1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. Meu anjo.

História Kai mora ao lado (imagine exo) - Meu anjo.


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oie, desculpa a demora. Mas pra compensar eu fiz um cap grande sksksk

Capítulo 50 - Meu anjo.


Fanfic / Fanfiction Kai mora ao lado (imagine exo) - Meu anjo.


Olhei para cima e vi um homem lindo, seu físico aparentava ser coreano. Estudei seu rosto e...

Park hyung sik?

Park- o que foi?- ele falou num tom calmo e angelical.

-ah..nada...- desfiz o sorriso de meu rosto, mas era o meu ator favorito! O que eu faço?

Nossas mãos ainda estão juntas! Aaaaaaa

Park- eu vi aquele homem te batendo e não pude me conter.- ele apontou pra trás e os seguranças dele estavam segurando o sr. Wu. Eu segurei pra não rir enquanto olhava aquela desgraça

-ah... Você..é...?- eu falei nervosa e tímida.

Park- sim...vamos logo resolver esse seu problema- ele colocou a mão no meu rosto vermelho e dolorido- eu vou te levar pro meu hotel rapidamente pra melhorarmos essas suas bochechas.

-ah .. nao...estou bem...- falei muito corada.- é...eu...

Park- não, você não está bem. Aquele cara tem a mão pesada!- ele falou preocupado

-eu sou somente uma mínima preocupação que nao devia ser notada. Vai embora logo.. Sua agenda deve estar cheia.- falei triste e preocupada comigo e com ele.

Park- não. Você vem comigo.-ele me puxou e fomos pra fora do aeroporto.

-m…mas..- ele parou e me encarou.

Park- SE PREOCUPE COM VOCÊ!- ele falou preocupado num tom impaciente.

-des..culpa.- abaixei a cabeça e ele me puxou novamente.

Entramos num carro preto com os vidros escuros e ficamos sentados olhando pro nada.

Park- quem era aquele?- ele quebrou o silêncio com sua voz sexy e grossa

-…era o pai do meu meio que meu "namorado"- falei num tom baixo

Park- e por que ele te bateu?

-ele…ele não gosta de mim…eu moro na Coréia e vim cuidar do filho dele, meu namorado na verdade, e ele me quer longe dele.

Park- espera.. Qual é o nome dele?

-kris wu.

Park- ahhh, ele…conheço… então o sr. Wu nao quer você perto do kris?

-é.- eu falei desapontada e coloquei a mão no meu rosto sentindo a dor.

Park- o que foi?- ele falou olhando pra mim- está doendo ainda?- ele colocou a sua mão em cima da minha e eu corei na mesma hora.

-ah…sim..- eu olhei no fundo de seus olhos e lembrei de eu desde adolescente vendo os doramas com a participação dele..ah.. Nunca imaginei que o veria pessoalmente…

Ele olhou pros meus olhos, ficamos se encarando…eu fiquei tão corada que desviei o olhar, mas ele por instinto virou meu rosto para eu continuar a fitá-lo, e assim eu fiz.

Essa troca de olhares me fez apaixonar por ele novamente. Eu me apaixonando por mais um garoto…haha, novidade…

De repente o carro ligou e o motorista nos avisou, cortando o clima e fazendo eu parar de o olhar e ele parar de me olhar.

Fiquei quieta e quente durante o trajeto para o hotel olhando para a cidade pelo o vidro do carro.

Eu finalmente fui mexer no meu celular

*mensagem on*

-oppa...desculpa..eu nao cheguei a tempo. Você deve ter ficado muito bravo. {✓✓✓}

-por que só visualiza? {✓✓✓}

-eu errei sim, mas to pedindo perdão! Eu gritei seu nome mas você nao ouviu! Parecia estar ocupado demais! Desculpa! {✓✓✓}

{Seu nome foi alterado para S/N}

-oppa… você está tão bravo assim? {✓✓✓}

{nome alterado para kai}

-ok..tanto faz. Se você nao quer nada, eu posso sofrer, mas uma hora nao vou ligar mais. Não vou correr atrás mesmo. {✓✓✓}

*mensagem off*

Segurei para as lágrimas nao caírem pois ao meu lado estava meu ator favorito e talvez futuro oppa.

*s/n off*

*Kai on*

Assim que meu celular apitou, eu o peguei mas o manager pegou da minha mão.

Manager- você hoje mesmo vai no evento assumir pro público que está com a irene. Nada de mimimi porque você nao tem que ficar namorando a s/n. Sem celular e nao quero que você fale com ela. Agora é a Irene. Dei muito mole para vocês dois.

Eu ia o xingar, mas o maknae me segurou

Sehun- calma..o único jeito é obedecer.

-eu to sentindo que foi ela que mandou mensagem. Ele vai fazer merda. Eu to até vendo ..a s/n nervosa do jeito que é, vai se afastar de mim.

Sehun- calma..

-como eu vou ter calma? A mulher que mais amo eu vou perder.

Sehun- aigo…- ele acariciou meus cabelos

*Kai off*

*Manager on*

Desculpe kai…mas eu sigo regras.

*Flashback on*

Sr. Wu- eu só quero destruir a vida daquela vadia. Se não me obedecer, o EXO irá ser desmoronado e você será o culpado do que acontecer.

-Nao por favor!

Sr. Wu- só faça isso então. Ela vai ter o que merece. Se eu ver você deixando ela ser feliz com ele, ahhhh, você vai ser processado.

Esse cara é um psicopata…por quê fui me envolver com ele?

*Flashback off*

*Manager off*

*s/n on*

Então acho que estou completamente solteira mesmo…kai nao fala mais comigo, kris nao pode namorar comigo…

Eu sou uma ferrada sobre essa coisa de sentimentos.

Eu : ________ sentimentos. __

|__xau sentimentos!__|

A minha vida dá um olé nos sentimentooss…

Ou ela vai de cabeça e so se ferra.

Eu to andando mó feliz ao caminho do amor que é um dos sentimentos, e de repente eu caio pro lado.

A vida fala "TROLLEIIII" e o amor que queria eu nao posso ter.

Park- o que foi?- ele olhou para mim que estava avoada.

-ah..nada…

Park- seu namorado…?

-talvez sim..- mentira, claro que SIM!

O meu namorado real oficial me ignorou!

Park- como assim talvez?

Nao te interessa!

-sei lá…deixa isso de lado.

Park- ok…- ele se aproximou mais, não sei o por quê. - você nao parece ser coreana. É de onde?

-Brasil.- ele olhou pro meu rosto e depois corpo

Park- ah, ta explicado.- ele falou babando literalmente.

Não sei o que tem de interessante em nós. Só o fato das coreanas quererem ser tábuas e nós com corpão, bunda grande, peitos grandes, coxas grossas e barriga magra.

Park- seu rosto está doendo menos?

Ele tocou novamente no meu rosto e parecia que eu iria pro colo dele, ia chamá-lo de daddy e parecia que íamos nos beijar pela a proximidade de nossos lábios.

-Está…eu acho…- ele colocou o dedo a deslizar sobre o canto de minha boca, pensei que ele ia me beijar, mas não.

Park- está sangrando.- ele mostrou seu dedo com o meu sangue. Eu peguei rapidamente um papel para limpar seu dedo mas ele lambeu meu sangue sem mais nem menos- sem problemas.- ele sorriu.

Nossa…pensei que ele seria mais "que nojooo"

Mas não…ele até que é de boas.

- ah.. Você ta namorando aquela atriz do strong woman ou é só amizade?

Park- você assiste esse dorama? Você assiste dorama?

-sim…sim também.

Park- que legalll! Mas eu nao to namorando ela. Somos somente amigos.

-ah ta..- ele sorriu e foi o sorriso mais lindo que ja vi em toda a minha vida.

Park- você gosta do meu sorriso?- ele fechou minha boca e eu caí na realidade.

-si..sim..- falei tímida e corada.

Park- tão fofa..- ele quase apertou minhas bochechas mas foi direto ao meu cabelo e o bagunçou. O mesmo riu e eu também.- quase que eu… cê sabe..

Rimos e ele ficou a me observar rindo.

Park- seu sorriso é lindo.- ele piscou pra mim, então eu abaixei a cabeça super corada.

-obri.…gada..- permaneci com a cabeça abaixada.

Sorri e coloquei a mão na frente toda envergonhada.

Park- chegamos..- saímos do carro e tinham paparazzis em todos os cantos.

Eu voltei pro carro nervosa e envergonhada

Park- o que foi?

-e se eles acharem que estamos namorando? Como vai ficar sua reputação?- ele me puxou e entrelaçou nossos dedos como se estivéssemos namorando, e colocou seu cachecol em mim. Ele gosta de colocar os outros intrigados.- sik!

Eu falei baixo mas ele escutou pedindo pra eu ficar quieta. E o kai? O que ele vai pensar? Para de pensar nele s/n! Ele nao pensa mais em você.

Entramos no hotel e ele parou, virou pra mim e me olhou. Me beijou de repente e eu sem reação fiquei que nem cego em arrastão.

Quando o beijo se cessou, ele pediu desculpas baixinho pra mim e eu olhei pra trás. Os paparazzi estavam tirando fotos. E o kai…? Carai s/n! Para de pensar nele!

Fomos pro elevador e ficou um silêncio danado até ele falar comigo

Park- desculpa por ter feito aquilo. Foi impulso.

-Nao…tudo bem..- seu beijo pode ter sido um selinho, mas que foi bom ele foi.

*s/n off*

*Park on*

Naquele momento, senti uma vontade de a beijar. E assim eu fiz. Beijei-a e depois pedi desculpas todo envergonhado.

Mas que eu gostei de ter sentido seus lábios brasileiros eu gostei.

Ela corada me faz delirar…seu sorriso? Me deixou encantado…nunca pensei que iria me apaixonar por uma fã brasileira tão de repente.

Ah não…o rosto dela estava vermelho! Ah é…ela estava escondida um pouco no meu cachecol que emprestei quando saímos do carro.

Ela fica tão fofa com o cachecol enrolado em seu pescoço! E seus olhos grandes? Ahh tão pequena , tão doce , fofa e tão sexy…

O elevador parou e ela ficou com medo. Ela fechou os olhinhos dela e parecia querer um abraço naquela mesma hora.

Eu a abracei por perceber que a mesma estava em pânico, ela se assustou comigo mas logo ficou mais calma e meio que colocou seus braços em volta de minha cintura de leve.

Park- calma..vai ficar tudo bem.- eu acalmei a pequena garota e apertei o botão de emergência. - estamos presos aqui.- falei para o moço que nos atendeu.

Minutos depois abraçados, o elevador começou a subir e ela se acalmou, parecia que ela estava bem corada e envergonhada pois ela ja estava calma e eu ainda estava a abraçar a mesma.

Olhei pra ela e ela estava olhando pro meu peitoral coberto pelo o sobretudo.

S/n-j..já…pode me soltar agora…- eu nao dei ouvidos ao que ela disse e me acomodei mais em seus pequenos braços.

Ela parecia bem envergonhada com a minha atitude.

(….)

Entramos no meu quarto e eu pedi pra a mesma se sentar no sofá.

Ela ficou olhando pros lados se deslumbrando com cada detalhe..é porque é especial para atores.

Eu peguei o kit de socorros e fui em direção a minha angelical pequena. Olhei pra ela e ela pra mim, peguei uma pomada e passei sobre o machucado do canto de sua boca. Ao mesmo tempo que fazia isso, olhava para os seus lábios extremamente sexy e ela olhava pra mim, pelo o meu reflexo, parecia estar estudando cada canto de meu rosto de pertinho.

S/n- ah..awn..- ela deu um gritinho de dor tão fofo, que deu vontade de mordê-la ali mesmo.

Sorri e fui mais delicado, isso devia ter sido em mim, nao nela.


Notas Finais


Opa, beijo na bunda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...