1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. Por que isso continua a doer?

História Kai mora ao lado (imagine exo) - Por que isso continua a doer?


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oie. Perdão pela a demora...

Motivos:

»eu tenho meus horários de lazer..eu faço o que neles? Leio mangás, vejo doramas, durmo, danço e canto;

»tenho meus estudos, e vejo que minhas notas estão boas ^^;

»eu estou ficando muito ocupada ultimamente;

»estou ficando muito cansada também;

»4/5 fanfics pra administrar;

»deveres pra fazer.

Espero que compreendam.

Fiquem com o capítulo ^u^

Capítulo 51 - Por que isso continua a doer?


Fanfic / Fanfiction Kai mora ao lado (imagine exo) - Por que isso continua a doer?

(noite de plena quinta-feira..)

Kai on

Esse manager está destruindo tudo ao meu redor...o que tem de errado com ele?

Ele era tão bom pra mim..era tão liberal, escondia meu relacionamento com a s/n...houve alguma coisa.

Lay- está pronto?

-Não.- eu estava brincando com os dedos por causa do nervosismo...o que aconteceu? O que ela me mandou de mensagem? E se ela ver isso?

Manager- 5 minutos. Adianta! Vamos logo!

Eu fui empurrado pelo maknae que estava preocupado com a minha situação e logo ele veio ao meu ouvido e sussurrou algo

Sehun- ela ainda te ama. Pode acreditar. Poê fé em mim.

-eu to precisando de fé.- fui puxado por um dos staffs para eu adiantar o processo

Faltando 1 minuto para subirmos no palco, o xiumin me puxou

Xiumin- por que você está tão... Desanimado? Você sempre esteve tão feliz em estar subindo no palco..

-deu tudo errado entre mim e a s/n...- falei suando frio.

Suho- sério?- ele falou num tom exausto e preocupado

-sim. Por causa do merda do nosso manager.

Channy- ôuuu fala baixo! - channy me repreendeu e eu assenti.

Manager- subam logo.

Fomos nos apresentar e eu estava com a cara fechada (foto do capítulo), estou cansado disso tudo!

Cantamos e dançamos, logo depois de basicamente 3 músicas, red velvet subiu no palco pra se aapresentar

Olhei e percebi a Irene me estudando de cima à baixo.

Ela cochichou algo com a seulgi, mas não consegui entender. Só sei que elas olharam pra mim, sorriram e a Irene corou.

Aish...s/n...por favor...nao desiste de mim!

Kai off

Break time

S/n on

Oh, red velvet! 

-amo red velvet! Aumenta o som!- comecei a dançar de costas pro park hyung sik, ou seja, minha bunda estava praticamente na visão dele.- rookie rookie! - fiquei cantando

Depois de 3 músicas, kai, irene e os mcs subiram no palco.

-que estranho...

Mc bambam- então pessoal, temos uma notícia inesperada da empresa SM!

Mc Jisoo- sim, pois é, até eu me impressionei com as surpresas contínuas.- ela sorriu e a Irene ficou olhando pro kai

-ah não...- nao acredito nisso

Park- ah nao o que?- uma lágrima saiu do meu olho

Irene pegou o microfone de jisoo e falou com animação

Irene- estamos namorando! Meus fãs, espero que compreendam e cuidem de nós dois!- ela bateu palma como todos os outros. O controle caiu de minha mão e me ajoelhei no chão.

-Entao ele sabe esquecer rápido, né?- falei baixo com muita raiva. Meu coração foi despedaçado, mas ainda sim nesses pedacinhos tinham  sentimentos pelo kai.

Ele estava sério, mas parecia querer isso.

Então ele quis me iludir pra ficar com duas? Ele me disse que ia namorar uma k-idol mas só por marketing. Mas.. Não parece... Parece que ele queria duas mulheres, e não vai conseguir!

Soquei o chão de raiva

Park- o que foi?

-ah...nada.- sequei as lágrimas- eu só...shippava ele com a krystal.- menti.

Park- ah ta..

Desliguei a TV e sentei do lado do park. Não me segurei e comecei a chorar.

-desculpa..eu sou sensível..- falei baixo

Park- você ta chorando por isso? Ah que...- eu o interrompi

-nao é só isso! Eu menti pra você ok? Eu tinha um relacionamento aberto com o kris e o kai. É complicado de explicar...mas eu amo o kai ainda..- falei baixo - eu nao quero mais falar. Nao posso ter mais eles. 

Ele me abraçou forte, mas de um jeito confortável, eu desabei ali mesmo.

Park- calma...eu cuido de você!

-mas você nem me conhece! Eu sou uma desconhecida que você encontrou na rua e quis aju...- ele ficou me encarando fazendo eu olhar nos seus olhos.- ajudar..e...errr...eu..- ele me beijou sem mais nem menos, mas foi um beijo longo sem língua, foi delicado mas gostoso de se sentir.

Será que eu me apaixonei? Ele presta?

Kai aparentemente me deixou...kris nao pode ter relacionamento comigo... Razão? Lembrou da minha cara amassada? Ah ok, ainda bem que você sabe.

Senti uma dor leve no canto da boca e parei o beijo.

Olhei pra ele e seu labio estava sangrando porque meu canto do lábio estava sangrando também

-desculpa..- ele se aproximou e limpou meu canto da boca com seu dedo, e depois lambeu seus lábios.

Park- você é tão doce..- ele me beijou novamente fazendo eu delirar.

Seus toques eram maravilhosos, mas os do kai eram melho... Esquece ele! 

Nos olhamos e ele me abraçou, fazendo eu sentir vontade de dormir.

Dormi mesmo.

S/n off

Kai on

Depois daquele bafafá todo, o manager me obrigou a sair com ela pra um restaurante.

Fui né...ela só me olhava.

Irene- então... Quando vamos oficializar?

-nunca. Eu amo outra.

Irene- essa outra sou eu agora. Eu gosto de você desde trainee. Então nao estraga meu momento.

-me deixa em paz. Eu gosto de outra garota! O nome dela nao te interessa, e você nao vale pra mim. - eu falei sendo grosso. Ela bateu na minha cara e eu fiquei sério e quieto.

Irene- ...vamos logo- ela me puxou com força ate o restaurante de lamén.

Ai caramba...acho que esta noite vai ser muito longa...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...