1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. O pior jantar da minha vida.

História Kai mora ao lado (imagine exo) - O pior jantar da minha vida.


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oieee

Capítulo 52 - O pior jantar da minha vida.


Fanfic / Fanfiction Kai mora ao lado (imagine exo) - O pior jantar da minha vida.

Entramos, nos sentamos e ela ficou me encarando.

-Voce pode parar de me fitar?

Irene- você é lindo, mas um patético.

-sou mesmo.

Irene- mas você nao deve ser assim.

Desviei o olhar e olhei pra a tv

Tinham meninas incrédulas olhando para a tv e eu achei estranho.

Jornalista- hoje chegaram aqui as notícias de que o ator Park Hyung Sik está namorando. Será que ele está namorando mesmo? E com quem? 

Jornalista 2- ela tem características de ser sul-americana nao é mesmo?

Jornalista- sim, olhem as imagens.- apareceu umas fotos dele de mãos dadas com uma menina de cabelo (sua característica de cabelo), (baixa ou alta), corpo bonito e desenhado na sua calça jeans.

Parece muito a ...

Jornalista 2- o que deixou as fãs incrédulas foram as fotos do beijo apaixonado dos dois na frente das câmeras. Testemunhas diziam que ele tampou seu rosto por talvez nao querer mostrar quem é a sortuda escolhida por ele. Mas diziam que ela não tem nenhuma característica asiática. Eles estão por enquanto em New York dizem testemunhas e estão no mesmo hotel.

Jornalista - quem será essa garota misteriosa?

Apareceram fotos dos seus olhos, eram os dela. Sim ..era a s/n.

Nao creio..

-Entao...ela sabe esquecer rápido não é?- falei baixo e segurei pras lágrimas nao saírem. Ou o manager fez uma cagada em meu nome?

Será que ela ta pensando a parte errada da história e eu também?

Irene- olha pra mim! 

Garçom- então, o que os clientes vão pedir?

-escolhe qualquer coisa ai.

Irene- o melhor daqui. E 4 soju

-cerveja? Não.

Irene- sim bb

-Nao te dei o direito de me chamar assim.

Garçom- ok. Pedido feito.- ele pediu licença e saiu 

Irene- pare de se fazer de difícil!

-pare de se fazer de cuzona. Só me deixa, por favor!- implorei para a mesma.

Irene- não vou parar. Nao vou deixar você logo quando eu consigo ser escolhida para namorar voce!- ela bateu na mesa e todos olharam para cá.- MATEI UM MOSQUITO AHAHAA- ela disfarçou e todos riram

-falsa.

Irene- idiota.

Me levantei mas ela me puxou, com minha força fui contra ela e saí dali.

-o dinheiro ta ali. Ta paga a conta. Coma o quanto quiser.

Irene - volta aqui!

Saí correndo dali e as lágrimas nao se seguraram quando lembrei de s/n. 

Kai off

S/n on

Acordei na cama e olhei pro lado. Ele nao estava do meu lado.

Me levantei assustada e vi ele dormindo no sofá.

-tadinho.- me levantei e tentei acordá-lo- ya.. Você pode dormir na cama, eu durmo no yaaa- ele me puxou e eu me assustei. Me abraçou e ficamos ali de conchinha

Park- fica assim comigo por um tempo. É a primeira vez que me apaixono a primeira vista. Sinto que devo te proteger.- ele me abraçou me fazendo eu me sentir confortável e sentir seu membro que parece ser grande.

Corei, ele beijou minha nuca, então arrepiei.

Fiquei pensando no kai nesse momento... Será que ele ja viu sobre eu e o park?

Eu ainda o amo, mas depois do que ele fez, parece que ele brincou comigo o tempo todo.

Break time

Acordei e acordei ainda em seus braços.

Nos levantamos e ficamos nos encarando

Ele roubou um selinho meu, eu corei, mas me levantei na pontinha dos pés e roubei um beijo dele.(imagem do cap)

Ele sorriu e eu também.

Park- bom dia, pequena.- ele me abraçou e então correspondi seu abraço.

-to com fome- meu estômago roncou 

Park- então vamos sair.

-mas e meu rosto?

Park- eu vou te maquiar.

-ok.- ele me levou ao banheiro e me deu uma toalha.

Park- quando terminar o banho me chame que eu vou te entregar roupas novas.

-quando você comprou?

Park- pedi ontem quando você foi dormir pro meu secretário comprar.

-como você sabe o meu tamanho?

Park- vi na sua calça e sua blusa- tampei meus seios mesmo com roupa.

-como voce..?

Park- calma, eu so vi a etiqueta.- ele riu e saiu do banheiro. Tranquei a porta e me despi

Fui tomar um banho quente e relaxante.

Tomei em 10 minutos e saí. Coloquei um roupão e o chamei.

Destranquei a porta e ele estava com sacolas na mão.

Park- aqui.- o mesmo me entregou e eu peguei

Fechei a porta de novo e era um tenis pretomdssss que lindoooo! É todo preto.

Coloquei a calça jeans toda rasgada nas pernas e coxas. Era da cor preta e linda. Coloquei uma cropped branca de uma marca que parece ser cara.

A calça era da coca-cola.

Eu abri outra sacola e vi um casaco azul marinho  bonito e soltinho, era de um tecido grosso e quentinho de algodão.

Cachecol? Tinha um dele no banheiro da cor preta, entao peguei e coloquei em mim. Fiquei fofa e ao mesmo tempo sexy de preto e branco.

Saí do banheiro e ele estava ja com as maquiagens na mesa.

Park- que linda!- ele sorriu e bateu de leve no sofá pra eu sentar.

-deu certinho em mim. E você sabe maquiaar alguém?

Park- sim. Staffs que me maquiam me ensinaram a me maquiar sozinho porque qualquer coisa que acontecer, eu estarei pronto.  Como agora.- ele começou a me maquiar e eu fiquei o fitando. 

O mesmo parou e ficou me fitando também, corei e desviei o olhar. 

Ele continuou e eu o olhei de novo. Ele é tão fofo concentrado com a linguinha pra fora.

Break time 

Saímos​ e nem parecia que eu estava machucada no rosto.

Tinham Paparazzi atrás de nós mas não ligamos.

Continua...


Notas Finais


Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...