fazer tudo no dia da semana) e vou postar caps nos sábados e domingos em todas as minhas fics. Espero que compreendam

Capítulo 47 - Desmaio


Fanfic / Fanfiction Kai mora ao lado (imagine exo) - Desmaio

Break time 

S/n on

Já estava na hora de eu pedir os autógrafos entre outras coisas...kai estava conversando com uma fã e nao estava me vendo..

Sehun- s/n...terra chamandooo...- eu olhei pra ele e sorri entregando os presentes- está mais sorridente...se resolveu com ele?- sorri e confirmei com a cabeça.

-mas..eu sou uma fã...uma desconhecida, esqueceu?- falei por causa das fãs se desconfiando.

Sehun- ah sim..- ele deu um autógrafo- amei os presentes.

-eu sou demais..- rimos, bati na mão dele e fui pro próximo

Break time 

Kai era o último dos meninos. E já estava indo pra sua frente.

O mesmo sorriu pra mim e começou a autografar a nossa foto que trouxe escondido pra que nenhuma fã visse.

Kai- nem lembrava dessa foto.- ele sorriu olhando pra a foto revelada de nós dois abraçados. 

-foi no dia que fizemos panquecas.- falei baixo pra ninguém ouvir.

Kai- ah sim...- ele continuou sorridente.

Autografou e pediu um post-it 

Eu entreguei um rosa e ele colou atrás da nossa foto e ele escreveu algo.

Entreguei os presentes e ele riu tão fofo 

Kai- mesmo com raiva de mim você comprou coisas boas pra mim- ele fez com as mãos aquele V e eu coloquei minha cabeça entre o V, ele acariciou minhas bochechas rapidamente e me despedi dele.

Saí dali feliz e fui ler o que estava no post-it :

"Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu te amo muito e sempre guardaremos juntos essa foto. Se você me machucar, nao tem problema, pois sei o que está acontecendo com você." 

Sorri e vi seu autógrafo na frente escrito seu nome (assinatura) e um recadinho: te amo, s/n.

Fiquei rindo igual louca e todas as fãs sentadas olharam pra mim

-sorry...- falei tímida.

Me sentei no meu lugar  esperando acabar a fila de garotas pra o fanmeeting começar.

Kai me fitava de lá e mandava indiretas do microfone

Fã- kai oppa!

Kai- só uma pode me chamar de oppa- ele falou sério olhando pra mim mas depois olhou pra fã e riu- brincadeira! - ele fez um coraçãozinho pra ela e olhou pra mim.

Fã2- quem seria essa?- ele piscou pra mim rapidamente o que me fez derreter por dentro e por fora.

Nao sei como ele sabe inglês.

Kai- seria uma fã? Isso é errado? - ele fez cara de assustado e tampou seu rosto sendo fofo. As meninas riram

Fãs - não! Se você for feliz, seremos também.- elas sorriram e eu também. To aliviada, pq imagina um monte de louca atras de voce?

-kai oppa!- falei tirando uma foto dele (foto da mídia) 

Kai- oh, essa garota é rápida pra tirar uma foto minha! Me pegou despercebido.

-mas ficou lindo mesmo assim- falei fofa 

Kai- obrigado...- ele corou.

Fã 4- seria essa a menina?- ela falou desconfiada

Kai- nao, nao..ela é difícil de se perceber.- ele piscou novamente pra mim e eu sorri.

Break time 

Tava na hora do sorteio do abraço com o idol e meu cu trancou.

Começaram a escolher e me escolheram.

Sortearam com quem cada uma ia abraçar e eu fiquei com....


Channy!

Ele sorriu pra mim e eu pra ele.

Eu fui a frente dele e uma fã muito sexy e linda na frente de kai.

Ah nao..

Fuzilei kai com o olhar e o mesmo percebeu.

Channy me abraçou na hora e eu correspondi o abraço.

Corei e depois de 5 segundos nos separamos e kai estava me observando.

-Nao adianta ficar bravo!- sussurrei pois ele estava ao meu lado 

Kai- aish.

Channy- foi o melhor abraço- ele sorriu

-claro, bolinho, sou eu !- rimos 

Channy- bolinho? Aderi.

Sorrimos e kai ficou paralisado com o apelido carinhoso que dei pro channy.

-Ate mais.

Channy- até.

Break time 

Já estava no meio do show com kai me fitando de longe bem sério.

Comecei a passar mal, nunca fui a um show.

-acho que to...- uma menina me escutou

?- voce ta bem?- desmaiei.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenha gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...