1. Spirit Fanfics >
  2. Kai mora ao lado (imagine exo) >
  3. "sai daqui!"

História Kai mora ao lado (imagine exo) - "sai daqui!"


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oie , pensei em postar mais um cap, meu crush tá sumido do whatsapp e ninguém me chama pra conversar, tá osso aqui. Nada pra fazer.

Capítulo 61 - "sai daqui!"


Fanfic / Fanfiction Kai mora ao lado (imagine exo) - "sai daqui!"

Eu fiquei o encarando enquanto ele chorava. Seu rosto molhado, seu sofrimento ali passava a ser meu. Eu estava me rendendo, mas algo chamou a nossa atenção.

Alguém batia na porta levemente.

De repente uma voz feminina apareceu de leve

?- Kai, vamos embora.

Kai- sai daqui Irene! Como você descobriu onde eu estava?- eu empurrei o Kai de tanto ódio. Sim, pra alguns posso ter traído ele, mas ele sabia o porquê que eu estava a trair. Mas isso? Isso eu nem fui informada, e é óbvio que ele quer 2 mulheres a sua cola. Mas uma é pra fazer amor e outra é pra amar.

Mas eu não vou mais me segurar assim. Eu amo o park agora. Não preciso mais do seu amor, Kai.

-sai daqui! SAI DAQUI AGORA!- Eu o empurrei forte e comecei a bater no seu peitoral. Ele me segurou mas eu consegui abrir a porta.- você destruiu o dia que poderia ser perfeito.- fiquei muito irritada e desferi um tapa em seu rosto- SAI DAQUI! 

irene- não bata no meu homem!- eu sorri sendo cínica 

-pode ficar com o seu homem que queria te trair agora, como ele fez comigo. Esse homem que você supostamente ama, não ama você! Agora leve-o, não aguento mais ver a cara de vocês.- empurrei os dois, fechei a porta e tranquei

Deitei na minha cama e me pus a chorar.

S/n off

Kai on

Kai- quem chamou essa garota aqui?

Desci furioso enquanto ela me puxava nervosa.

Suho- foi melhor assim, voce insistiu em uma coisa que ela não quer mais.- eu automaticamente soquei a cara do suho

Kai- mas ela estava cedendo, eu ainda a amo e eu sei que ela me ama!- eu gritei de raiva e xiumin veio me segurar 

Xiumin- calma cara... Não se altere assim, ela é só mais uma garota ingênua.

Kai- não fala assim dela!- empurrei xiumin.- AHH QUE ÓDIO!- destruí a festa? Sim. Mas eu estou destruído por dentro, queria morrer agora.

Saí de lá a choro e pranto. Estava sofrendo.

Kai- não me siga!- briguei com Irene e ela ficou quieta na porta da entrada 

Kai off 

Irene on

Irene- nossa..ele ama de verdade aquela garota. Se alterou todo na nossa frente.- falei com os meninos 

?- vou ver como a s/n está.

?- não vá hoseok. Deixa a Megan ir. Megan, você pode ir?- ela sorriu preocupada e subiu.

Sehun- pois é..suga, foi bom fazer isso. Amigas são boas pra isso.

Irene- bom, eu vou embora entao.

Lay- não siga ele.. deixa que o sehun e o chanyeol vão. Eles sabem cuidar do Kai.

Irene- tá.- saí preocupada com ele, eu sou uma idiota de forçar ele a me amar, eu nem amo ele de verdade.

Irene off

S/n on

-eu sou uma idiota...uma..- bateram na porta- sai daqui.

Megan- sou eu, amiga.- eu levantei, sequei as lágrimas e limpei o nariz. Abri a porta, ela olhou pra mim com preocupação e eu a abracei.- aww..se acalma, meu bem. Ele já foi, ela também. Se acalma, vai ficar tudo bem. Quer que eu ligue pro park?

-n.. não, não quero que ele se preocupe. 

Megan- quer água?

-sim..- ela sorriu

Megan- quero ver você bem. Ele te ama mesmo, mas não presta. Ele tinha que sair e entender que você não quer. Ele até bateu acho que no... Suho...- eu me assustei 

-como ele está?

Megan- tá sendo cuidado pelo o xiumin 

-ah tá.- sentei na cama e logo hoseok apareceu.

Hoseok- tá tudo bem? Ele te machucou?- ele veio todo preocupado, me olhou bem e me abraçou- você é tão pequena e frágil pra mim... Quero ver você bem. Eu te amo tanto, pequena.- eu desabei em lágrimas quando ouvi aquilo. Só estava eu e ele no quarto.- pode chorar, mas eu vou chorar também- ele começou a chorar de leve e acariciou meus cabelos

-eu tambem te amo, hoseok.- ele deu uma risada nasal de leve 

Hoseok- você é tão preciosa, espero que o seu novo namorado saiba cuidar bem de você. Se vocês terminarem, eu estarei lhe esperando.

-nao me espere, você merece coisa melhor.- ele parou de me abraçar, me segurou pelos braços e me encarou

Hoseok- você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida.- eu sorri- ah, consegui tirar um sorriso dessa carinha triste. - ele sorriu- vou lhe esperar o tempo que for.- eu sorri novamente mas senti uma leve dor, entao gemi baixo - o que foi?- ele olhou meus braços - você tinha dito que ele não te bateu, mas está toda roxa!

-ele só me segurou pra eu não bater nele.

Hoseok- cadê aquele desgraçado?- ele se levantou mas eu o puxei e o abracei 

-obrigada por se preocupar, mas não foi nada, só passar uma pomada. Deixa ele quieto e longe de mim, tô bem assim.

Taeyang- s/n! Como cê tá?- ele veio preocupado, abaixou e olhou pra mim.

-to bem, senti saudades de você, seu chato.- me levantei e o abracei. 

Taeyang - nunca pensei que iria escutar isso de você!- ele sorriu como nunca.

-pois é. Agora desce que eu já vou. Vamos comer.

Hoseok- antes deixa eu passar pomada em você!- ele me puxou de leve e me sentou na cama.

-obrigada. Eu tenho os melhores amigos do mundo! 

Continua....




Notas Finais


xoxo, ~lostkisu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...