1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. Quem sou eu?

História Kai mora ao lado (imagine exo) - Quem sou eu?


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oie ,cap pequeno pra dar suspense. Ksksks (tenho prova, preciso estudar)

Capítulo 58 - Quem sou eu?


Fanfic / Fanfiction Kai mora ao lado (imagine exo) - Quem sou eu?

(...)

-pronto, é logo ali depois do beco.

Park- quer que eu vá com você?

-precisa nao...

Park - entao vou te vigiar daqui.

O beijei e saí em direção ao apartamento de megan.

Entrei no beco um pouco escuro e um cara de repente apareceu. Todo sujo, não temi, as minhas pernas ficaram bambas de repente, e eu esperava que fosse um mendigo pedindo esmola.

Mas... Me enganei.

Ele colocou uma faca no meu pescoço e eu gritei.

-PARK! - ele bateu em mim, e eu caí com a pancada.

Fiquei aterrorizada, meus olhos estavam embasados. Ele estava prestes a pegar minhas coisas. Eu nunca tinha sofrido tal coisa....nunca fui...assaltada.

Ele ria como um psicopata, mas ouvi um barulho, e ele foi arrastado pra trás.

Eu fechei meus olhos completamente, e desmaiei.

(...)

Tentei abrir os olhos devagarzinho, pois minha cabeça doía e eu estava de mãos dadas com alguém.

Park- s/n! Já faz 2 dias que você estava em coma.

-s/n? Quem é você?- falei assustada enquanto ele ia se aproximar pra me beijar.

Ele assustado com o meu comportamento, soltou minha mão e chamou o médico.

-o que eu estou fazendo aqui?

Médico - você sabe quem é ele?

-nao.

Ele começou a me examinar, pediu pro garoto sair da sala e eu fiquei assustada com tudo aquilo.

(...)

Ele entrou de novo e o médico começou a falar.

Médico- infelizmente, ela está com amnésia psicogênica. Mas felizmente, temporário. Ela vai ficar de repouso aqui por um tempo até recuperar sua memória.

Ele respirou, o garoto ficou nervoso e triste ao mesmo tempo e decidiu pegar o celular que estava na mesinha ao lado.

Médico- amnésia psicogênica é quando o indivíduo sofre um esquecimento do que ocorreu antes do trauma como: assalto, estupro... Ela esqueceu muita coisa, vai demorar pra recuperar.

Park- vou ligar pra a tal de Megan.

-megan? 

Park- sua amiga.

-quem é voCe?

Park- seu namorado.

-eu nao conheço você.

Park- megan, sou eu , park, o namorado da s/n. Vem no hospital, talvez você ajude ela a se lembrar de alguns acontecimentos.

Dias antes

Kai on

Cadê ela?

Vou ligar.

Ligacao on

-s/n , cadê você?

Park- aqui é o namorado dela.

-fdp cadê a minha namorada?

Park- vou pedir um favor. Vocês todos que conhecem ela, mandem mensagens pra ela lembrar mais rápido do que ela ja passou. Ela ta com amnesia psicogênica.

...

Ele me explicou tudo e eu comecei  chorar.

Logo desliguei.

Ligação off






Notas Finais


Preciso estudar -.-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...