1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. "Eu te amo também"

História Kai mora ao lado (imagine exo) - "Eu te amo também"


Escrita por: lostkisu

Capítulo 56 - "Eu te amo também"


Fanfic / Fanfiction Kai mora ao lado (imagine exo) - "Eu te amo também"

-park....- ele me fitou com o olhar de cãozinho abandonado e fez meu corpo ficar quente e minha mente so pensava em beijar aqueles lábios que por mais que estejam secos, eu amo esses lábios.

Park- s/n... você me ama também?- ele me abraçou e seu corpo começou a ficar pesado.

-park? Park! - eu gritei desesperada- eu te amo também! - o abracei bem forte e deixei lágrimas escaparem de meus olhos. Tentei o esquentar, ele deve ficar gripado depois desse frio todo. 

Olhei para a janela e vi que estava aberta, e flocos de neve entraram pela mesma. Esse vento frio ta congelando aqui.

-que frio...- o deitei na cama e fechei a janela. O cobri e beijei sua testa.- onde tem uma loja de sopas? Ah, aqui tem café da manhã!

Liguei pra recepção e pedi sopa, suco de laranja, sanduíche natural de frango e água.

Enquanto não chegava, fiquei o acariciando. 

-desculpa... Eu não queria que isso acontecesse, eu te amo. E-eu..ja te amo tanto sem te conhecer direito... 

Ele mexeu um dedo enquanto eu acariciava sua mão e estava abrindo os olhos.

Park- eu também...te amo.- ele sorriu e eu fui o beijar, mas ele espirrou na minha cara- oh... desculpa..- eu ri e o beijei mas ele me interrompeu- nao me beije, você pode pegar gripe!

-eu nao tenho culpa de você ter deixado a janela aberta- eu continuei a o beijar e então bateram na porta.

Eu fui abrir e estava lá um cara com a bandeja

?- gorjeta...cof cof- procurei dinheiro e peguei 2 dólares na mesinha do park. Entreguei e peguei a comida

(...)

-abre a boquinha! Aaa- fiquei brincando com ele enquanto ele tomava a sopa.

Park- você é muito cha-...- enfiei a colher na boca dele.- -ta.

Ri dele e ele espirrou de novo

-ah que bb.- beijei o narizinho dele e continuei a o alimentar.- quando vai voltar pra Coreia?

Park- semana que vem. Tenho que comparecer a reunião do dorama novo.

- ah sim...- dei suco pra ele e fui pegar meu celular- ah amor da minha vida 

Park- por que está sendo tão romântica comigo?

-eu tô falando com o meu celular.- ri dele e liguei meu cel.

40 mensagens de 12 conversas.

-mds, 40 mensagens 

20 ligações 

-putz, 20 ligações

Park- parece ate uma famosa.- falou com voz irritante mas fofa ao mesmo tempo.

-hehe, nunca.

Mensagens de : Nayeon, lay, xiumin, grupo da galera, kris, kai, vovó min, hoseok, suga, mãe, amiga do Brasil, channy. 

Ligações :

7 do kai.

6 do kris 

3 da nay

2 de hoseok

 2 de channy.

...

Vou ver tudo depois.

(...)

Park- você vai mesmo pra Seul agora?

-o quanto possível. Preciso de dinheiro ainda.

Park- eu pago pra você.

-tenho mais duas pessoas.

Park- quem ?

-minha amiga megan e o filhinho dela. Conheci ela no trabalho e o nosso trabalho é horrível, quero libertar ela de lá. O cara praticamente estupra as com mais de 19 anos. 

Park- oh mds. Só pode ser aquele bar.

-voce foi naquele bar?

Park- sim, pensei que tinha te visto mas achei que você nao trabalharia lá. Desculpa por te fazer sofrer isso... 

-foi bom pra mim, conheci a megan e agora posso ajuda-la.

Park- que bom. Eu pago pra eles também. 

-tem certeza?

Park- tudo pela minha pequena.- ele me abraçou.- mas saiba que vou sentir falta.

-eu também. 

Park- eu vou abrir o site no meu notebook e compramos as passagens ok?

-ok.

(...)

Continua... (Prox ep, vendo o celular)


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...