1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. Sr. Wu pt2

História Kai mora ao lado (imagine exo) - Sr. Wu pt2


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oiee

Capítulo 49 - Sr. Wu pt2


Fanfic / Fanfiction Kai mora ao lado (imagine exo) - Sr. Wu pt2

Acordei....peguei meu celular e fui ver minhas redes sociais.

-nada de mais...

Kris- uh... - ele falou sonolento entao olhei pra ele.

-que foi?

Kris- bom dia..

-bom dia.- ele fez sinal pra eu ir até ele e o mesmo pediu pra eu me aproximar mais. Ele me beijou de surpresa e corei. Coloquei minhas mãos no rosto dele e percebi que ele estava quente.- está com febre?- parei o beijo e o encarei preocupada.

Kris- talvez sim...ta frio aqui...- eu deitei ao seu lado e o abracei- ahhh... Você ta quentinha...

Apertei o botão pro medico vir e ele veio.

Médico - o que ...foi?- ele falou estranhando nós dois...

-ele ta quente..eu abracei ele por ele dizer que está com frio.

Médico- por favor, você pode sair pra eu examiná-lo? Aproveite e traga um lanche pros dois.

-ok. - me retirei do quarto e quase comecei a chorar.. Eu fiz algo de errado?

Fui para a lanchonete pegar sanduíches pra mim e refrigerante. Pra ele eu vou pegar o mesmo.

Meu celular começou a tocar e eu atendi

Ligacao on 

-alô?

Kai oppa- oi amor.

-oi..

Kai oppa- aconteceu um imprevisto e vamos voltar para Seul hoje mesmo. Não tem como você vir se despedir?

-tambem aconteceu um imprevisto. Kris ta com febre.

Kai oppa- aish.... Só vem rapidinho! Eu nao sei quando vou te ver de novo.

-ta bom, me convenceu. Vou pro aeroporto daqui a pouco. Bj

Kai oppa- vem logo em! Bj

Ligacao off

Peguei os lanches na lanchonete e fui pro quarto novamente.

olhei pro celular que marcavam 10:32 e corri. 

Médico - 42° de febre.... - ele falou enquanto eu entrava no quarto.- oh.. ele está muito mal...

Kris- nao..eu to bemm...- ele espirrou na cara do médico e eu ri de nervoso.

-kris...eu tenho que sair rapidinho e ja volto.

Médico- alimente ele primeiro e depois pode ir.

-mas....- eles começaram a me fitar- ah..ok...

O médico se retirou e eu fui alimentar o kris. Antes eu iria mandar uma mensagem para o kai avisando que eu iria demorar mas não deu...ACABOU A MERDA DA BATERIA.

Kris- o que houve pra você....ficar nervosa assim?- ele falou estudando cada parte do meu rosto.

-ah...nada...- falei baixo e comecei a o alimentar

Kris- você sabe que te amo não é?- ele falou e tossiu depois de comer

-eu também te amo.- falei sorrindo.

Kris- to com sono...

-mas voce acabou de acordar..ah..é um dos sintomas da gripe..- ele de repente pegou uma máscara dele e colocou em mim

Kris- nao fique doente.- ele piscou pra mim e eu corei.

-sim...- terminei de o alimentar e beijei-o na testa, ele então dormiu sem mais nem menos.

Peguei minhas coisas e fui me alimentando no caminho.

Chamei a atenção de uma enfermeira e pedi pra que alguém ficasse ali com ele.

Enfermeira- ok srta.

Saí as pressas e peguei Conti

Sn off

Kai on

Olhei pró relógio e nada da s/n aparecer...faltava 10 minutos pra entrarmos no avião.

O manager queria que nós fôssemos logo mas eu insistia em ficar 

Manager- PARA DE BIRRA!

-so mais um pouquinho! - ele me puxou e fomos em direção ao vôo.

Kai off

S/n on

Cheguei no local e só vi fotógrafos (paparazzi) e fãs rondando uns garotos indo pro vôo.

-so pode ser eles..- corri e cheguei lá mas eu gritava seu nome e nada de ele ver ou ouvir. - kai! Kai! Me perdoa! 

Percebia a sua expressão facial: desapontado e nervoso.

Os paparazzi nao deixaram eu o tocar e muito menos os seguranças.

-KAI! - e nada de ele virar o rosto pra mim. Segundos depois eu ja estava longe da multidão, estava chorando num canto e pedindo milhões de desculpas sozinha.

S/n of

Kai on

Eu ouvia ela gritar meu nome, mas o manager sabia que era a mesma e ficou segurando meu pescoço para eu nao virar...uma lágrima de ódio saiu involuntariamente de meu olho direito e deu vontade de bater no meu manager.

Me perdoa s/n! 

Kai off 

S/n on

Enquanto estava ali agachada so pensando no que eu fiz, ouvi um homem no telefone. E boom...ele tropeçou em mim e rapidamente pedi desculpas.

Olhei para o mesmo e era quem eu nao queria ver

Sr. Wu- s/n? O que faz aqui? Te disse para ficar longe do meu filho! - ele falou bravo e vi sua mao direita se levantar e bater com toda a força que ele tinha em meu rosto.

-ah..- gemi alto de dor. Olhei para os lados e vi as pessoas me encarando.

Coloquei a mao na minha bochecha que estava quente e lágrimas saíram a mais com aquele tapa.

Sr. Wu- ou voce volta agora pra Seul, ou você morre! 

-NAO QUERO ISSO!- Ele me bateu mais forte, e com esse tapa, eu caí no chão de tanta dor contida em meu rosto e coração.

Fiquei quieta por medo e o mesmo me ameaçou novamente e saiu dali. Ninguém veio me ajudar.. Ninguém foi atrás dele..era só eu e Deus. Mas foi como se Deus tivesse agido e colocado um anjo para me ajudar. Pois so vi uma mão em meu rosto

?- você está bem?

Continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...