1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. "eu te amo mais que tudo!"

História Kai mora ao lado (imagine exo) - "eu te amo mais que tudo!"


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Gentee, essa fic aqui é portuguesa e está terminada. Ela precisa de mais reconhecimento pois é maravilhosa!

https://spiritfanfics.com/historia/from-hate-to-love-9273769

Comentem lá : vim pela @lostkisu da fic Kai mora ao lado.

Obrigada pela a compreensão ! ❤❤❤

Capítulo 60 - "eu te amo mais que tudo!"


Fanfic / Fanfiction Kai mora ao lado (imagine exo) - "eu te amo mais que tudo!"

Break time 

Coloquei meus pés em Seul, estava morta de saudades, mas a saudade que sinto do park é inexplicável e bem maior do que essa.

Avistei a frente o hoseok e o yoongi me esperando com uma placa escrito: Bem-vinda novamente.

Eles me avistaram e logo soltaram a placa, correram até a mim e me abraçaram.

-ah que saudades! 

Megan- wow, que amigos lindos que você tem.

-quer que eu apresente?- me separei deles e mostrei a Megan para eles.

Suga parecia interessado, mas era péssimo no inglês.

Suga- ah...hi! - ele deu seu sorriso doce e logo ela derreteu

-essa é a Megan meninos. E esse é o filhinho dela.

(...)

Hoseok não parava de ficar agarrado em mim, e Megan e o suga ficavam conversando enquanto ficávamos bebendo um café.

-como estão todos?

Hoseok- estão ótimos, a vovó min está com saudades de você.- ele beijou minha bochecha.

-se meu namorado visse essa cena, com certeza ele ficaria sem falar comigo por 3 dias. - ele deu uma risada falsa e parecia estar com ciúmes.

Hoseok- pois é...haha..- mais uma risada falsa.

Suga- s/n...sentiu saudades?

-muita! Muita mesmo! 

Megan- queria saber falar coreano.

-calma Miga, tu vai aprender. As aulas não começam amanhã?

Megan- sim, você me leva?

-o suga te leva.- ri- não é suga que você vai levar ela pras aulas?- falei em coreano e ela corou

Suga- ah... claro! Yes!- ele sorriu novamente. Nunca vi o suga tão radiante assim.

-bom...já está na hora, vamos pra casa. Querem dormir lá em casa com a gente?

Suga, hoseok- claro! 

Acho que o hoseok tem uma queda por mim desde o nosso primeiro beijo no carro.

Suga- o Kai está louco pra te ver. 

-voce contou pra ele? 

Suga- todo mundo é amigo, então se espalhou rapidamente!- eu fiquei brava mas o hoseok me acalmou.

Hoseok- calma, ele não vai chegar perto, eu te protejo.- dei um sorriso bobo com suas palavras fofas e sinceras.

-entao vamos.

Fomos andando até o carro, e a criança ja estava no colo de suga. Megan estava sorridente com a relação dos dois pelo que eu percebi, e suga logo pegou a mão dela.

O hoseok na direção e eu  do lado dele. Suga, Luke e Megan no banco de trás.

Já vi que eles já estão se dando bem.

Parecia que o hoseok queria algo a mais comigo, mas ele me respeitava pelo menos, ele tem seus limites.

(...)

Hoseok- abre logo a porta ..essas malas estão MT pesadas- ele falou impaciente e eu rindo dele.

Abri a porta rindo e quando vi, todos estavam lá com uma festa e tanto.

Até a vovó min estava la, e estava abraçada com o Kai. Se ela descobrir que eu estou brigada com ele , ela vai enlouquecer.

Já imagino ela falando "Ah MDS, vocês me enganaram, pensei que você o amasse." E ter um infarto ali mesmo. Jesus, nem pensar. 

Todos- surpresa! - comecei a chorar de alegria, o vaso que amava estava ali na mesa de centro e a nayeon também estava com o daesung.

Os meninos do exo estavam ali, o taeyang, todos mesmo! Ah que bom!

Eles vieram me abraçar, o Kai estava meio pra baixo, mas tentava sorrir.

Quando nossos olhares se cruzaram, eu desviei o olhar e sorri pra nayeon

- eu vou ser a madrinha em!- ri e ela corou - ah que saudade que estava de vocês!

Vovó- querida?

-ah! Vovó!- chorei mais ainda e corri pra a abraçar 

Vovó- que saudades!- sorri e beijei sua bochecha, me chamaram e vi que era hoseok.

-com licença- ela me puxou

Vovó - e o seu namorado? Não vai falar com ele não?- olhei pra trás e todos estavam me encarando de tipo: ferrou s/n, agora cumprimenta ele logo.

-ah..eu perdi a cabeça...- dei uma risada falsa - olá, AMOR...- olhei pra ele e ele me beijou sem mais nem menos, eu me separei dele.

Kai- eu te amo tanto!- ele começou a chorar, mas não de alegria , e sim de tristeza. Então o abracei pra a vovó não ver.

-para com isso, acabou!- sussurrei em seu ouvido, mas meu coração apertava ao  falar aquilo.

Virei pra trás e fui falar com os meninos. Porém, Kai me puxou e foi direto pro meu quarto.

Vovó min sorriu e riu de mim. 

Vovó- safadinhos..- não sabe de nada..

Ele me empurrou mas não bruscamente pra dentro do quarto, trancou a porta e olhou desesperado pra mim.

Kai- por que isso? Por quê?! S/n me explica!

-eu não devo explicações!- me levantei da cama e tentei sair, mas ele me segurou e me empurrou pra a cama, ficou por cima de mim e chorou em prantos querendo explicação.

Kai- sério, você está me machucando demais.- eu permaneci séria tentando não amolar.

Vovó- filha..- eu empurrei Kai e abri a porta 

-oi.

Vovó- vou pra casa, aconteceu um imprevisto e tenho que ir.

-ok.- sorri- depois nos falamos.

Fechei a porta e depois de 1 minuto alguém começou a bater forte na porta 

Hoseok- deixa ela em paz seu imbecil.

-calma hoseok- tentei o acalmar- ele nao tá fazendo nada, estamos conversando sobre o ocorrido.

Hoseok- então deixe eu te ver!- fui abrir a porta mas Kai me puxou

Kai- nos deixe em paz você seu idiota! Você nao tem nada a ver com isso!- hoseok bateu mais forte 

-calma!- bati nele e abri a porta. - estou bem, agora deixe eu me resolver com ele, tá?- abracei o hoseok e fechei a porta novamente.

Kai- agora você tá namorando ele?

-nao! Ele é um amigo importante! Só isso...- falei com raiva- agora sai daqui.

Kai- não até você me explicar tudo! Eu te amo mais que tudo! - ele chorou nervoso enquanto eu segurava as lágrimas.

Continua...


Notas Finais


Não esqueçam da fic lá de cima! Bjs, e comentem , amo ler comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...