1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. "você me machucou"

História Kai mora ao lado (imagine exo) - "você me machucou"


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Desculpa a demora, to meio ocupada e cansada. Amo vocês

Capítulo 57 - "você me machucou"


Fanfic / Fanfiction Kai mora ao lado (imagine exo) - "você me machucou"

"Não me arrependo."

Mensagem on 

7 ligações perdidas do kai

Kai- me atende! 

Kai- eu quero conversar com você.

Kai- sinto falta de você.

Kai- eu nao te esqueci.

Kai- eu só disse que se quiser ficar comigo, teremos de esperar um tempinho até o sr. Wu lhe deixar em paz.

Kai- s/n! Cadê você?

Kai- eu nunca esqueci de você!

Kai- onde você ta?

Kai- eu vou te buscar! 

Kai- em troca do que o manager fez comigo, eu pedi um hiatus pro exo pra descansarmos. Aí vamos nos encontrar!

-oi. E não quero mais nada. Eu sentia algo por você, mas nao mais. Você me machucou. Eu gosto de outra pessoa que está me valorizando a cada pedacinho e... Eu nao me arrependo de ter feito isso. Posso ser ridícula, vadia, idiota, a destruidora de corações, mas essa é a minha escolha. Kai, você nao sabe o quanto me magoou..

Kai- s/n, eu quero te encontrar..eu nao te entendo! Eu nao acredito que queira isso!

-amanhã, as 21:00 no khophi shop perto do aeroporto internacional (nome) de Gwangju. 

-precisamos terminar logo com isso.

Kai- nao fala isso.

voce bloqueou kai.

Mensagem off


Não sei se estou preparada pra isso...mas...vamos nos encontrar pra acabar com isso logo.

(...)

A caminho da casa de megan

Mensagem on

Hoseok❤- ya! Vem logo, estamos com saudades... muita coisa mudou aqui!

Hoseok- saudades... Me atende ok?

2 ligações perdidas de hoseok.

Hoseok- aconteceu algo?

-nao, desculpa hobi, depois de amanhã estarei ai pra abraçar à todos! Amo vocês.

Hoseok- ahhh que bom que respondeu! Te amamos também! 

Hoseok- {audio 00:30} (hoseok e suga falando merda e depois mandando um eu te amo}

- {audio 00:08} ("ownn, também amo vocês e sinto a falta de vocês!")

Hoseok- ❤

-^^ ❤😊

Mensagem on

Park- quem é HOSEOK?

-calma... É meu amigo!- ele fica irritado enquanto dirigia​

Park- que amigo o que! Você tem que..- ele sentiu vontade de espirrar e espirrou igual um gatinho filhote.

-awwww tiii fofoooo!- peguei um papel e limpei seu nariz - agora continua a dirigir .

Park- aigo..- ele riu bobo mas ainda com ciúmes.

Mensagem on

Channy- s/n..

2 ligações perdidas de channy

Channy- eu e os meninos sentimos sua falta, dongsaeng.

Channy- nao sei por que mas o kai ta meio pra baixo.

-aww também estou... Com o tempo elee melhora.

Mensagem off

Continua...(cap pequeno mas to tentando postar. Se segurem, nao desistam de mim! Ssksk












Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Kai ou kris ou park?

Hoseok? Prefere hoseok? O channy? Você prefere o channy?

Eu to perdida!

Eu queria o hoseok, o channy, e o park pra mim! Mas provavelmente a vida da s/n vai ser junta da vida do park!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...