1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. O áudio de 1 minuto.

História Kai mora ao lado (imagine exo) - O áudio de 1 minuto.


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oi amoras, desculpa a demora porque novamente e frequentemente estou sem tempo e muito cansada. Tirando notas boas? Eu estou ^^ , espero que vocês tirem notas boas também!

Bj

Capítulo 53 - O áudio de 1 minuto.


Fanfic / Fanfiction Kai mora ao lado (imagine exo) - O áudio de 1 minuto.

Ele parou no meio do caminho e pegou minhas mãos gélidas.

Park- por que nao pediu luvas?- ele falou serio e preocupado tentando esquentar minhas mãos. Tirou uma de sua luva e colocou na minha mão direita, a sua esquerda estava com outra luva e a minha esquerda e a direita dele foram entrelaçadas e ele colocou nossas maos sem luva em seu bolso, esquentando e me deixando corada pelo seu jeito de cavalheiro.

Eu sorri enquanto paparazzi's tiravam várias fotos, entao fomos ao restaurante mais próximo.

Eu quase tropecei mas como estávamos de mãos dadas ele me segurou.

Park- aigo, não podia ser perfeita mesmo, como não podia ser perfeita, Deus colocou você como desastrada.- ele deu uma risada sarcástica e quase gritou- ahhh que fofaaa- ele falou querendo me apertar

-hehe - ri boba.

S/n off

Kai on

Eu empurrei o manager e quase bati nele mas me segurei.

-por que você está assim? Em?- falei chorando- s/n nao merece isso! Eu a amo!

Manager- por devidos acontecimentos eu...

-Voce o que? Foi um idiota?

Manager- VOU SER CURTO E GROSSO. EXO OU S/N?- eu fiquei pensando mas o exo era muito importante quanto a s/n.

-EU POSSO TER OS DOIS.

manager- nao é isso que o pai do kris quer!- ele falou rápido como se nao pudesse dizer aquilo ele correu mas eu o puxei.

-o que você fez? O segurei pela gola da camisa 

Kai off

Manager on

Expliquei tudo a ele e ele ficou irritado 

Kai- por que você foi se meter com ele?- ele me empurrou e eu quase caí.

-e..eu nao sabiaaa... - falei desesperado

Manager off

Break time 

S/n on

Ele se sentou na minha frente e sorriu, eu fiz o mesmo

Ele escolheu a comida, pois eu como qualquer coisa kkkk exceto (o que vc nao gosta)

Park- devemos nos conhecer agora ou não é a hora certa?

-podemos sim.

Conversamos sobre nós, e depois sobre coisas aleatórias

Depois de 20 minutos conversando, a comida chegou

-hmm...tava com fome

30 minutos depois comendo e conversando, meu celular apitou

-com licença.- peguei meu celular e abri uma mensagem do...kai.

Mensagem on

Seu apelido foi mudado para "chagiya 🌹"

Kai- me desculpa chagiya, nao fui eu que fiz isso.

Kai- áudio {1:00 de explicações do que aconteceu} -peguei o fone e fui ouvir

Quando ouvi, fiquei pensando nesse áudio de 1 minuto por vários segundos sentindo a dor dele ao mandar esse áudio.

Kai- por favor, me ligue quando puder. Acho qur você também entendeu o lado errado da história como eu entendi assim também. Você nao beijou mesmo o park hyung sik ne?

Mensagem off

Segurei pra nao chorar, e guardei o celular.

Que saudade dele, Ele nao mentiu..

-... Então..onde estávamos?

Ele continuou o papo e eu estava pensando no kai e como eu sentia falta dele.

Break time 

Saímos do restaurante de barriga cheia e fomos pro hotel.

Pegamos um táxi e chegamos mais rápido.

Continua...



Notas Finais


Desculpa o tamanho do cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...